Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 3
Styles. Harry Styles.


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno, mas vou postar o próximo pra compensar haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/3

Cat POV

         “E aí, vai querer o quê Kitty-Cat?”

         “Meu lindo e maravilhoso Caramel Macchiato, Styles.” Disse sorrindo levemente

         “Ah, por um instante achei que você iria por o Styles antes do Caramel Macchiato. Me decepcionei assim Cat.” Ele respondeu, colocando as mãos acima do coração, fazendo biquinho.

Quando ia responder, a mulher do caixa nos chamou pelo que parecia ser a terceira vez. Só então reparei que não havia quase ninguém ali.

         “Pois não?” perguntou a atendente

         “Hum, um tall Caramel Macchiato e um bolo de cenoura, por favor;” olhei para o Harry, me lembrando que se ele estava ali comigo, provavelmente queria alguma coisa também “E você Harry?”

         “Um Caramel Macchiato também.”

         “Algo mais?”

         “Não.”

         “Seu nome, por favor.”

          “Cat.” Eu respondi, ao mesmo tempo em que ele disse “Harry.”

A atendente pegou os copos e marcou o pedido, confusa, ela olhava para nós, tentando decidir qual nome marcar.

         “Forma de pagamento?”

         “Dinheiro.”, respondemos ao mesmo tempo, puxando o dinheiro conosco.

         “Eu pago Cat.”

         “Pode deixar, eu pago.”

         “Cat...” ele disse em um tom cansado

         “Harry...” imitei-o

Colocamos o dinheiro no balcão, e por incrível que pareça, era a quantia certa. Fomos esperar no outro lado, junto ao pedaço de bolo que já estava lá; apoiei meu rosto em minha mão, parecendo entediada, mas na verdade não via a hora de tomar meu café. Consegui observar Harry um pouco mais perto agora, com uma cara de inocente. Coisa que nunca aconteceria na verdade. Ele levantou o indicador, sujo de alguma coisa na ponta, e parou do meu lado.

         “Nem pense nis-“ minha frase interrompida, ele já tinha feito a besteira.

Dei um tapa em seu braço, rindo “Harry!”

         “O que? Seu nariz estava com fome. Aqui deixa eu te ajudar.”

         “Pode deixar, eu limpo sozinha.” Disse fingindo estar brava

         “Ah vai, não fica assim Cat.”

         “Assim como? To bem.”

         “Harry?” a mulher do balcão chamou, entregando as bebidas.

         “Aqui Cat, pode ficar feliz agora.”

         “Como se eu já não estivesse feliz antes.” Pensei alto, corando quando percebi que ele tinha escutado.

Peguei o bolo de cenoura e entreguei ao Louis, notando que Harry percebeu que não pretendia comer aquilo

“Bolo de cenoura.”

         “Ah, muito obrigado Cat. Que gentil da sua parte.”

         “Desculpa pela parte que está faltando. Alguém aqui achou que meu nariz estava com fome.”

         “Marido, que coisa feia, deveria ter dado comida na boca e não no nariz!”

         Olhei para ele com uma cara de interrogação, como assim? Pensei. Tomei um gole do café quente, engasgando quando finalmente entendi o que ele tinha sugerido.

         “E aí Cat, vai ficar de pé ai no canto ou vai sentar?” Mandy perguntou na maior delicadeza. Leia-se sarcasmo. Olhei para a mesa e me deparei com dois lugares vazios, um do lado do Niall, que estava se controlando para não beijar a Serena ali mesmo e outro do lado do Harry. Respirei fundo e sentei perto dele, vendo um sorriso em seu rosto. Gosh, ele poderia ser um pouco menos perfeito né? Só para facilitar as coisas.

         “Sentei, satisfeita?” perguntei, erguendo uma sobrancelha

Mandy sorriu, e voltou a falar animadamente com Zayn. Vai entender essa menina, pensei comigo mesma, um pouco distraída.

         “Eu sei que eu estou.” Escutei alguém sussurrando para mim. Virei meu rosto rápido demais, tão perto de Harry que conseguia escutar ele respirar. Voltei a olhar a mesa, tomando mais um gole do café, sem saber se o calor que sentia no meu rosto era do café, ou culpa dele.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sua vez sista.... novo capitulo só se tiver reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.