Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 19
G.N.I - Girl's Night... In


Notas iniciais do capítulo

hello lindas :) vou pedir desculpa pela falta de att da You Would Not Believe Your Eyes, a sista ainda tá sem o pc dela,então, provavelmente terei que bater nela para que assim ela deixe eu atualizar. enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/19

"Amo-te assim desconhecida e obscura,

Tuba de alto clangor, lisa singela,

que tens o trom e o silvo da procela.

E o arrolo da saudade e da ternura!"

Olavo Bilac

Rina POV

"Você pode fazendo o favor parar de batucar os dedos?" perguntei irritada com a impaciência de Mandy e seus dedos batucantes. A garota estava começando a me irritar profundamente, e olha que ela raramente conseguia isso. E eu não sou uma pessoa legal quando irritada. Sintam minha ira, e a dor da minha mordida. Ela me olhou como se quisesse me matar, batucando os dedos mais fortemente.

Peguei meu celular pela milésima vez naquele fim de tarde/noite. Cinco horas. Ela estava fora havia exatamente cinco horas sem ao menos dar um sinal de vida, sinal de fogo ou sms. Ela é minha meio-irmã, é claro que estava preocupada, afinal, Taylor nem ia me matar quando voltasse da viagem que fizera à Paris com seu namorado, Matt. Não mesmo.

A hora que ela encontra um teto para que morássemos todas juntas e sai para umas bem merecidas férias sua irmã some. Ugh. Caixa postal. De novo.

"Calma Rina. Já tentou ligar para um dos meninos? Talvez ela esteja com eles." Mandy falou casualmente enquanto tirava suas cutículas, periodicamente olhando para a porta.

"Tentei o Harry, mas tudo que consegui foi a merda da caixa postal também." Disse desviando meu olhar da porta.

Ela riu alto, ignorei-a pensando que seria apenas Mandy sendo Mandy, mas quando Katy desceu as escadas correndo após ouvir o riso da loira se intensificar, decidi olhar para trás, encontrando o motivo de duas das minhas amigas estarem rindo feito hienas loucas.

O cabelo de Cat estava ligeiramente fora do lugar, uma de suas meias estava em seu devido lugar, enquanto a outra se encontrava abaixo do joelho. Sua camisa abotoada incorretamente, e seus lábios vermelhos e inchados. Não ia nem comentar a marca em seu pescoço.

Cat deixou a bolsa de livros no chão, completamente vermelha de vergonha. Mandy foi a primeira a se pronunciar, um sorriso torto nos lábios.

"Tarde divertida estudando?"

Cat riu meio nervosa, estremecendo ao se sentar no sofá, "É, vi todas as coisas que preciso para a fase dois."

"Não esperaria nada menos que isso vendo que você ficou fora por cinco horas." Katy comentou inocentemente, olhando em seu relógio.

Juro, tirar sarro ou fazer Cat passar vergonha era tão divertido que deveria ser contra lei. Ela havia me contado algumas coisas sobre seu relacionamento com Harry que era até então desconhecido pelas outras duas. Bem, até agora claro. Ela percorreu uma mão em seu ninho, quero dizer, cabelo antes de responder.

"Vá em frente e me faça qualquer pergunta sobre a merda da anatomia que eu respondo." Seu tom irritado.

"Generalizada ou posso perguntar sobre a anatomia do Harry?" Mandy perguntou, escolhendo o pior momento para continuar sua provocação "Por que você minha linda amiga, tem Eu não sou mais virgem escrito por toda sua cara."

"Quem aqui não é mais virgem?" Taylor perguntou ao entrar no apartamento, arrastando suas nada modestas onze malas porta adentro, fechando a porta com o quadril, observando-nos com um sorriso malicioso no rosto. O rosto de Cat imediatamente perdera a cor, deixando-a mais branca que o próprio sofá.

Sentindo a tensão no ar, Katy ergueu a mão, sorrindo diabolicamente, "Eu sei que eu não sou!"

"Ah Katy, todas sabemos que sua pureza foi por água abaixo há muito tempo." Taylor falou enquanto procurava algo em sua bolsa, puxando seu iPhone alguns segundos depois.

"Taylor, você deveria saber que agora todas nós estamos cientes do que aconteceu em Paris." Ela brincou em resposta, fazendo a loira de cabelos cacheados corar. Cat riu.

"Taylor Ann Valentine corando?" ela disse zombando sua irmã mais velha.

"Cala a boca Cat, todo mundo sabe que você não tem mais moral aqui. Sua pureza não está mais intacta." Mandy falou, fazendo Taylor derrubar o celular no chão em surpresa. Cat estremeceu mais uma vez ao se afundar no sofá, esperando o que estava por vir.

"COM LICENÇA, CAT, MAS QUE MERDA ACONTECEU ENQUANTO ESTAVA FORA?" ela gritou visivelmente frustrada com a situação.

"Valeu Mandy." Cat falou irritada "Viu só o que você fez? Quer que eu fique presa aqui pelo resto da minha vida?"

"Espera aí Kitty, eu estava brincando, mas pela sua reação agora sabemos que algo realmente aconteceu." Mandy disse entre crises de riso. A única pessoa ali que não estava rindo além de Cat eram Taylor e eu. Claro, o casal de hienas sempre acabava rindo juntas.

Taylor respirou fundo, apertando a ponte do nariz entre os dedos, nos observando pela fresta que os mesmos faziam. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que a voz da razão, como a chamava resolveu falar:

"Inacreditável. Quando isso aconteceu?" seu tom nos pegando desprevenidas, ela sempre era cheia de surpresas. Cat me olhou como se quisesse ajuda. Ah Deus, here we go again.

"Alguns dias atrás." Falei casualmente.

De alguma forma, ninguém ficou bravo por termos escondido isso, o que era um avanço. Nem mesmo Mandy soltou uma do tipo Nossa, como somos amigas hein.

"No dia que você saiu de viagem, Rina saiu com Niall e acabou passando a noite lá, Mandy estava Deus sabe onde com Zayn e realmente não sei onde Katy estava, mas Harry tinha me convidado pra ir ao apê dele e do Louis." Ela pausou para respirar, corando ao relembrar dos acontecimentos daquela noite. Ri enquanto me preparava para terminar sua história.

"Encurtando tudo, Cat aqui bebeu algumas taças de Sex On The Beach, e então decidiu provar a primeira palavra. Claro, depois de falar que eles deveriam tentar na praia algum dia."

Observei-a esconder o rosto atrás de suas mãos, completamente envergonhada. Taylor riu livre e altamente, fazendo com que nos entreolhássemos, um ponto de interrogação na cara de cada uma.

"Minha pirralha tá crescendo!" ela zombou sua irmã, imitando uma voz de bebê.

"Espera, você não vai gritar com ela? Nem mesmo fazer uma cena?" Mandy perguntou chocada.

"Não, por mais que não tenha gostado muito da ideia, ela sabe tomar conta de si mesma, e outra, o pai dela precisa saber que ela não tem mais dois anos."

Reparei na maneira em que Taylor falou o pai dela, mas achei melhor nem comentar.

"Você ta... orgulhosa?"

"Não exatamente, mas me fala, ela já fez mesmo, não tem como voltar atrás."

"E nem voltaria se pudesse." Cat murmurou entre as mãos

"Viu o que eu quis dizer?" Taylor perguntou enquanto Katy se jogava no sofá, colocando os pés em cima do colo de Cat, estendendo os braços em sua direção.

"Marida, venha me amar!"

"Vai pedir pro... do seu namorado te amar vai." Ela respondeu fingindo ciúmes. Amante de drama, sempre causando uma cena.

Permiti-me rolar os olhos para as duas, fazendo ambas mostrarem a língua para mim como duas criancinhas. Mandy nos observava com um brilho no olhar, um sorriso malicioso no rosto. Oh-oh, ideias se formando naquela mente algumas vezes perversa dela. Nada bom.

"Meninas...." sua voz cantante ecoou pela sala, chamando nossa atenção. "Por que não brincamos do jogo da verdade?"

"Por mim tudo bem." Falei, fazendo com que as outras automaticamente concordassem. Como assim, eu falei ta falado? Que bom.

Ri para mim mesma enquanto ia em direção à cozinha, voltando com uma caixa de twix na mão.

"Cadê meus Sneakers?" Cat reclamou

"Na cozinha." Respondi sentando-me no sofá de frente para ela, mordendo meu chocolate. Ela me olhou suplicante.

"Ah não, eu acabei de voltar, se você quiser você que pegue."

Sua cara de choro se intensificou, fazendo, não, forçando-me a desviar o olhar. Não. Vou. Ceder. A. Sua. Cara. Não. Vai. Rolar.

"Por favor Rina." Sua voz se quebrando no meio da frase, seus olhos lacrimejando.

Aquela filha da mãe pensei comigo mesma. Talvez com outras palavras, mas expressando o mesmo sentido. Levantei-me novamente, voltando com a maldita caixa de Sneakers.

"Fique grata que não esvaziei a caixa antes de trazer."

"Podemos começar o jogo?" Katy perguntou tentando pegar um dos chocolates de Cat, fazendo a garota protestar [A/N: NO! CAT PROTESTED KK].

"Ei, isso é meu."

"Somos casadas, temos comunhão de bens." Katy falou atrevidamente.

'Quem começa?" fomos surpreendidas pela pergunta vinda de uma Taylor que trazia consigo uma garrafa vazia em mãos, um Rocky Road cake pop do Starbucks na outra.

"Eu começo." Respondi pegando a garrafa de sua mão e colocando-a na mesa de centro, girando a mesma instantaneamente. "Lembrem-se meninas, o que acontece aqui, fica aqui."

Depois de ajustarmo-nos em volta da garrafa, observamos ela girar e girar até que finalmente parou. Sorri enquanto comia o resto do chocolate. Mandy para Katy.

"Cartas na mesa Cabret, o lugar mais diferente, até agora, que você e o Liam..."

"No banheiro." Ela respondeu sorridente antes de girar a garrafa. Marida! batendo palmas para a segunda mais velha ali presente, pensando em sua pergunta.

"Manda bala Marida."

"Qual o tamanho... da mão do Harry?" ela perguntou sorrindo sugestivamente, fazendo Cat ficar vermelha, nós, obviamente, caímos na risada.

"Grande..." ela falou sorrindo maliciosamente, observando a garrafa girar. Bati-me mentalmente por ter aceitado aquela brincadeira.

"Sistaaa..." sua voz cantante escondendo a malícia ou a maldade que poderia estar por vir. "Quantas vezes você e o Nini fizeram no mesmo dia?"

"Sei lá, não fico contando essas coisas." Mentira, eu contei, e foram muitas.

Mandy riu enquanto girava a garrafa por mim, "Não consigo imaginar o Niall... selvagem."

"Manda ver Rina." Taylor disse olhando da garrafa para mim, ganhando minha atenção.

"Quanto tempo já durou? A mais rápida e a mais longa?"

Ela colocou o indicador em seu queixo como se estivesse pensando no assunto. "Mais rápida: cinco minutos e a mais longa... não consigo lembrar."

"Cara, isso é... wow." Katy disse sem palavras.

"Sua vez Tay." Mandy falou esperando a loira girar a garrafa, fazendo-a apontar para Mandy mesmo. Finalmente.

"Quantas mesas você e o Zayn já quebraram?"

"Uma." Ela respondeu antes de abrir um sorriso, analisando cada uma de nossas expressões. "Mas quebramos uma cama também."

"O que aconteceu com o plano de ser difícil?" Cat indagou perplexa.

"Desculpa, não deu mais para agüentar."

De repente, ouvimos um barulho irritante vindo do bolso de Cat, e aquilo significava duas coisas.

Todas nós tínhamos ringtones especiais para aqueles que havíamos deixado no Brasil, e Cat não era diferente. Normalmente quando se ouvia Hysteria do Muse tocar em seu celular, apenas duas pessoas poderiam estar ligando.

"Qual das nossas vadias lindas está te ligando?" Mandy perguntou sorrindo

"Flora." Ela respondeu antes de atender a ligação, colocando no viva-voz. "Vas happenin bitch? Você está no viva."

"VAS HAPPENIN GIRLS?" duas vozes gritaram em uníssono, uma pertencia a Flora, e a outra logo identifiquei como Cassie.

"Por que me ligas Flora?" Cat perguntou rindo.

"Nossa, valeu Cat, ta tudo bem com a gente."

"Cala a boca Cassie, deixa eu falar."

"Ei. EI!" tive que gritar para acalmar as duas que brigavam no outro lado da linha. Senhor ilumine a vida dessas duas crianças.

"Desculpa Rina. A Cassie aqui tá muito animadinha. E respondendo sua pergunta Cat, estamos meio que perdidas."

Ah, essa era só o que me faltava. As duas se perdendo em São Paulo e fazendo interurbano para que ajudássemos. Elas estavam tirando uma com a nossa cara né? Óbvio.

"Perdida em São Paulo? Florence, onde vocês estão?" o tom de surpresa misturado com irritação em minha voz conseguiria bater nas duas do outro lado do oceano.

"Não sua idiota." Cassie falou docemente.

Ela e Mandy poderiam dar as mãos e serem felizes para sempre quando tinham esses ataques. Elas eram tão parecidas em alguns pontos que as pessoas achavam que as duas eram irmãs.

"Então onde vocês estão criaturas de Deus?" perguntei irritada

Por que a porra do suspense? Mas então, as quatro palavras que mudariam nossa viagem foram pronunciadas, fazendo com que todas nós sorríssemos pelo que parecia a milionésima vez:

"Nós estamos em Londres!"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo tem POV de um dos meninos... decidi quebrar o capítulo, assim não fica muito grande :) (coloquei umas fotos pra vcs terem ideia de como as meninas são ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.