Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 20
Pumpin' Up The Party Now


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooi, então né, uma semana sem postar, uma semana sem "ouvir" de vocês, mas a escola teve a oportunidade de me matar primeiro que a falta de reviews. vejo vocês lindas lá embaixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/20

Niall POV

         Continuei encarando a tela do celular tão intensamente que Liam teve que ver o porquê de não estar respondendo suas perguntas. Como se elas fossem mais importantes do que estava acontecendo naquele exato momento à alguns quarteirões de distância. Dois tweets um seguido do outro chamaram minha atenção. O quê era aquilo?

         “@callmerina: girls night com as lindas @CatVStyles_ @TayAValentine @KatyCabret @tablebreakerM – tweet via Android”

         “@callmerina: omg, sério mesmo que o duo que faltava está na cidade? @CassieBiat e @FlorenceNotTheMachine venham já para cá! – tweet via Android”

Ele passou o telefone para os outros meninos, todos ficando de queixo ligeiramente caído.  Seis meninas, mais a minha namorada tendo uma festinha do pijama, possivelmente dançando... Só de imaginar a Rina...

         “Terra para Niall!” Zayn riu, balançando sua mão em minha frente como se tentasse chamar minha atenção. Olhei para cima e percebi que Harry tinha a mesma expressão no rosto. Tínhamos pensado na mesma coisa. Isso não era nada bom, o que estava acontecendo com minha mente? Ah sim, Rina.

         Louis assobiou animado, ainda mexendo em meu celular.

         “Cara, essa Cassie... wow.”

Zayn deu um tapa em sua cabeça em reprovação. “Você mal terminou com a Eleanor e já tá pensando em outra? Vai com calma dude.”

         “Não fale mais dela, por favor. Só a menção de seu nome me lembra do que ela fez.” Ele disse quieto.

Nós ainda estávamos nos ajustando com a não tão boa novidade que Lou nos trouxe de repente. Não conseguia acreditar quando ele contou o que Eleanor havia feito com ele, aparentemente, ela conseguia se apaixonar por dois ao mesmo tempo. Nada legal.

         “Gente, gente. Alguém está pintando o cabelo de vermelho.” Liam avisou ao tirar os olhos do celular.

         “Temos que invadir a festinha.”

         “Hazza está tarde.”

         “Liam, para de ser um mané, eu quero ver como a Cat vai ficar ruivinha.”

         “Como você sabe que é ela?”

         “Ela me contou que queria tentar algo novo.”

         “Gente, eu concordo com o Hazza. Vamos invadir a festa delas.” Falei observando o teto da sala inocentemente, tentando esconder o sorriso em meu rosto. Não. Pense. Na. Rina.

         “Que seja, eu to dentro. DJ Malik está pronto para festa.”

         “Todos nós sabemos como você planeja festejar Malik.” Respondi ameaçando bagunçar seu tão precioso cabelo, ganhando uma bochecha vermelha e dolorida em troca.

         “Pra que tanta violência?” gritei indo em direção à porta junto aos outros.

         “Só duas pessoas tocam no cabelo. Duas e você não está incluso.” ele falou.

         “Quem? Mandy e sua mamãe é?” disse zombando-o.

         “Não, Mandy e eu mesmo seu idiota.”

         “Ei, não sou idiota!”

         “DÁ PRO CASALSINHO PARAR DE BRIGAR AGORA?” Louis gritou partindo nosso concurso de encarar. Idiota, só porque estava ganhando dessa vez.

Entramos nos carros, Zayn foi com Liam e eu fiquei com os outros. É claro.

O carro de Harry era tão confortável que conseguia me ver dormindo ali por uma semana. Mas na verdade, foram apenas alguns minutos, vendo que fui acordado com uma sacudida no ombro.

         “Dude, chegamos.” Louis disse.

Sorri para eu mesmo quando percebi onde estávamos. O mais novo prédio das meninas me encarava com suas janelas espelhadas brilhantes. Harry parou na entrada dos fundos do prédio, decidindo deixar seu carro ali mesmo.

         “Qual é o andar mesmo?” Lou perguntou enquanto voltávamos para a entrada, encontrando os outros no caminho.

         “14. Elas têm o andar inteiro, já que é um por andar.” Falei sorrindo ao adentrar o lobby, quase correndo em direção dos elevadores. Só não o fiz por que acabaria sendo motivo de piada. Liam pressionou o botão 14 com uma força a mais do que a necessária.

“Invadindo uma festa em 3...2....1.” Louis terminou sua contagem assim que as portas se abriram, nos possibilitando ter uma visão do corredor e parte da sala de estar, onde uma Cat muito ruiva sentava sozinha, uma porção de fotos em suas mãos, rindo alto quando avistou algo... Ou melhor, nós.

Ela abaixou seu olhar para suas mãos, xingando em uma língua desconhecida.

“QUE MERDA CASSIE, LARGA A MERDA DO CHOCOLATE DA RINA. TÁ QUERENDO MORRER COM UM TWIX ENTALADO NA GARGANTA É CRIATURA?”

Entendi apenas três coisas: chocolate, Rina e twix. De certa forma, não consegui conter o riso, entrando na sala ainda em meio a uma crise de riso, fazendo um par de olhos meio esverdeados me encararem confusão, logo depois sorrindo em reconhecimento.

“Oi Niall.” A garota disse animada “Sou Cassie. Prazer em conhecê-lo.”

“Oi Cassie.” Falei ao me sentar no sofá, pegando um dos preciosos twixs de Rina e comendo antes mesmo que os meninos pudessem terminar de se apresentarem.

“Cadê todo mundo? Pensávamos que tinha uma festa por aqui.” Louis disse.

“Sai de cima de mim Lou!” Cat gritou enquanto o empurrava para o outro lado do sofá “Sua bunda gigante vai me esmagar.”

“Onde estão as meninas Cat?” Zayn perguntou franzindo as sobrancelhas.

“Foram comprar alguma coisa. Eu acho. Taylor está com elas então coisa boa é que não vai ser.”

“TEQUILA!” Cassie gritou aleatoriamente nos fazendo rir.

 Cat me olhou feio ao perceber que estava seqüestrando mais um chocolate. Ela tinha a mesma expressão de quando encarei-a e Rina naquela noite no Nando’s.

         “Cavando seu próprio túmulo Horan. Cavando seu túmulo.”

         “O que você pretende fazer sobre isso Caterina Hanna Valentine?”  perguntei, sorrindo torto ao perceber a mudança em sua expressão ao ouvir seu nome completo.

         “Uh, te chamou de Caterina. Isso não pode ser bom.” Cassie comentou sorrindo, bagunçando o cabelo de Louis que se sentava ao seu lado.

         “Eu? Eu vou simplesmente sentar bem aqui, apreciar o show e periodicamente beijar meu namorado.” Ela respondeu encostando-se no torso de Harry.

         “Tsc tsc. Beijando seu namorado em público? Desde quando a garotinha do papai virou uma bitchzinha hein Bis-Cat?”

         “Cala a boca Cassie. Pelo menos não sou eu quem tem Biat como sobrenome.”

O comentário nos fez rir, e tirando nosso riso, podíamos ouvir outro som, mais agudo que o nosso e mais alto que o agudo das duas meninas ali presentes. Estava vindo do corredor, me fazendo xingar enquanto tentava esconder as provas de que alguém havia feito um leve desfalque na caixa de chocolate ali.

Rina foi a primeira a emergir na sala, retirando seu casaco antes mesmo de olhar que tinha visitas. Seu olhar encontrou o meu, fazendo-a derrubar as duas sacolas que estava segurando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perceberam algo de estranho no capítulo? além do título ser uma música da Hannah Montana muito velha? ~sorry, mas tava ouvindo meu cd de HM1~ então... ele ficou meio curto por quê mais tarde tem mais ok? pov do Zayn depois KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.