Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 18
Grey's Anatomy


Notas iniciais do capítulo

e aii lindaaaaaaas! tenho que agradecer a Andy (♥) por ter me dado a ideia para esse capítulo, e que ideia hein! esse é o meu preferido até agora, principalmente a parte da Cat (por
quê será né? enjoyyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/18

Katy POV

         Após deixar Niall e Rina no apartamento do primeiro, não tínhamos nada mais a fazer, o que, é claro, nos levou ao nosso amável Starbucks que se encontrava sempre vazio.

“Esse lugar é tão quieto.” Ele disse trazendo nossas bebidas, tomando um gole de seu Venti Iced Latte. “Aqui está seu Tall Mocha Frappuccino senhorita.”

“Que formal você. Posso saber o motivo de tal tratamento?”

“Bem, um moça tão linda merece ser tratada corretamente.”

O comentário me fez sorrir, sem saber realmente por quê. Sentando a minha frente e gentilmente colocando o copo na mesa, ele retirou o copo da minha mão, tomando quase metade de seu conteúdo. Fingi indignação, “Pensei que Niall fosse o esfomeado!”

         “Você sempre pede algo melhor do que eu. Leva muito tempo para o Latte esfriar.”

         “Devolve meu Mocha!” falei de maneira ameaçadora, pegando seu copo na mão, pronta para beber. Sempre possessivo, pensei, balançando a cabeça ao perceber que ele havia largado meu copo, esticando o braço para pegar o dele de volta.

         “Isso é meu. Eu que paguei.”

         “Sério? Eu paguei o meu também caso você tenha esquecido. Além do mais, tenho que voltar ao trabalho em quinze minutos.”

         “Você não pode faltar?” ele perguntou, empurrando o copo em minha direção, seu sorriso desaparecendo gradualmente.

         “Sim, quero dizer, não. Elena me mataria caso eu fizesse tal coisa. E eu já faltei dois dias atrás, não posso fazer isso novamente.”

         “O que era tão importante que você faltou no trabalho hein Katy?”

         “Tive uma emergência feminina.” Falei em voz baixa. Ninguém precisava saber que tive um surto de compras. Sim, um guarda-roupa novo era tudo o que precisava naquele dia. Era uma necessidade, vocês têm que entender. Ele sorriu, bebericando seu café.

         “Parabéns Katy. Você é uma menina muito menina.” Seu riso ecoava pelo estabelecimento quase vazio. Fechei a cara, que diabos era aquilo?

         “Nossa, esse é seu elogio?” perguntei meio irritada.

         “É porque não consigo encontrar palavras para te descrever meu amor.”

Meu pai celeste! Posso morder esse menino? Quero dizer, ele é tão... fofo pra não dizer outra coisa.

      Abri minha boca para responder, corando fortemente. Ele levou suas mãos de encontro às minhas, massageando círculos nas palmas de minhas mãos, um largo sorriso em seu rosto. Rindo após dois minutos de silêncio, ele falou

         “Sempre acho um jeito de te fazer sem palavras né?”

Encontrei-me rindo também, percebendo que minha boca continuava aberta e nenhum som saía dela. 

“Com certeza, você acha.”

Pude sentir o calor em minha face intensificar enquanto seus olhos me observavam, cobrindo cada centímetro de mim.

         Antes de conseguir abrir minha boca para falar novamente, o cover de Use Somebody começou a tocar alto pelos auto-falantes do iPhone 4, cuidadosamente colocado dentro de minha bolsa. Resmunguei ao ver o nome no visor. Elena.

Ele tomou o celular de minhas mãos, aceitando a ligação antes que pudesse protestar.

         “Olá, telefone da Katy Cabret, Liam Payne falando.”

Houve silêncio da parte dele, ela estava obviamente falando pelos cotovelos a essa hora, completamente histérica pela minha ausência. Sim, eu sou muito importante na revista, me desculpe. Saí de meu lugar e sentei-me ao seu lado para ouvir a baboseira que ela estava falando.

“... E ela está atrasada, e minha assistente precisa pegar o artigo que ela escreveu para que eu possa revisá-los e Katy não está aqui!” ela exclamou sem fôlego.

Ri discretamente enquanto ele pensava em algo inteligente para falar.

         “Bem, ela estava aqui há um tempo, mas acabou de ir para a cozinha para pegar um pouco de café. Eu a levo assim que retornar da cozinha.”

“Sem problema! Se ela está aí com você ela pode ficar Liam! Só peça a ela para informar em qual pasta está o arquivo. Ainda melhor: pode deixar que faço minha assistente procurar. Não se preocupe.”

Olhei para ele, chocada ao ouvir as palavras que saíam do celular. Elena era simplesmente adorável quando o assunto não era trabalho. Mas estava óbvio o puxa-saquismo em sua sugestão. Tudo para agradar Liam Payne, assim eles voltariam à edição mais vezes, nos trazendo mais leitores. Eram nesses momentos que amava minha chefe. Desligando o telefone, ele voltou seu olhar para mim, sorrindo largamente.

“Então... vamos nos divertir?”

“Só se for agora.”

 "Você nãopode se preparar paraum impacto súbitoNão é possível prepare-seEle simplesmentebate em vocêDo nada."

- Meredith Grey/Ellen Pompeo, Grey's Anatomy

 Cat POV

[2 dias depois]

         Soltei um resmungo frustrado, batendo minha cabeça no livro que estava em cima da mesa, fazendo Harry pular meio assustado. Suspirando, olhei para cima à sua procura, franzindo as sobrancelhas em confusão. Cadê aquele menino? Senti suas mãos em meus ombros, apertando um lugar tenso em minhas costas. Merlin aquilo era tão bom.

“Sabe o que eu preciso?” disse controlando minha voz.

  “O quê?” ele questionou. Conseguia sentir seu sorriso enquanto pensava em algo diferente de minhas intenções.

“Café.”

Ele riu, apertando ainda mais meu ombro, fazendo-me protestar.

“Cat-Café está de volta.” Seu riso mais alto dessa vez enquanto me puxava para fora do sofá. “Vamos fazer seu café, você está lendo essa coisa faz quase duas horas.”

Sorri ao perceber sua reclamação disfarçada. “Anatomia teórica está comendo meus neurônios.”

Entramos na cozinha e preparei meu café forte, voltei-me a olhar para ele, bebendo um quarto da xícara sorrindo ao fazer. Ele ergueu uma sobrancelha, seu sorriso fazendo eu me aproximar dele, ainda segurando a xícara.

         Sem saber exatamente como acontecera, mas quando fui depositar a xícara na bancada à minha esquerda, o café acabou caindo nele. Ou melhor, em sua calça. Jeans branco.

         Olhei para ele, meio aterrorizada, antes de começar a procurar um pano ou uma toalha para secá-lo, ganhando um risinho abafado vindo dele. Tentamos amenizar a situação, mas não acabou dando certo. Sem sucesso com nossa tentativa, ele riu abertamente “Vou colocar na máquina de lavar.”

“Me desculpa Haz.” Falei baixo enquanto ele saía da cozinha, esperando-o voltar.       

         Não importava quantas vezes já havia o visto sem nada, ou sem camisa, ou apenas com roupa íntima, nunca ia me acostumar com sua beleza.

Mordi meu lábio inferior enquanto advertia meu olhar voltando-o para seu rosto; nossos olhares se encontrando, percebi que ele se aproximava com um sorriso malicioso no rosto. Era visível o fato que ele era maior do que eu, uma coisa que eu detestava profundamente em casos como esse, além é claro do fato de estar tão cansada que nem a vontade de beijá-lo me levava a ficar na ponta dos pés.

         Minhas costas apoiadas na bancada, e mesmo que não estivéssemos fazendo nada, minha respiração estava acelerada. Acelerada demais para quem estava em repouso durante tanto tempo.

Ele apertou minha cintura mais forte, e deixei minhas mãos me empurrarem para cima da bancada, entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Seu sorriso ainda presente enquanto ele brincava com os botões de minha camisa xadrez, desfazendo o primeiro.

    “Por que você não para com a teoria,” ele começou a falar enquanto desabotoava o resto da camisa, beijando meu pescoço antes de continuar “e muda para a prática?”

Talvez fosse o momento, ou então o quão incrivelmente sexy ele estava, mas por um segundo, pela segunda vez desde que o conheci, permiti-me perder um pouco do meu autocontrole.

“Cala a boca.” Disse ao tirar sua camiseta, beijando-o intensamente enquanto ouvia-a cair no chão, fazendo um barulho abafado.

Saindo da bancada sem partir o beijo, andamos em direção à sala para que pudéssemos chegar aos quartos rapidamente sem sermos notados, por mais que a casa estivesse praticamente deserta, com Louis perdido por aí. Minhas unhas cravadas em seu pescoço, e suas mãos me puxando cada vez mais perto foram logo interrompidas quando chegamos à sala, Harry me pressionando contra a parede.

 O som de uma garganta sendo limpa, logo seguido de um riso chamou nossa atenção, fazendo com que nos separássemos. Tentava normalizar minha respiração, concentrando-me no rosto de Harry, e não em Louis ali sentado no sofá.

“Cara, vai pro quarto!” ele disse casualmente, recebendo um olhar mortal de a nós dois.

“Se você não fosse tão estraga prazeres, a gente teria chegado lá sem ao menos te notar.” Harry falou enquanto jogava uma almofada perdida no chão em Lou, que estava entretido demais em um de meus livros de anatomia.

“Sabe Lou,” disse indo em direção ao sofá, sentando-me sem ao menos me importar em colocar minha camisa de volta. “da próxima vez que você estiver ‘se divertindo’ com Eleanor na porta ao lado, eu não vou ser tão boazinha e literalmente vou fazer os dois calarem a boca.”

Sorri ao perceber que meu tom estava um tanto doce demais. Merlin! Estava passando muito tempo com a Mandy que já falava como ela, que isso!

Harry sorriu torto para Louis, que tentava disfarçar sua surpresa.

“Ela não é adorável?” ele perguntou enquanto me dava um beijo na bochecha, de cabeça para baixo.

“Super.” Ele respondeu animado.

         Suspirei de leve, olhando para o teto em uma mistura de tédio e cansaço, recebendo um olhar confuso de Harry após perceber que ainda estava sem a camisa. Louis riu, jogando uma almofada em cima de mim.

         “Vai se cobrir gatinha.”

         “Cansada. Demais.”

         “Você não parecia tão cansada alguns minutos atrás.” Ele falou provocando

         “Estou de olho em você Boo Bear.” Disse levemente irritada. Caramba, além de me interromper, tem que me mandar colocar a camisa de volta? Onde estava a Eleanor quando precisava dela? Tirando fotos incrivelmente maravilhosas com certeza, da próxima vez ela deveria levá-lo consigo.

         “Eu também.” Ele respondeu erguendo uma sobrancelha, fazendo Harry estender uma mão, querendo me tirar do sofá. Ah ciúmes, tão fofo quando isso acontecia com ele. Puxando-me para cima enquanto falava um “Ok, já foi o suficiente.” meio irritado

         Com uma mão envolvendo minha cintura, e a outra colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, ele sussurrou “Vamos continuar nossos estudos?”

Minha expressão refletia a sua, um sorriso igualmente malicioso enquanto pulava em suas costas. “Claro que sim.”

         Ele segurou minhas pernas impedindo que acabasse caindo escada abaixo, seu toque me deixando levemente arrepiada. Ambos rindo ao ouvir a voz de Lou ecoar pelo corredor, “Protejam-se crianças!” e então o som da porta batendo.  

         “Onde havíamos parado mesmo?” Harry perguntou enquanto me colocava no chão, virando-me para ele.

         “Acho, que havíamos parado bem aqui.”

Sussurrando a última palavra, o beijei novamente, e dessa vez não havia Louis nenhum para impedir que o autocontrole fosse perdido mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí... me contem o que acharam, e se tiverem ideias: mandem no twitter: @adeamalfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.