Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 15
Shut Up & Drive


Notas iniciais do capítulo

cadê as lindas que não me amam mais? aqui estou eu, com MEU DEDO QUEBRADO postando mais um capítulo para vocês, e nem review eu ganho? Ah, sem problemas, eu vou continuar escrevendo mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/15

"Esta noite eu ousei mais atrevido

Nas telhas que estalavam nos meus passos.

(...) Como dormia! que profundo sono!

(...) É ela! é ela! - murmurei tremendo,

E o eco ao longe suspirou - é ela!"

– É ela! é ela! é ela!, Álvares de Azevedo

Rina POV

Certo. Niall queria que passasse a noite em seu apartamento. Não havia nada de errado nisso não é? Absolutamente nada de errado. Pensei em ligar para ele desmarcando nosso encontro, mas que desculpa eu ia dar? Ah Nini não vai dar para eu ir hoje, a Cat ta meio doente. Se eu falasse isso, era certo que um Harry desesperado iria aparecer aqui e contar pra ele que eu menti. Não. Eu ia ao encontro, e ia para sua casa depois. Eu não estou com medo. Não poderia estar afinal seria muita burrice estar com medo agora que já tinha feito certas coisas. Se é que vocês me entendem.

Peguei meu celular e coloquei-o no bolso, dirigindo-me à porta do quarto da Cat. Dei minhas costumeiras seis batidas ritmadas na porta para que ela soubesse quem era. Ouvi um “Pode entrar” abafado e entrei me deparando com uma cena um tanto cômica. Cat estava enrolada em sua toalha, cabelos presos em um rabo de cavalo mal feito, e com meias nos pés. Dei risada sentando-me em sua cama. Ela me encarou.

“Que foi Sista?” perguntei

“Nada, eu que te pergunto. Você me parece meio perturbada desde que voltamos do almoço com os meninos. Desembucha.”

Não falei que aquela garota via tudo? Oh coisinha irritante ela hein. Mas eu ainda a amo. Suspirei, encostando minha cabeça na parede.

“Nini me chamou pra passar a noite na casa dele.”

Cat deu de ombros, sorrindo “Não seria a primeira vez que isso acontece.”

“Cat, eu fui lá essa manhã.”

“Não estava falando nesse sentido Rina.” Seu tom de voz era meio cansado, meio irritado.

“O que você quer dizer então sista?”

“Rina, não me faça falar em alto e bom som.”

“Por que Cat? Tem medinho de falar é?”

“Não tenho medo Rina. Só acho que as paredes têm ouvidos, e pelo que eu descobri recentemente, os paparazzi também têm.”

“Você ta ficando louca?”

“Não, vai lá saber quem fica por aí escutando tudo o que a gente fala Rina. Isso é loucura.”

“Você sempre quis esse tipo de loucura.”

“Eu queria a minha loucura. Não a deles. Você sabe disso. Pelo jeito que você colocou parece até que eu estou me aproveitando.” Ótimo, consegui magoá-la. Grande Rina, bem quando você precisava que ela distraísse a Taylor.

“Não quis colocar desse jeito. Me desculpa sista. É só que você não acha isso meio paranóico não?”

“Que seja eu não dou a mínima mesmo.”

“Agora sim é a Cat que eu conheço.”

“Mas me fala, como foi ontem à noite?”

“Fala sério Cat, você quer mesmo que eu conte?”

“Não precisa falar dos detalhes menina. Só quero saber como você se sentiu em relação a isso.”

“Vai dar uma de psicóloga pra cima de mim é? Eu achava que você queria ser atriz não médica.”

“Ta bom, não vou te ajudar em nada então.”

“Como você sabe que eu preciso de ajuda?” indaguei enquanto ela colocava sua camiseta gigante do Cobra Starship. “Eu nem falei nada ainda.”

“Meu amor, eu já vi o filme o qual você fala em passar a noite e Niall na mesma frase, e eu morro no final.”

“Ai credo, não é pra tanto, além do mais, a Taylor já sabe.”

“E você acha que sua mãe não vai ligar aqui quando ler a noticia que a filha dela está namorando um irlandês?”

“E você não acha que seu pai vai dar a louca quando ver você na pagina inicial do UOL?”

“Eu sou maior de idade.”

“Ele ainda te sustenta.”

“Não se eu arranjar um emprego.”

“Onde?”

“Bem, a Mandy trabalha na SugarScape com a Katy não é?”

Assenti com a cabeça, fechando os olhos enquanto tentava entender qual era o plano daquela menina maluca que eu chamava de irmã.

“Talvez a gente consiga alguma coisa por lá. E outra, tem a Tay também. Ela pode nos ajudar.”

“Você acha?” perguntei abrindo meus olhos, observando uma Cat ainda sem calça, apenas com a camiseta gigante. “Não vai colocar uma calça ou alguma coisa por baixo?”

“Não acho minha calça branca.” Ela disse meio desesperada, revirando a mala.

Olhei ao meu lado e sorri, jogando o jeans em sua cara. “Agora você achou.”

Encarando-me, ela vestiu a calça rapidamente, colocando um par de all-stars logo em seguida.

“Onde você pensa que vai toda arrumada?” perguntei olhando para sua cara através do espelho. Ela tentava arrumar seu cabelo, visivelmente frustrada. “Com exceção do seu cabelo obviamente.”

“Se você continuar eu não falo.”

“Mentira, você não consegue guardar segredo. E mesmo se tentasse eu iria descobrir.”

“Vai ligar pro Harry?”

“AHÁ! Então vai sair com ele?”

“Não.”

“Não?” repeti confusa. Como assim ela ia fazer algo com ele, mas sem ele? Revirei os olhos, levantando da cama e andando em direção a ela. Melhor ajudar a coitada, senão ela seria morta pelas fãs por estar com o cabelo bagunçado.

“Eu vou ao apartamento dele e do Lou de novo.” Ela respondeu um tanto quieta.

“Vai dormir por lá?”

“Acho que não. Não sei... se eu ficar cansada de novo.”

“Uhum, cansada... Sei.” A malícia por trás de minha voz era completamente palpável. Era tão divertido deixar Cat envergonhada. E irritada.

“RINA!”

“Que foi?”

“Você ta fazendo isso de propósito. Só porque eu falei aquelas coisas na frente dos meninos.”

“Considere isso como minha vingança.” Falei, sentindo meu celular vibrar no bolso da calça. Era ele. Cat olhou para minhas mãos e arqueou uma sobrancelha.

“Vai lá, eu me viro.”

“Te amo Cat.”

“Também te amo Rina.”


Fechei a porta ao sair do quarto, atendendo a chamada enquanto entrava no elevador, “Oi amor.”

“Oi linda.”

“Tudo bem?”

“Ótimo. Eu já estou aqui em baixo e você?”

“Descendo.”

“Espero que você não se importe, mais tive que chamar o Liam para vir junto... Tenho que começar a dirigir logo.”

“Sem problemas.” Disse observando as portas se abrirem para um casal entrar. Anda logo porcaria.

“Ele trouxe a Katy... E eles ficam se pegando aqui.”

Ri ao ouvir o ‘sofrimento’ em sua voz. Ele era tão fofo.

“Fica tranquilo, mais um andar e eu chego aí.”

Não percebi o quão inquieta estava até o momento em que saí do elevador e elevei minha cabeça à sua procura, uma tentativa em vão. Derrotada, suspirei frustrada, passando a mão pelo cabelo. Sentindo algo, as mãos de alguém, tapando meus olhos. Sorri para mim mesma.

“Advinha quem é.” Ele sussurrou em meu ouvido, arrepiando-me completamente.

“Hum, Nick Jonas?” disse debochadamente.

“Caramba Rina, desse jeito você me deixa triste.”

“Aawn, não fica assim meu duendezinho.” Falei acariciando seu cabelo, ainda com os olhos vendados. “Nini... eu posso ver de novo?”

“Desculpa amor.”

(...)


Adentramos o carro tranquilamente, e seguimos por um caminho conhecido por mim. Observei pelo retrovisor Liam olhar para Katy de maneira sugestiva, erguendo as sobrancelhas, um sorriso malicioso no rosto. Quando voltei meu olhar para a janela, senti-me confusa. Olhei Niall franzindo as sobrancelhas.

“Nós não íamos sair Nini?” perguntei ao sair do carro.

Por que diabos estávamos em seu apartamento? Nós íamos ao Nando’s e depois viríamos para cá.

Niall ergueu uma sobrancelha, me olhando de uma maneira estranha. Até que entendi o que aquele olhar significava. Percebi que estava o olhando da mesma maneira, um sorriso ainda mais intenso que o seu.

“Ainda quer ir ao Nando’s?”

“Não, isso é muito melhor.” Sussurrei a resposta em seu ouvido, entrando no hall de entrada do prédio rapidamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cliffhangeeeeeeeeeeeeeeeeeeer. pode me matar sista. eu deixo. mas calma, tem continuação hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.