Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 16
Let's Get This Started


Notas iniciais do capítulo

e a dedo quebrado posta novamente... além das minhas lindas (marida e carrots) ninguém manda review qq isso... nhamo vocês também ♥ ~se tiver qualquer erro de digitação, culpe o autocorrect do iPhone...~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/16

Rina POV

Subimos no elevador o mais calmamente possível, tentava ao máximo manter distância dele, antes que acontecesse algo ali mesmo. As câmeras não poderiam filmar isso. Não mesmo.
Havia algo de diferente no ar, quando entramos no apartamento, Niall andou em direção à cozinha, trazendo consigo um pacote de Oreos e um de salgadinho. Torci o nariz para o cheiro daquilo, tomando conta da bolacha.

"Você fica com o chulé enquanto eu me divirto com o chocolate."

"É assim é?" ele perguntou erguendo uma sobrancelha

"Ou então você pode se ocupar com outra coisa..." falei deixando a frase incompleta. Ele iria entender. Ah se iria.

O que estava acontecendo comigo? Há pouco tempo estava com receio de vir até o apartamento e agora estava praticamente me atirando em cima dele. Sutil Rina, bem sutil.
Voltei meu olhar para seu rosto, que continha um sorriso que nunca havia presenciado antes. Nem mesmo quando chegamos até aqui, ou quando estávamos no meio da colcha azul. Sorri fechando meus olhos, e me afundei ainda mais no sofá preto.

"Talvez eu devesse me ocupar com outra coisa." ele falou um pouco mais alto, "Se a pessoa concordasse."

Só então entendi o porquê da altura de sua voz. A proximidade de seu rosto com o meu era tão grande que se respirasse era capaz de roubar meu ar.

"E se a pessoa concordasse?" perguntei ainda de olhos fechados, lábios encostando-se aos dele ao pronunciar as palavras.
A única resposta que recebi foi um beijo.


Um beijo. Lábios encontrando os meus furiosamente, se movendo em sincronia. Dos lábios para a mandíbula, da mandíbula para o pescoço. Meu ponto fraco, meu pescoço.
"Niall." reclamei em um sussurro "Aqui não."
Fazer aquilo no sofá não estava exatamente na minha lista de afazeres. Não era confortável, e outra, era couro. Se sentar no sofá já era horrível imagina... Bem, eu gosto de jaquetas de couro, não sofás.
Ele me pegou pela cintura, guiando-me para seu quarto, se livrando de sua camiseta verde no caminho, deixando-a no chão do corredor. Mordendo seu lábio inferior, ele olhou para meu vestido sem alça azul, brincando com o zíper atrás. Sorri ao me distanciar.
"Tenta me pegar."
Virei-me e corri para seu quarto, sabendo que era muito mais rápido, ele me alcançou em segundos, um sorriso malicioso em seu rosto. Dei um riso tímido, fazendo seu sorriso ficar ainda maior. Mais próximo, ele tirou meu vestido. O que estava acontecendo com aquele menino? Que seja, aquilo era bom. Muito bom.
–-------------------------------------------------------------------------------------------
Mandy POV
Uma loja de móveis. Zayn havia me levado à uma loja de moveis para comprar mesas. Que diabos?!
Sinceramente, não tinha certeza do porquê de eu estar ali, até que escutei meu nome ser mencionado no meio de uma conversa muito animada.
"Estava pensando em repor algumas mesas logo, mas tudo vai depender da Mandy ali." ouvi-o dizer, apontando para minha figura avançando em sua direção.
Meu Deus, ainda bem que existem as piadas internas, ou então tudo seria de maneira direta, não duvido nada que se fosse Louis ali ele já teria mencionado o motivo das reposições. Deus salve aquele garoto.
"Ela é sua namorada?" a vendedora perguntou um pouco interessada demais para meu gosto. Sem pensar em minhas ações, coloquei uma mão no braço de Zayn rapidamente, apertando-o de leve.
"Não sei não amor. Essas mesas daqui não são legais."
Zayn sorriu "Por quê não linda?"
"Sim Mandy, por quê não?" a vad-vendedora perguntou, piscando seus cílios. Cílios postiços.
"Honestamente," comecei docemente "Eu não consigo nos imaginar quebrando nenhuma delas."
Sua expressão de choque foi rapidamente substituída por um sorriso.
"Quero dizer, elas não são confortáveis." continuei minha explicação, terminando-a com um sorriso.
"Você sabe que mesas não foram feitas para se sentar, e sim as cadeiras certo?" ela disse franzindo as sobrancelhas, claramente confusa.
"Ah querida, nós não sentamos na mesa, fazemos outras coisas. Se é que me entende." Zayn respondeu antes mesmo que pudesse formar alguma desculpa esfarrapada para sair dali naquele instante. Alguma coisa me dizia que ele realmente queria que aquilo acontecesse. Talvez era seu sorriso.
"Desculpe-me." a vendedora disse apressadamente, rosto vermelho-vivo, visivelmente surpresa.
Isso era muito divertido.
Sinalizando para que a seguíssemos, ela falou "Nós temos ótimas mesas aqui, mas se preferirem, também temos... camas." ela sussurrou a ultima palavra, fazendo Zayn rir alto demais.
"Não, vou levar a mesa. Muito obrigada."
"Okay." ela disse simplesmente, dando de ombros.

Andei calmamente atrás de ambos, sem prestar muita atenção agora que ela já sabia que ele tinha dona. Espera. O quê? Eu não era dona dele, não mesmo. Tá legal, talvez eu quisesse ser algo a mais, mas só fingi pois ela estava literalmente se jogando para cima dele. Tinha que interferir, vai lá saber se ele não ia dar em cima dela?! Não que eu esteja interessada nele mas estivesse me fingindo de difícil. Não.
Quem eu estava tentando enganar? Estou completamente apaixonada por ele, sempre fui apaixonada, mas estava com medo de não ser correspondida. Depois dessa manhã, todos meus medos foram embora, ele havia me convidado para ir no flat dele. Eu fui no flat de Zayn Jawaad Malik. Quando em minha vidinha no Brasil isso teria acontecido? Nem em um bilhão de anos! Eu estaria velha e morta até lá. Tinha que agradecer a Taylor por ter se mudado para cá e nos convidado para vir junto dela.
Fui sacudida de meus pensamentos. Literalmente, Zayn estava com uma mão em meu braço, balançando o mesmo freneticamente. O que estava acontecendo com aquele menino?
"Mandy, você ainda está aí? Ou foi para Pigfarts e não fiquei sabendo?"
"Aqui, estou aqui." falei levantando minhas mãos em redenção. "Comprou sua mesa?"
"Quis dizer nossa mesa? Por que nós vamos quebrar uma hoje a noite." ele disse levantando uma sobrancelha, um sorriso em seu rosto.
Nas pontas dos pés, lhe dei um beijo rápido, dizendo "Nem sonhando Malik."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ai... se é que vocês ainda leem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.