Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 14
And I, Want You In My Life


Notas iniciais do capítulo

oi genteee, mais um capítulo pra vocês leitoras lindas *0* espero que gostem. No próximo vai ter mais Nina/Zayndy prometo... Tenho coisas planejadas para o último casal ~insert risada maléfica aqui~. espero que gostem. Sista não me bata pela falta de Nina okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/14

Katy POV

                   Ai. Meu. Deus. Depois dessa tinha certeza que estava com a boca aberta, com a maior cara de panaca. Como assim ele fala aquilo na frente das câmeras? Ah que seja, eu estava amando aquilo mesmo.

         Os garotos olhavam para Liam, que estudava cada expressão minha. Abri um sorriso, esperando que ele fizesse o mesmo. Liam sorriu.

         “Katy, você tem sido nada mais do que incrível para mim, e me levou duas, quase três, semanas para perceber isso. O que você não sabe é que toda vez que vou dormir, eu me pego pensando em você, e toda vez que fecho meus olhos eu te vejo.” Ele pausou, respirando fundo antes de continuar “Entre nós cinco, todos sabemos que sou o mais lento quando se trata de relacionamentos, mas ter terminado com a Danielle me deixou muito confuso, o que, eu acredito, seja um dos motivos porque me demorou tanto para lhe falar isso, mas a verdade Katy,” ele pausou mais uma vez, olhando brevemente para as lágrimas que ameaçavam cair de meus olhos. Você. Não. Vai. Chorar. Tarde demais, quando ele voltara a falar, lágrimas traidoras já caíam de meus olhos, descendo silenciosamente por meu rosto.

“Katy, eu te amo.”

   Levantando-se e caminhando até a mim, pude sentir seus braços em minha volta, estava surpresa demais para falar qualquer coisa, então ele sussurrou “Você seria minha? Para sempre?”

         “Sim.” disse em um sussurro inaudível, limpei a garganta, sussurrando mais alto “Sim.”

Conseguia sentir seu sorriso, por mais que estivesse olhando na direção contrária, reparei nos quatro rostos a minha frente, todos sorrindo.

“Liam,” sussurrei em seu ouvido “Eu também te amo.”

“Eu odeio ser estraga prazeres, mas gente, nós não tínhamos uma entrevista não?” Louis nos chamou em um tom de brincadeira, rindo após receber um olhar mortal. Cortesia do Liam, não minha por incrível que pareça.

“É, você tem razão.” Falei enquanto me sentava novamente, desdobrando o papel com as possíveis perguntas. O que era ridículo, pois já havia feito todo tipo de pergunta para todos em entrevistas anteriores.

“Então meninos, vocês fizeram seu ultimo show ontem. Quando poderemos ver a One Direction de volta aos palcos?”

“Bem, estamos de férias, então acho que daqui a uns dois três meses.” Niall respondeu animado

“Tão pouco tempo! Acho que vocês terão muitas festas e eventos por vir estou certa?”

Harry riu “Somos famosos pelo nosso espírito festeiro! É claro que teremos festas.”

“Temos alguns aniversários por vir, então espere noticias.” Zayn comentou, cutucando Niall com o ombro.

“Por que não fazemos um jogo meninos? Eu falo uma palavra e vocês me respondem com a primeira coisa que vier pela mente de vocês.” Sugeri, sorrindo ao ver animação em seus rostos.

“Manda ver.” Zayn disse um pouco mais alto que o costume, com Liam completando sua frase “Nos dê o seu melhor Katy.”

“Certo, então, o primeiro lugar que vocês conseguem pensar no momento é?”

“Vegas.” Harry respondeu rapidamente

“Paris.” Liam porquê tão perfeito?

“Londres.” Zayn respondeu de maneira simples

“Irlanda.” Niall respondeu ao mesmo tempo em que Louis dizia “Narnia.”

         Nosso joguinho bobo continuou com comidas, “Niall, essa aqui é pra você... Comida!”

Seu rosto se iluminou quando mencionei a nova palavra, respondendo sem hesitar “Frango frito.”

Rina soltou um risinho atrás da câmera, tampando sua boca com a mão antes que pudesse rir mais alto.

“Sushi.” Harry disse nos surpreendendo

“Macarronada.”

“Lasanha.” Zayn disse rindo

“E você Lou?”

“Por algum motivo não aparente, a única coisa que me vem em mente é croissant.”

“Que estranho.” Liam falou rindo, “Deve ser por que falamos de Paris.”

“Estranho mesmo... Agora, me fale um animal.”

“Gatos.” Harry falou, olhando atrás de mim, até conseguir encontrar Cat, quem eu sabia que com certeza estaria corando feito louca.

“Tartarugas, naturalmente.”

“Cachorros.”

“Cachorros Zayn? Essa é a primeira coisa que vem na sua mente?”

“Não me julgue Curly. Você quem respondeu gatos.”

“O que eu posso fazer? Eu curto gatos.”

“Mas você sabe que acabou chamando sua namorada de animal né?”

“Não, eu não a chamei assim.”

“Então gente, o meu animal é uma pomba.” Lou disse sorrindo para Niall, “E o seu Nini?”

“Hamster.”

                            *********

“E mais uma vez, muito obrigada por terem vindo meninos. É uma honra ter vocês aqui conosco na SugarScape.”

“Nós é que agradecemos Katy.” Eles responderam, todos sorrindo.

Gente que vontade de apertar a bochecha de cada um! Controle-se Katy.

         “É isso aí.” O cameraman falou, encerrando a gravação.

         “Muito obrigada meninos.”

         “Que isso Katy.”

         “Vamos babe?” Liam perguntou, pegando minha mão

         “Eu tenho que trabalhar...” reclamei

         “Mas é horário de almoço...”

                   Ele estava certo, e era óbvio como eu queria ir com todos eles, com ele nesse caso. Ele me puxou pra perto, e começou a andar, eu o seguia tropeçando em meus próprios pés. Seguimos os outros a uma distancia segura, Cat e Louis se empurravam, ambos brigando por Harry. Aquilo era hilário de se ver, ainda mais quando começaram a reclamar sobre a perda de Kevin. Ainda com aquele pombo, Deus do céu... Esse seria um almoço bem longo...

Cat POV

"De meu pai... de meus únicos amigos,

Poucos - bem poucos- e que não zombavam.

Quando, em noites de febre endoudecido,

Minhas pálpebras crenças duvidavam."

- Álvares de Azevedo

         -Flashback ON-

Deitei-me na cama dele, cansada demais para mover um músculo sequer. Ele havia acabado de entrar no banho, deixando-me ali sozinha, aproveitando o local. Sua cama era mesmo confortável. Muito confortável.

Fechei meus olhos pelo que pareceram segundos, mas ao abri-los novamente, ele estava ali parado, me observando dormir. Sorri

“Oi.”

Ele balançou a cabeça, rindo “Te acordei?”

 “Não. Eu estava apenas tirando um cochilo pré-sono.” Respondi rindo

“Como você está realmente Cat?”

“Bem. Por que a pergunta?”

“Rina falou alguma coisa da sua mãe ter ligado. Ta tudo bem mesmo?”

“Sim, é que...”

“Problemas de família?”

“É meio que... complicado.”

“Complicado como? Você pode falar sabia?” ele disse com uma cara séria. E Harry Styles sério não era nenhum pouco comum. Ele sorriu “Eu quero saber mais sobre você Cat.”

Olhei para baixo, sorrindo tristemente. Falar sobre minha família sempre foi complicado. Especialmente quando não sabia exatamente como me sentia em relação a minha situação. Não me entenda mal, eu amo minha família, mas os problemas que ela tem são coisas que gostaria poder ignorar como Taylor fizera.

“Meus pais são divorciados... Eu passo duas semanas com minha mãe e duas semanas com meu pai. Rina é minha meia-irmã. Assim como também é da Taylor. A mãe dela se casou com meu pai.”

“Esse é o seu complicado?” ele perguntou meio confuso, meio entretido

“Esse não é nem o começo Styles.” Disse brincando.

“Então continue, por favor.” Ele disse me puxando para perto de seu peito, me sentando entre suas pernas.

“Um dia, não lembro quando exatamente, apenas lembro que estava acabando a escola, cheguei em casa, e encontrei Taylor de malas prontas. Ela tinha acabado de terminar a faculdade, mas como era dentista já fazia estágio na clinica, mas não esperava vê-la partir tão cedo.”

Pausei brevemente, fechando os olhos, as cenas dominando minha mente.

“Ela tinha entrado em uma discussão com meu pai, e já havia tempos que ela me falava em sumir daquela casa. Acho que a discussão foi a ultima gota pra ela. Lembro como se fosse ontem, ela havia me prometido que um dia iria me tirar dali. Ela era a minha melhor amiga quando me sentia sozinha. Até que é claro, conheci as meninas, e me tornei amiga delas. Mas tenho certeza que até hoje ela é a única que sabe os meus segredos mais profundos.”

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Desde quando chorava falando sobre aquele assunto? Ah é, eu nunca falava sobre minha família para ninguém, Harry Edward Styles a parte é claro.

“De qualquer forma, você é o único que sabe disso. Nem mesmo Rina sabe o porquê Taylor saiu de casa.”

“As coisas vão melhorar, você vai ver.” Ele disse de maneira reconfortante.

“Espero que sim.”

“Não espere. Elas já estão melhorando. Você está aqui não é mesmo?”

-Flashback OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chorou marida? espero que não, por mais lindo que ficou a parte do Liamlicia, não gosto de te ver chorar KKK.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.