Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 13
Say It On The Radio, Better Yet, On The Interview


Notas iniciais do capítulo

lindas, nenhum dos twitters aqui existem de verdade ok? e obviamente, nenhum dos meninos escreveram esses tweets... a foto eu postei no meu próprio twitter só pra dar mais autenticidade KKK ♥ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/13

"Mas me diga, você se apaixonou por uma estrela cadente,

Uma sem uma cicatriz permanente?

E aí sentiu minha falta enquanto cuidava de si mesma."

– Drops Of Jupiter

Cat POV

Nunca vá fazer uma prova após ficar horas em uma fila. Nunca vá fazer uma prova lembrando que Harry Styles está te esperando no carro, em um estacionamento a três metros de você. E principalmente, nunca faça uma prova de anatomia sabendo que ele está por perto. Nunca.

Depois de sair correndo do carro, peguei o celular e entrei no twitter, afinal, ainda faltava meia hora para a prova começar.

“@CatVStyles_ a meia hora de fazer a prova do inferno. Me desejem boa sorte pessoas lindas.”

Nem me importava se iriam ou não me desejar boa sorte, quase ninguém lia o que eu escrevia mesmo, então quando chequei as mentions depois de uns dez minutos, vi o que estava acontecendo.

“@Harry_Styles: boa sorte minha linda RT @CatVStyles_ _ a meia hora de fazer a prova do inferno. Me desejem boa sorte pessoas lindas.”

“@callmerina: dá uma olhada nos trends @CatVStyles_ ... e MORRA. Btw, boa prova ♥.”

Quando vi o tweet da Rina, segurei a respiração, o que estava acontecendo Senhor? Minha vida já tinha acabado e eu não saiba? Como assim? Mudei a tela do aplicativo com os olhos fechados, abrindo-os após alguns segundos. Os trends pareciam normais, até que três chamaram minha atenção.

Good Luck Cat Styles, Nina Horentine Is Cute e Harry Needs A Better Shipping Name estavam lá, mas apenas o segundo tinha uma boa explicação, metade do mundo já sabia que Rina estava com Niall, mas e os outros? O único jeito de descobrir era stalkear o twitter dele, e foi exatamente isso que eu fiz. Merlin ele era a coisa mais linda do mundo.

“@Harry_Styles: que tal darmos uma força a Cat? Good Luck Cat Styles.”

“@Harry_Styles RT @NiallOfficial se eu e a Rina somos Nina, Harry e a Cat são o quê? Hat?”

“@Harry_Styles RT @KatyCabret Harry Needs A Better Shipping Name. Hat, sério mesmo @NiallOfficial?”

Isso era só o começo, mas a linda prova estava para começar e não tinha mais tempo para ficar olhando como todos estavam me tratando bem. Com exceções claro. Algumas Directioners não perdiam tempo em criticar. Saí do twitter e fui em direção à danação eterna. Calma Cat, era só mais uma prova. Sem pressão, você é ótima nisso.

(...)

Depois de ter confundido pelo menos três músculos do corpo humano, me dirigi ao carro, sorrindo apenas porque sabia que ele ainda estaria lá. Olhei no relógio, fazia duas horas que estava lá dentro, então corri o mais rápido que pude. Avistei o carro parado e dei uma batidinha no vidro quando me aproximei.

Ao ouvir o som da trava da porta não hesitei, entrando o mais depressa possível, tudo para sair daquele lugar e me distanciar daquela prova. Harry me olhava com o celular apontando para mim, um sorriso em seu rosto.

“O que você está fazendo Styles?” indaguei

“Nada.”

“Sei.”

Tirei os óculos que ainda estava usando, e guardei-os na bolsa novamente, pegando o celular ao ouvi-lo tocar. Olhei para Harry, que estava com um sorriso atrevido no rosto. A notificação vinha do twitter. De novo.

“O que você fez?” perguntei rindo

“Nada. Não fiz nada.”

“Harry!” exclamei ao ver o que ele havia postado.

Deus do céu, esse menino não tem limites não?

“Que foi amor?”

“Que foi? Olha isso!”

Mostrei a tela do celular, aberta no tweet que dizia “Alguém (@CatVStyles_) acabou de terminar a prova. pic.twitter.com/vhjYDGr5

“Ah isso.” Ele falou como se não fosse nada demais. “Isso foi só uma mostra sua... Hat.”

“Tinha que ser o Niall pra vir com um nome desses.”

“Até que é engraçado, mas realmente a gente precisa de um nome melhor.”

“E qual seria?”

“Isso a gente deixa pra Katy. A banda tem uma entrevista na Sugarscape daqui a uma hora. E você vai comigo.”

“Não não. Nem pensar.” Cruzei os braços

“Eu te pago um macchiato.”

“Eu te odeio.”

“Também te amo. Isso é um sim então?”

“O que você acha?”

“Vou usar café como chantagem das próximas vezes então.” Ele disse mais baixo, mas mesmo assim consegui ouvir. Acabei sorrindo, ele queria que eu fosse à entrevista.


–-----------------------------------------------------------------------------

Katy POV

Peguei o iPod e coloquei no shuffle enquanto pegava o taxi para o trabalho. Olhei para minhas roupas e suspirei. Nem tinha trocado a camisa do Liam ainda. Isso ia me dar uma dor de cabeça no trabalho, estava até vendo.

Paguei o taxi e andei em direção ao prédio. Quantas garotas nao matariam para estar em meu lugar agora? Subi as escadas até a porta, e a empurrei o mais forte que pude. Andei apressadamente até o elevador, passando por minhas colegas de trabalho.

"Hey Katy!"

"Agora não Michelle." falei apertando o botão do elevador pela milésima vez. Aquela porcaria não chegava nunca!

"Serio Katy, onde você estava ontem?"

"Michelle, eu tenho uma entrevista para planejar e realmente não tenho tempo pra isso agora."

"Parece que alguém não teve uma noite boa." ela caçoou
Dei de ombros e entrei no elevador vazio, apertando o botão para que as portas fechassem mais rápido.
Ia ter uma entrevista com os garotos hoje, e precisava planejar as perguntas corretas, não que eu já não soubesse as repostas, mas mesmo assim, precisava entrevista-los.
"Certo Katy, vamos lá."

(...)

“Oi meninos... e meninas.” Acrescentei ao ver as garotas com eles.

“Oi Katy.” Responderam todos ao mesmo tempo, me fazendo rir.

“Bem, vamos direto ao assunto que tal?”

“Claro Katy, manda ver.” Louis falou já se sentando no sofá.

Como a entrevista iria para o site da Sugarscape, tive que mandar chamarem alguém para filmar, demorando mais alguns minutos para iniciarmos a entrevista.

“Certo, vamos começar Jack.”

Esperei ele me dar o sinal de que já estava gravando e comecei a me apresentar. Aqui vou eu mais uma vez.

“Olá, eu sou Katy Cabret falando exclusivamente do mais novo ‘Sofá da One Direction’, com ninguém mais, ninguém menos do que os próprios meninos! Como vocês estão garotos?”

“Muito bem Katy.” Niall respondeu sorrindo

“Vamos direto às perguntas então? Temos algumas aqui enviadas por fãs e elas querem saber a verdade, além de Louis, quem mais está namorando?”

Observei os sorrisos nos rostos de cada um deles, Zayn e Liam eram os mais pensativos. Harry e Niall se entreolharam e responderam juntos

“Nós estamos.”

“Ah que maravilha! Quem são as sortudas?”

“Acho que você já as conhece Katy. Cat e Serena Valentine.” Niall falou, recebendo um sorriso de Rina. Como eles eram fofos. Cat sorriu olhando para o chão.

“E vocês meninos? Possuem alguém especial?”

“Olha Katy, eu estou de olho em alguém, mas ela está se fingindo de difícil sabe? Então prefiro nem comentar seu nome.”

“Sem problemas Zayn, agora sabemos que existe alguém que resiste a seus encantos!”

“E você Liam? Tem alguém especial?” Harry perguntou, sorrindo maliciosamente

“Na verdade Harry, tenho sim.”

“Como assim Liam, você está me traindo?” Zayn falou em tom de brincadeira

“Que isso Z, você sabe que eu te amo.”

“E quem é essa pessoa especial?” perguntei temendo a resposta. Afinal, da ultima vez que havia perguntado aquilo ele respondera Danielle.

“A repórter.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, eu tentei... espero que alguém leia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.