Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 12
Changed The Way You Kissed Me


Notas iniciais do capítulo

eaí lindas? mais um capítulo pra vocêeees haha. aconselho que escutem a música na parte da Mandy, coloquei o link dela pra vocês por lá. o show do Example no iTunes Festival ano passado foi muito bom hehe. enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/12

Rina POV

         Niall. Eu dormi com o Niall. O Niall que é Irlandês, daquela banda sabe? Me sentindo como a garota mais sortuda do mundo? Sim ou claro? Não repare, mas devo estar meio gay hoje. Culpe a oitava maravilha do mundo deitada ao meu lado. Não me julgue, sinceramente, se outra pessoa estivesse em meu lugar teria feito isso em menos de cinco segundos.

Rina Má estava momentaneamente de volta. E ela estava com fome. Levantei da cama após ouvir meu estômago reclamar. Sista estava fazendo a prova do inferno como estávamos apelidando por uma semana, Mandy provavelmente estava quebrando mesas com Zayn em sua casa. E eu, praticamente sozinha.

“Ah como é bom ser forever alone. Especialmente em uma casa a qual não é sua.” Pensei alto, fazendo Niall sorrir enquanto dormia, mais uma vez.

Depois de toda aquela cena de manhã com as meninas me deixando mais vermelha do que um pimentão, finalmente conhecemos a.... Namorada do Liam? Dei de ombros, e voltei ao meu foco principal, a cozinha. A cozinha do Niall Horan. Ainda não havia caído a ficha. Acho que estava em transe sabe? Meio que sonhando acordada.

“Essa é a minha bandeira intocável.” Disse uma voz atrás de mim, me fazendo pular.

“Se é tão intocável assim, por que você deixa aqui?”

“Sinto falta de casa.”

“Sinto falta de casa também.” Deixei um suspiro escapar.

Por mais que estivesse feliz aqui, realmente sentia falta de casa.

“Como é a sua família?” ele perguntou enquanto abraçava minha cintura, descansando seu queixo em meu ombro

“Tenho duas meio-irmãs.”

“Sério?” ele perguntou meio surpreso.

“Uhum.”

“Quando eu vou conhecê-las?”

         Eu ri, olhando-o pelo canto do olho “Nini, você já as conheceu.”

“Cat e Taylor?”

“Não, Mandy e Katy.”

“Ah, mas então por que você chama a Cat de sista?”

“Nini, eu tava sendo sarcástica.”

“Desculpa amor, às vezes não entendo sarcasmo.”

“To com fome, você tem algo pra comer aqui?” perguntei tentando evitar o assunto, mas ele obviamente percebeu, continuando com as perguntas.

“Claro, vem cá. Como é a sua família? Vocês se dão bem?” ele perguntou enquanto me guiava pelo corredor.

“Nos damos bem, alguns problemas aqui e ali mas nada fora do comum. Foi complicado no começo, sabendo que meus pais tinham se separado e tudo mais. Mas os Valentine são os melhores.”

“É legal morar no Brasil?”

“Se você gosta de sol sim, se não, bem, você tem de aprender a gostar. Apesar de muitos turistas pensarem que o Brasil é só praia e vida boa, a realidade para alguns é bem diferente. Não somos feitos apenas de praias. Mas como todos os países, temos claro, as vadias que se vestem como se todo dia fosse verão.”

Ele riu quando terminei de falar, e acabei seguindo seu exemplo. Sua risada era contagiosa, e fofa, e ele era maravilhoso. E gato. E cala a boca Rina, ele está fazendo uma pergunta.

“Erm, desculpa, o que você disse mesmo?”

“Te perguntei o que você gostaria de comer.”

“Qualquer coisa que você tiver aí.” Disse me inclinando no balcão, tentando ter uma visão melhor do armário.

“Tem o meu ultimo pacote de Oreos, um pouco de cereal, chocolate...” sua voz foi ficando mais baixa quando colocou sua cabeça dentro do armário, fazendo-me rir

“Oreos!”

“Não, é meu último pacote!” ele reclamou fazendo bico

“Você teve sua vida toda pra comer Oreos, enquanto eu tive de esperar 17 anos pra provar.”

“Vocês não têm Oreos no Brasil?”

“Não. Nem Nando’s.” disse tomando a embalagem de suas mãos, pegando uma bolacha. Sua boca aberta em uma expressão de horror.

“Como você conseguiu viver tanto tempo?”

“Vamos dizer que tinha um irlandês comendo por mim.”

 ----------------------------------------------------------------------------------

"Quando a inocência estiver morta e enterrada,

Estas serão as vezes em que olharemos para trás."

- Gold Forever, The Wanted

Mandy POV

"Zayn? Zayn? Onde você está?" Perguntei enquanto saía da cozinha, copo de água nas mãos
            "Na sala de estar!" ele gritou

               Sim, eu tinha ido à casa dele. Sorte? Não, imagina, eu com sorte? Puff. Claro que foi sorte.
Eu ri ao entrar na sala, tomando um gole da água.
"Sai daí garoto! O que há de errado com você?" Eu disse um pouco surpresa
"Ah Vem cá Mandy. Você sabe que você quer."
"Não Zayn, eu não vou literalmente quebrar mesas com você. Quando falar o que aconteceu todos vão entender de outra maneira, e eu não quero isso."
"Você não é divertida.", ele disse brincando
"Eu sei".
Sentei-me no sofá olhando para ele, ganhando um sorriso.
"Desculpe-me." Eu disse ligar o rádio "Mas o silêncio é um estraga prazeres."


           Ele simplesmente riu, parando para ouvir a música que estava tocando. Logo me vi fazendo o mesmo, e riu após perceber que música era. Changed The Way You Kissed Me do Example estava começando a tocar. 

Zayn, que continuava em cima da mesa, me olhou, sorrindo. 

Pelo menos a mesa nãoé de vidro, pensei dando de ombros.

Ele começou a dançar timidamente, ou tentava dançar. Mas quando comecei a rir, ele se abaixou, puxando-me para cima, me fazendo dançar junto dele.

Nunca fui muito fã de dançar, mas sem saber se era ele ali, ou a batida da música, acabei me soltando um pouco.

“I guarantee you’ll miss me. Cuz you changed the way you kissed me.” Ele cantou à parte final da música, ambas as mãos em meus quadris, movendo-os de acordo com o ritmo.

Quando abri os olhos, percebi o quão perto estávamos, fazendo-me dar um passo para trás, mandando o copo de água vazio direto para o chão. Ele riu.

“Acabamos quebrando alguma coisa.”

“Ah cala a boca.” Disse, rindo também;

“Tenho que admitir, preferia que fosse a mesa.”

“Zayn!”

“O que? Foi só um comentário inocente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a pouco vem mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.