O Portal De Fogo escrita por Carol Serrano


Capítulo 12
Capítulo 12- Enfim, na forja de Hefesto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199181/chapter/12

Não consegui dormir no avião, Dan disse que ia ficar de guarda, mas ele que acabou dormindo, Jude também, só estavam eu e Zack acordados. Ele fez um gesto com a mão para eu ir até ele, e eu fui, sentei no meio dele e de Jude, havia um pequeno espaço, mas dava para dar uma sentadinha.

_Preciso falar com você- ele disse.

_Fale- eu disse- é sobre Jude né? Está confuso né? E você quer me dizer que a ama e que não sabe como se confessar né?

_Não, não tem nada a vêr com Jude, quero falar sobre essa missão. Quero que recite a profecia para mim.

_Tudo bem- eu disse e recitei a profecia, ele parecia estar em choque, era como se ele entendesse todos os versos da profecia, vi em seus olhos tristesa- você está legal?

_Sim, só uma coisa que vi.

_O que?

_Filhos de Hécate podem dar uma espiadinha no futuro,mas nem sempre é bom- ele disse e uma lagrima caiu em seu rosto, percebi que ele fazia força para não chorar.

_O que você viu?

_Prefiro não comentar, mas brevemente você verá.

_Então, mudando de assunto, você sabe onde é a forja de Hefesto em Miami?

_Claro, eu já morei em Miami, e já visitei Hefesto em sua forja, lá é um belo lugar.

_Então você poderá nos levar até lá, não é?

_Isso se eu lembrar o caminho. Depois de Miami onde pretendem ir?

_Não sei ao certo, vamos ver se Hefesto sabe onde está a outra chave. Ei, sabe mais ou menos que horas chegaremos em Miami?

_Agora são 7 horas? Talvez chegaremos umas 4 horas da manhã, esse avião não é muito rapído, se quizer dormir, te acordo quando chegarmos.

_Tudo bem vou tentar.

Fui para o meu banco deitei a minha cabeça no ombro de Dan, acho que ele não iria se importar, afinal já éramos amigos. Então eu dormi.


Dessa vez meu sonho se passou em uma caverna, eu estava lá dentro, sozinha, então eu ouvi passos, eles estavam vindo em minha direção, então vi uma mulher, aquela mesma mulher que tinha visto em meu sonho da noite anterior, aquela mulher de preto, desta vez ela pareceu não me notar. Ela carregava em seus braços um corpo coberto por um manto, a unica coisa que dava para ver era suas mãos que estavam acorrentadas, e em uma dela tinha uma enorme cicatriz. Então ao encontro da mulher veio um fantasma, ele parecia com uma fumaça em forma de gente.

_Quem é ele minha senhora?- o fantasma perguntou.

_Um traidor, jogue seu corpo no Tártaro- a mulher ordenou.

_Sim minha senhora- o fantasma pegou o corpo e desapareceu. Então a mulher se virou para mim.

_Olá garota, eu te mostrei essa cena para te dar um simples aviso, se você não se juntar á mim mortes vão ocorrer, está pessoa ainda não está morta, mas vai morrer se sacrificando, por sua causa, isso se não se juntar á mim.

_Eu...

_Não fale nada garota, espero que saiba fazer a escolha certa.

Então meu sonho se desfez, e eu apareci em outro lugar, eu estava no acampamento meio-sangue, eu estava no chalé de Atena e vi Annabeth segurando uma foto em suas mão, a foto mostrava ela e um garoto de cabelos pretos e olhos verdes. Annabeth estava chorando, ela pegou a foto e segurou-a perto do corção, e murmurou:

_Percy! Volte, por favor.

Então eu entendi, Percy Jackson era namorado de Annabeth, aquele pegaso que Andrew havia montado quando fui ao acampamento era dele.

Então eu fui para fora do chalé de Atena e fui em direção ao mar, lá estava sentado um menino-bode, era um sátiro, ele tinha um olhar muito triste, talvez sofrera com o desaparecimento de Percy Jackson também, ele murmurou para si só:

_Percy irei te achar, sei disso.


Então meu sonho se desfez e eu acordei, eu estava dentro de uma barraca e Jude estava dormindo ao meu lado, eu sai da barraca e vi que estavamos na floresta, já era dia, Zack e Dan tinham feito uma fogueira para fritar alguns hamburgueres que eu havia trazido, eles deviam ter mexido em minhas coisas.

_Olha ela acordou!- gritou Zack

_Que horas são?- perguntei.

_De acordo com meu calculo solar- Dan disse estendendo as mãos- agora é 1 hora.

_ Nossa dormi por todo esse tempo?

_Sim, agora aproveite os nossos deliciosos hamburgueres- disse Zack.

Não recusei, comi, e estava muito bom, quando Jude acordou, contei á eles meu sonho, e vi que Zack não ficou muito bem depois disso, ele disse que ia pegar mais galhos e saiu correndo, eu sabia que tinha algo muito estranho acontecendo. Jude também não ficara muito bem depois deu contar-lhe meu sonho.

Quando Zack voltou seus olhos estavam vermelhos, eu percebi que ele havia chorado.

_Você está bem?- Jude perguntou.

_Sim- ele respondeu- só entrou um pouco de poeira em meus olhos.

Depois nós pegamos um taxi para irmos direto a forja de Hefesto, Zack nos levou para dentro de um prédio, e tivemos que passar pelo duto de ar para conseguirmos entrar na forja.

Depois de muito esforço engatinhando e se arrastando, conseguimos chegar até a gloriosa forja do deus. Lá era imenso, haviam elevadores por todo lugar, nós nos moviamos por meio de esteras, não havia pessoas lá, bem que Leo tinha dito que Hefesto era antisocial. Ele estava consertando algum utencílio que não consegui identificar.

_Olha quem temos aqui- Hefesto disse- as criaturas semideusas, Héstia me avisou que viriam, no que posso ajudá-los?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Portal De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.