Seireitei High School-school Days escrita por UrisYu


Capítulo 2
Enganado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199129/chapter/2

Abri meus olhos e senti frio, preguiçosamente eu levantei e olhei para o radio relógio no meu criado-mudo. Eram 5:30 da manha, estava muito adiantado afinal as aulas começam as 8 da manha, calcei um chinelo e fui ao banheiro realizar minha higiene pessoal. Eu fiquei encarando meu reflexo, estava lembrando do sonho estranho que tive, sonhei com a professora Halibel, ta eu admito eu achei ela linda, sexy e tem um jeito bem misterioso, fui tomar um banho quente, realmente tava fazendo frio, eu adoro dias frios mas gosto porque fica um clima gostoso.

Terminei o banho e comecei a me trocar.

Tomei rumo até a cozinha e fui ver o que tinha pra comer.

-“Preciso arrumar um trampo...”Suspirei, mas era a verdade, a geladeira estava praticamente vazia, e na dispensa só faltava ter teia de aranha. Hoje mesmo vou procurar um lugar pra trabalhar.

Eu tinha que acordar o kurosaki e já sabia como faria isso.

Eu entrei no quarto do Ichigo e cuidadosamente me aproximei da cama dele e puxei a coberta.

-“Acorda vagabundo!”Gritei ate ele virar de costas para mim.

-“Só mais 5 minutos mamãe...”

-“Eu vou jogar um balde de água fria em você se não levantar kurosaki.”Ele não reagiu, ele que pediu, fui ate a cozinha e peguei 1 cubo de gelo e coloquei dentro da camisa do ichigo que levantou num pulo.

-“Como você pode fazer isso Toshiro?”Ichigo me olhava com um olhar mortal.

-“Se arrume se não vamos nos atrasar.”Sai do quarto dele.

Nós saímos rápido e quando fomos pegar o metro descobrimos que ele não tava funcionando hoje, e adivinha?

Começou a chover pra caralho e ainda precisávamos andar ate o colégio.

-“Toshiro eu vou correndo te vejo no colégio!”

-“Melhor você esperar ichi...”tarde demais, ele saio vazado e a chuva só piorava.

O tempo foi passando e muitos filhos da puta passaram em poças d’água me molhando.

Já tava mais molhado que a própria rua ate que um carro preto parou no meio fio e baixou o vidro.

-“Halibel-sensei?”Eu via a morena no carro que me olhou abrindo a porta.

-“Se não quiser atrasar eu te dou uma carona.”

Eu entrei rápido no carro e fechei a porta, logo ela deu a partida seguindo para a escola.

-“Vejo que você não é de falar muito Hitsugaya-kun.”Ela não me encarou focando sua atenção para a rua.

-“Pode me chamar de toshiro...Halibel-sensei”

-“Tudo bem Toshiro-kun, mas peço para que não que não seje tão formal, ainda não estamos no colégio.”

-“H..hai...”eu sentir meu rosto queimar levemente, acho que eu corei...não deve ser só impressão minha.

Chegamos no colégio e ele tava fechado, o celular da sensei tocou.

-“Alô? Sim...entendo... então não precisarei ir? Certo... 1 semana? Ta ok... tchau.”ela desligou o celular e olhou pra mim, acho que ela tava sorrindo afinal ela tava usando aquele cachecol tapando boa parte do rosto como ontem.

-“Boas noticias shiro-kun, o colégio ficara fechado por 1 semana.”

-“Por quê? Hoje é o segundo dia de aula...”olhei pra ela.

-“Bom, parece que o teto do ginásio e de algumas salas cedeu com a tempestade da madrugada, então encare isso como férias.”

Suspirei, tudo bem que eu não gostei do colégio e que rezei para que acontecesse algo que me impedisse de ir mas deus foi generoso demais comigo.

-“bom me diz onde é sua casa que eu te levo.”Ela deu ignição para o carro começar se locomover.

-“Err...eu posso ir a pé mesmo sensei, não precisa me levar.”Eu já ia sair quando ela me impediu.

-“Ta chovendo muito, e também eu falei pra não er tanta formalidade.”

Suspirei derrotado.

-“Então o que sugere Halibel?”Olhei ela que ficou me encarando.

-“Gosta de Cappuccino? Conheço uma boa cafeteria por aqui.”

-“Não é errado uma professora sair com aluno não?”

-“Estaríamos saindo como amigos não como casal shiro-kun. Você aceita?”

-“Ta bom, eu não tomei café da manha mesmo.”

Pude ouvir uma risadinha antes do carro sair do lugar.

Eu fiquei olhando o vidro do carro vendo as gotas escorregarem pelo vidro devagar.

Chegamos na tal cafeteria e entramos, sentamos no fundo da loja  tava tocando jazz, realmente deixava o local num clima “bacana”.

-“Bom eu vou querer um Cappuccino com baunilha e você?”Ela me encarou com curiosidade e eu logicamente estava voando.

-“aaa...o mesmo que você!”Sorri tentando disfarçar.

Vi ela realizar o pedido e voltar a mesa.

-“Bom shiro-kun gostou do lugar?”

-“Hai.”Respondi simplesmente.

-“É raro encontrar alguém da sua idade que goste desse tipo de coisa.”Ela pegou o cappuccino ela e começou a tomar.eu peguei o meu e comecei a tomar o meu devagar, saboreando.

-“Tive que amadurecer mais cedo, tive que cuidar da minha avó esses últimos anos, mas agora com a morte dela posso me dedicar aos estudos.”

-“Meus pêsames pela sua avó shiro-kun.” Eu comecei a notar o rosto dela, tinha traços finos e delicados, os lábios dela eram carnudos e chamativos, o rosto dela tinha duas tatuagens em forma de um raio azul, um em cada bochecha. Definitivamente, ela era linda.

O que eu tava pensando? Eu não sei exatamente mas ela me tirou dos pensamentos.

-“O que você pretende fazer na vida?” ela me perguntou.

-“Não sei ainda, mas se puder, quero me tornar capitão como meu pai.”

-“Hum...”Foi tudo o que ela disse.

Ficamos um bom tempo ali, nos conhecendo, e ficava cada vez mais fascinado com ela, em aula ontem ela era rígida, mas fora do colégio era uma pessoa doce, divertida.

Ela era uma boa, ótima profissional.

Bom o dia foi ótimo, mas algo me diz que tem alguma coisa errada.

Mas eu e a sensei saímos para vários lugares mas logo anoiteceu e tive que ir pra casa e por muita insistência dela, eu peguei a carona.

Cheguei em casa e abri a porta.

-“Hey toshiro onde você esteve o dia todo?”

-“Dei uma saída e você?”Respondi sentando na cadeira olhando kurosaki fazer algo pra comer.

-“Onde mais eu estaria, eu tava no colégio né, diferente de você eu não matei aula.”

-“Perai me falaram que não tinha aula hoje que o telhado do ginásio tinha caído com a chuva.”

-“Não, nada disso aconteceu, o que aconteceu foi que a professora halibel faltou hoje e esta de licença por 1 semana.”

Fechei meu punho de raiva.Eu fui enganado pela minha professora!

Meio puto eu fui pro meu quarto deixando ichigo sozinho na cozinha e fui tomar um banho.

No banho comecei a reflitir.Tudo bem que ela me enganou mas sinceramente foi um dia bem divertido.

Cara...Hoje seria meu segundo dia de aula...e ele foi bom demais, eu to com a impressão que muita coisa vai acontecer, enquanto isso eu me deitei e peguei novamente no sono, eu teria que ter uma boa desculpa amanha.

-“Não foi uma perda total...” Foi a ultima coisa que falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei High School-school Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.