Seireitei High School-school Days escrita por UrisYu


Capítulo 1
Meu Conturbado Primeiro dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da minha primeira fanfic,de bleach pelo menos
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199129/chapter/1

Eu cheguei a karakura a dois dias, minha avó faleceu a 3 dias atrás, consegui uma vaga em um colégio muito conceituado graças a ajuda de kurosaki isshin, amigo da minha família.
Estou rachando um apartamento com o filho dele, kurosaki ichigo, somos amigos de infância.
Esqueci de me apresentar, Meu nome é Hitsugaya Toshiro, tenho 15 anos apesar de que meu tamanho é relativamente menor que os garotos da minha idade, isso me irrita, principalmente quando vêm as piadas... Fora que fazem piadas do meu tamanho e do meu cabelo que é branco... Bom esse vai ser um ano simples assim espero...
Eu sou primeiro anista calouro no Colégio Seireitei ou Seireitei High School como é conhecido o colégio aqui em karakura.
Assim que entrei fui encaminhado pro auditório.
O diretor era um velho careca com uma barba quilométrica, era o diretor Yamamoto, acho que ele devia trabalhar como Papai Noel no natal só pode!
Tive que ficar em pé por 1 hora ouvindo os regulamentos, apresentação de Aizen Sousuke o vice-diretor e soi fon a disciplinadora.
Fomos liberados e me encaminhei para minha sala, era a A-5.
Cheguei e sentei no canto, ao lado da janela. Eu fiquei olhando para fora da janela. Notei a aproximação de um ruivo cheio de tatuagens tribais pelo rosto,provavelmente deve ter pelo corpo também mas isso não é problema meu.
–“Ei garoto você ta no colégio errado, a 6° creche fica do outro lado da cidade”. O ruivo falou em um tom zombeiro, mais uma piadinha sobre meu tamanho.
–“Você também esta no lugar errado, por que ate onde eu sei o lugar de babuínos é no zoológico...”Falei em um tom frio, despreocupado.
–“Ora seu pirralho quem você pensa que é?” O ruivo se aproximou de mim e segurou a gola da minha roupa.
–“Tome cuidado não quero amarrotar esse uniforme.”
–“Renji largue o novato!”Uma garota baixinha de cabelos negros chamou a atenção do ruivo.
–“Mas rukia...” renji falou em protesto, logo ele me largou.
–“Mas nada!”Ela subiu na cadeira e puxou a orelha dele, tentei segurar meus risos mas estava muito difícil, ver um cavalo daqueles sendo mandado por uma porta!
–“Ele estava de incomodando Toshiro?”Ichigo entrou na sala ao lado de outra ruiva, radiante,feliz,bobinha.
–“É bom ver você também kurosaki...”Falei voltando a me sentar.
–“Sociável como sempre shiro.”Ele sorriu sarcasticamente. Pra mim tanto faz acho tudo isso um saco, me socializar sempre é difícil.
–“Vou te apresentar a turma, essa é inoue.”
–“Prazer toshiro-kun!”Ela praticamente gritou e sorriu com um sorriso brilhante. Acho que ela exagerou no colgate...
–“Sou Kira izuru, é um prazer conhecê-lo.”falou o emo loiro, ele tinha um olhar tão...tão...gay!
–“E eu sou Hisagi.”ele tinha um curativo na horizontal no rosto, um 69 tatuado na bochecha esquerda e 3 cortes verticais no lado direito do rosto, ele possuía um ar mais serio.
–“Esse é o Abarai Renji, pleo visto aj se conheceram” Ichigo falou olhando para o ruivo que trocava um olhar de fúria com kurosaki, já vi que eles são rivais.
–“Essa é rukia a namorada do abarai...”Ichigo falou dando os ombros como se fosse uma coisa bem banal. Já entendi o porque da troca de olhares.
De repente fui atacado por um abraço e minha visão escureceu com algo muito grande e macio.
–“Prazer toshiro-kun!” uma mulher me agarrou e afundou meu rosto nos enormes peitos dela, acho que isso que chamam de calorosas boas vindas!
–“Filho da puta sortudo!”Hisagi, Kira, Abarai, um cara careca com maquiagem ridícula nos olho, seu nome era Ikaku se não me engano. Eles gritaram apontando pra mim com cara de desespero.
Eu estava me debatendo tentando me soltar, porra eu preciso respirar.
–“Não...Respiro...”Falei com o som abafado.
–“Gomen gomen!”Ela me soltou e coçou a cabeça rindo de forma inocente.
–“Mal começou as aulas e já tem alunos problemáticos...” Entrou um homem muito pálido, cabelos negros, olhos verdes sem vida, e duas linhas verdes que saiam dos olhos descendo pelo rosto dele.
–“O que estão esperando para sentarem?”Ele olhou todos os alunos que se sentaram num piscar de olhos.
–“Bom muitos aqui me conhecem outros não...Meu nome é Ulquiorra Schiffer, professor de Português, e farei o máximo para transformar as vidas de vocês um inferno...Agora peguem os cadernos antes que eu comece a botar vocês para fora da sala...” Ele falou se virando e começando a passar a matéria no quadro.
–“Cara ele é um grande filho da puta...”Ichigo sussurrava enquanto anotava a matéria.
–“Será que vou ter que colocar você pra fora de sala kurosaki por usar uma palavreado tão chulo em relação a seu professor de forma ofensiva?” o professor falava sem ao menos se virar.
Eu me assustei, porra só falta ele ler pensamento...
A aula foi muito, muito chata, lutei para não dormir mas tava muito difícil mas fui salvo graças ao sinal que tocou.
–“Amem! Deus existe!”Abarai se levantou pra comemorar e falou muito alto.
–“Acho que a fé do senhor abarai esta muito grande para um condenado, se minha aula não tivesse acabado eu teria te dado uma punição mas você esta salvo...por hora...”O professor juntou as coisas e saiu da sala.
–“Porra kurosaki, esse ulquiorra não é um pé no saco é um chute nas bolas mesmo!”Falou Renji.
–“Nem fala, ele me marcou desde o ano passado!” Ichigo.
Ichigo me olhou e eu estava olhando para fora novamente, eu estava observando os treinos da aula de educação física.
–“Bom dia alunos, eu sou Kuchiki byakuya, o professor de artes de vocês.”Ele era um homem de estatura alta,cabelos longos negros suando uma echarpe branca, umas coisas brancas no cabelo muito estranhas, ele mostrava imponência mesmo que sem intenção, uma postura de nobre. Eu vi os olhos da tal rukia brilharem ao ver o professor e lógico o olhar de renji de ciúmes, realmente minha sala só tem anormal...
–“Quero que formem duplas e façam uma expressão artística, um desenho,letra de musica ou ate mesmo esculturas.Usem o material que quiserem desde que expressem algo que gostem... e entreguem ate o final da aula!”O professor se sentou e ficou lendo um livro de botânica.
–“Ichigo você já tem dupla?”Perguntei, afinal ele é o único que realmente conheço dessa sala.
–“Foi mal toshiro, mas já farei dupla com a inoue, por que você não faz dupla com a Matsumoto?”
–“Acho que não tenho outra saída...” Fui ate a ruiva dos peitos gigantes, digo Matsumoto.
–“Você tem dupla Matsumoto?”Perguntei a ela e ela sorriu.
–“Que nada pode se sentar comigo toshiro-kun”
Sentei-me ao lado dela e observei, ela estava tentando desenhar algo, mas tava horrível.
–“AAA sou um desastre em artes...”Ela deitou a cabeça na mesa se entregando, ela é bem preguiçosa pelo visto.
–“Deixa que eu desenho.”rapidamente peguei um folha em branco e alguns lápis e comecei a desenhar um cenário de neve, não é pra me gabar mas sempre fui bom em artes e cenários de gelo e neve sempre em fascinaram!
–“Sugoi! Você tem talento para desenho toshiro-kun!”
–“Me chame de Hitsugaya, por favor, e obrigado.” Peguei o desenho e entreguei ao professor, seu olhar de interessado era tão...falsa ele estava nem ai ele só queria ler aquele livro sobre flores e plantas.
Eu voltei a minha mesa e deitei a cabeça pegando no sono, não tava com um pingo de vontade de ver todos conversando e o professor fazendo nada!
Eu só acordei com o sinal e todos estavam quietos, tensos. Senti o ar ficar pesado ate a porta abrir devagar.
–“kukuku...Bom dia alunos! Sou o professor Mayuri Kurotsuchi, professor de química, sintam-se honrados por esse privilegio único!”Ele era um tanto bizarro, ele tinha a unha do dedo do meio gigante, usava uma maquiagem bizarra branca com uma parte preta no rosto, tinha cabelo azul, usava um jaleco branco.
–“Vejamos quem será um voluntario para nossa experiência da nossa primeira aula.”Ele olhou todos os alunos com um olhar satânico, senti um arrepio na espinha, todos estavam com medo exceto uma garota, ela tinha o cabelo trançado e uma gargantilha vermelha, se não me engano o nome dela era nemu kurotsuchi, puta merda...parentes na mesma sala.
–“Veremos quem vai ser a cobaia pra nossa pequena experiência com a reação do acido sulfúrico com a soda caustica?Novato será você e sinta-se privilegiado!” O professor mayuri Me pegou pela roupa e me arrastou.
–“Ei em solte seu maluco!” tentei me soltar mas vi aquela unha no meu pescoço.
–“Cobaias não deveriam reclamar com as experiências em nome da ciência!” ele falou, ele era maluco, doido,sequelado,doido varrido! Socorro!
–“É hitsugaya se fudeu!” falou Renji. O que eu fiz senhor, caguei na cruz de Jesus?
Eu me soltei e comecei a correr pela sala e o maluco logo atrás, foi assim a aula toda, eu fugindo e ele tentando em fazer de cobaia.
Graças ao senhor o sinal tocou, nunca fiquei tão feliz na minha vida.
Agora era o intervalo, ou seja, ficar livre da sala e dos malucos dessa sala era isso que esperava ate ser arrastado por Matsumoto para a mesa junto da galera
Eu comecei a comer um dango, na eu decidi sair aproveitando a distração de todos.
Na minha “fuga” esbarrei em uma garota,e logo a reconheci.
–“Gomen...Hinamori?” a fitei, ela não tinha mudado nada, continuava usando um coque, ela ainda estava baixinha, o que me deixava feliz, não era o único baixinho, mas é natural mulher ser baixinha.
–“Hitsugaya-kun é você mesmo?”Ela sorriu pra mim e me abraçou.
–“Que saudades hinamori!”Eu a abracei, eu lembro que ela tinha se mudado pra Ca quando ela tinha feito 10 anos.
–“O que você faz aqui toshiro-kun?” ela me olhou sorrindo.
–“A vovó morreu...então vim morar com a família do kurosaki.”
–“Meus pêsames shiro-chan”Ela me abraçou.
O vice diretor aizen passou na hora.
–“Acho que não terei que relembrar as regras em questão de namoro não é?”Ele falou nos olhando com uma expressão indecifrável.
–“Não é o que o senhor esta pensando aizen-sama.”
–“Tudo bem hinamori-kun, mas quero que você va ate minha sala depois do termino das aulas.”Ele falou saindo e a hinamori corou muito
Acho que ela ta tendo aquele tipo de paixonite de aluna e professor...
O sinal tocou e foi dado o recado de que era pra eu ir ao ginásio, é pelo visto teríamos aula de educação física as eu fiquei com medo do monstro do professor.
–“Eu sou Zaraki Kempachi e serei o professor de educação física, não gosto de moleza entoa vamos ao...”Ele em olhou com um olhar estranho.
–“VOCÊ!”Ele berrou apontando pra mim.
–“H...HAI!”Respondi rápido, levei um susto agora, ele é um monstro, ele tem um cabelo espetadão, com gizos nas pontas do cabelo, um corpo exageradamente musculoso, um tapa olho no olho direito e um corte no olho esquerdo.
–“Seu nome!” ele falou com uma voz rouca.
–“Toshiro Hitsugaya.”
Eu vi uma lagrima escorrendo do tapa olho dele.
–“Os deuses ouviram minhas preces! Finalmente um diamante bruto para eu, zaraki kempachi moldar como um atleta! ”
È definitivamente, não tem normal nessa escola...
–“Todos correndo pela quadra dando 16 voltas completas, 3 seções de 30 abdominais,3 de flexão com a palma aberta, 3 seções de 30 polichinelos entendido?”
–“Sim senhor!”Todos gritaram em coro e começamos a fazer as atividades físicas.
Toda essa merda durou dois horários inteiros e eu estava totalmente morto. Todos fomos para o vestiário e tomamos uma ducha, mas graças a deus já tava chegando o ultimo horário ou seja já tava acabando a tarde.
–“Finalmente a ultima aula...” Falei sentando e vi ichigo sentar do meu lado.
–“O melhor é que temos uma ótima noticia, pelo visto o antigo professor Aaroniero de biologia pediu demissão e uma nova professora ira substituí-lo.”
Eu simplesmente olhei pra janela e ela entrou na sala, ficou um silencio e então eu me virei e vi ela, uma bela mulher de pele morena, cabelos longo louros, olhos verdes como o meu, seu rosto estava escondido por um cachecol que cobria do sue nariz ate o pescoço. Só dava para ver dos seus olhos para cima.
–“Boa tarde, eu sou a nova professora de matemática de vocês, me chamo Tia Halibel e espero termos uma boa convivência.”Ela se sentou e continuei a observá-la.
A aula basicamente foi uma apresentação e uma passada rápida da matéria, mas por algum motivo que não sei eu só consegui olhar para ela, eu espero que ela não tenha percebido isso.
O sinal acabou e eu e o kurosaki fomos em direção ao cubículo que chamamos carinhosamente de apartamento.
Agente pegou metro lotado e ainda andamos muito, subimos as escadas ate o ultimo andar de um prédio de andares ate entramos no apartamento.
–“Viu kurosaki falei que se organizássemos ficaria mais espaçoso!” Falei indo pro meu quarto, nosso cubículo tinha uma sala conectada a cozinha por uma bancada, um banheiro,3 quarto, sendo o do final do corredor meu e o da esquerda o dele, ambos os quarto tinham banheiro. Eu fui tomar um banho e logo depois eu coloquei uma calça e deitei, abri a janela e liguei um ventiladorzinho.
–“E isso foi só o primeiro dia...esse vai ser um longo ano... muito agitado...”Eu fechei os olhos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou mas se ficou da um review, se nao ficou bom também de sua critica^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei High School-school Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.