Seireitei High School-school Days escrita por UrisYu


Capítulo 3
Capítulo 3 - Descisão


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para repostar, meu motivo é que estou sem tempo, hoje eu to postando por que estou doente e não tenho que ir aos meus compromissos diarios.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199129/chapter/3

Mais um dia de colégio, conheci todos os professores e inclusive o mais excêntrico: Szayel Aporro Granz, professor de física, e bom... ele usa um óculos, e tem cabelo rosa e entra usando echarpes, maquiado com batom e tem mania de Poder arco-iris, Homos no poder, mas sempre faz um comentário tipo: eu também gostaria de fazer exame de próstata com tal doutor, mas de forma heteró é lógico. Ele tem uma certa rivalidade com nosso professor de química, já se passou 1 semana desde o incidente com a Halibel-sensei, hoje ela ia voltar ao colégio, e hoje também teria que terminar a encomenda que me fizeram.

-“Relaxa Toshiro, Hoje é sexta, dia de comemorar!”Ichigo falava tão animado que parecia que ia explodir, mas espera ai, para tudo, é hoje que ele vai dar aula pra Orihime. Hum... desconfio...

Mas deixa pra lá.

-“So não esquece que nosso ultimo horário agora é português, e adivinha só já é vai bater o sinal do ultimo horário.”Deitei a cabeça na mesa, sério, aquele Ulquiorra é mesmo um chute nas boca com sapato bico fino, ele da um dever de 15 paginas para copiar, e pra fazer em casa para a aula do dia seguinte e se não trouxerem leva uma advertência.

Na verdade o Ichigo sempre levava advertência, mesmo ele fazendo tudo, para ter uma pequena idéia, só porque o Ichigo protegeu a Orihime dos ataques verbais do Ulquiorra o Ichigo levou uma suspensão, mas lógico que o Yamamoto não tolerou essa atitude, mas ainda acho que teremos muita coisa.

-“Façam silencio, só porque é o ultimo horário não quer dizer que vocês podem ficar fazendo baderna” O cadáver ambulante, digo Professor de Português chegou na sala e a aula foi correndo e eu totalmente desconcentrado só pensando em como arruma um emprego.

O sinal tocou e eu sai junto de ichigo.

-“Vai tomar mais um daqueles caminhos alternativos?”Ele me olhou, eu já sabia onde ele queria chegar.

-“Sim, vou no mercado comprar comida, já que estamos sem e seu salário como professor particular só cobre a despesa das contas, então vou aproveitar e procurar um emprego.”

-“Te vejo em casa então toshiro.”Ele seguiu seu caminho ate a orihime e se foram e eu tomei meu caminho e entrei no mercadinho.

-“Legumes, macarrão, arroz, gelo, pão, molho especial, bacon... É ta tudo aqui.”Fui passar no caixa e passou despercebido mas a Halibel-sensei passou por mim, nem eu notei ela e ela não me notou também, fui rumo ao cubículo até que vi um anuncio: Contrata-se Garçom com urgência.

O lugar era o badalado Las Noches, pelo visto não precisaria de experiência e acho que seria bom tentar mas não hoje.

Cheguei no cubículo e guardei as coisas.

-“La se vai o resto do dinheiro...”

Deitei na minha cama e fiquei olhando o teto.

-“Ta na hora de tomar coragem e ser responsável, vou la amanha afinal o que tenho a perder?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seireitei High School-school Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.