Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 9
O aviso


Notas iniciais do capítulo

Oiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/9

Eu - Não sei..A minha mãe deve estar em casa - afastei-me e fui até à porta e abri-a, chamei pela minha mãe e ela não estava.

Eu - Afinal não está..

Justin - Então? Posso? - deu uns passos até mim.

Eu - Sim..acho que sim - entrei e ele entrou atrás, respirei fundo e fechei a porta depois dele entrar.

Justin - Eu não vou demorar.. - olhou para mim, pousei a mala no sofá e olhei para ele.

Eu - Diz..

Justin - É que..o Ryan tem o teu número, não me perguntes como ele o arranjou e ele anda-te a mandar mensagens..é ele. Eu tinha de te contar porque vi que andavas aflita, mas agora já sabes que é ele..ele quer..

Eu - Quer?

Justin - Ele quer-te comer, mas não te deixes levar! 

Eu - Não..está descansado..mas porquê tanta preocupação? -cruzei os braços.

Justin - Eu sei que não nos conhecemos assim há muito tempo..mas preocupo-me um bocado contigo e sei que ele te vai fazer sofrer e não quero isso.. - pôs as mãos nos bolsos.

Eu - Não te preocupes..eu estou apaixonada por outra pessoa - olhei para baixo.

Justin - Posso saber por quem? - olhou para mim

Eu - Hum..não - sorri

Justin - Oh, queria saber! - olhou para o relógio - Ai, a minha mãe vai-se passar, prometi-lhe que ia às compras com ela hoje. Detesto ir às compras - riu-se e eu ri-me também.

Eu - Vai lá então - sorri

Justin - Amanhã queres combinar alguma coisa para fazermos? Eu vou estar de manhã na pista de skates se quiseres aparece por lá - ajeitou o boné e aproximou-se de mim e deu-me um beijo lento na bochecha o que me fez sorrir, foi até à porta e antes de sair olhou para mim.

Justin - Cheiras bem - sorriu e saiu, fui até a porta e fechei-a e comecei aos pulinhos pela casa, peguei na mala e subi para o quarto e mandei-me para a cama, adormeci e acordei com a minha mãe.

Mãe - Jéssica?! - abanou-me devagar.

Eu - Hum..ham? Mãe! - levantei-me e arranjei o cabelo.

Mãe - Estás assim tão cansada hoje? - fechou os cortinados.

Eu - Hum nem por isso.

Mãe - Vai pôr a mesa se faz favor enquanto a mãe faz o jantar.

Eu - Sim vou já, deixa-me só ligar à Martha..tenho de lhe contar uma coisa.

Mãe - Despacha-te.

Peguei no telemóvel assim que a minha mãe saiu do quarto e liguei-lhe.

Martha - Olá parvinha

Eu - Oláááá

Martha - Estás muito feliz, conta coisas

Eu - Estive com o Justin, e ele sabe quem é que me andava a mandar mensagens, era o Ryan.

Martha - Parvalhão, mas é tão giro - riu-se

Eu - E..ele convidou-me para amanhã eu o ir ver a andar de skate. - bati palmas

Martha - Que interessante...uau

Eu - Martha! Claro que é interessante, vou estar a vê-lo a andar de skate, extremamente sexy! - ri-me

Martha - És tão parva, depois disso tudo passa por minha casa, temos de estudar.

Eu - Unf, está bem, tenho de ir pôr a mesa, amanhã ligo-te, beijinhos*

Martha- Tchauu.

Desliguei e desci, comecei a pôr a mesa e a minha mãe meteu conversa.

Mãe - Então que vais fazer amanhã?

Eu - Hum, à tarde vou para casa da Martha estudar - sentei-me à mesa.

Mãe - E de manhã? - olhou para mim e pôs o comer na mesa.

Eu - Vou com um amigo à pista de skate - comecei a comer.

Mãe - Aí está o motivo de tanta felicidade, e deixa-me adivinhar é aquele tal de Justin do centro comercial? - riu-se.

Eu - Sim mãe, é.

Martha - O rapaz é giro sim senhor.

Acabei de comer e fui para o meu quarto, pus umas musicas a dar enquanto escolhia a roupa para amanhã. Desliguei a música e pus o despertador para as 9.00 para não chegar lá muito cedo. Deitei-me na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui ficou mais um capitulo! Digam-me o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.