Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 8
Justin...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sou boazinha e estou a pôr estes capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/8

Eu - Aquilo o quê? - fiz-me desentendida.

Martha - Aquilo! Tu vinhas com o Justin! Eu vi! E ele deu-te um beijo na cara! Mas vai ver-te daqui a 5 minutos! Eu sei bem como são os rapazes! - cruzou os braços.

Eu - Calma! Eu vim com ele, porque eu saí de casa e ele chamou-me, a mota dele está avariada.

Martha - Isso são histórias.

Eu - É verdade! Ele adora a mota! Se pudesse vinha nela!

Martha - Já sabes muitas coisas sobre ele.. - riu-se

Eu - Olha...adeusinho - comecei a andar para a sala e a Martha veio atrás de mim, entrámos e sentámos-nos, passado um bocado o Justin chegou com o Ryan e sentaram-se na mesa atrás de nós. Virei-me para trás para tirar as coisas da mala e ele estava a falar com o Ryan.

Justin - Ahm.. Jéssica logo vais para casa a pé? - olhou para mim.

Eu - Sim!

Justin - Posso ir contigo? - sorriu.

Eu - CLARO! Quer dizer, acho que sim.

Justin - Bem, então não te esqueças - sorriu e eu virei-me para a frente e olhei para os cadernos 
toda vermelha e a Martha chegou-se ao pé de mim.

Martha - Ai ele quer ir contigo, quer?

Eu - Cala-te - disse baixo e ri-me, a aula passou, peguei na mala e fui com a Martha sentar-me nuns bancos ao pé da próxima sala e o Justin veio ter comigo.

Justin - Eu vou ao café..mas queria-te pedir um favor - olhou para mim.

Eu - D-diz.

Justin - Guardas-me isto? - tirou o casaco e deu-me, agarrei nele e pus-o no meu colo a fingir desinteresse.

Eu - Sim claro vai lá - tremi e ele foi embora, agarrei no casaco dele com força e cheirei-o, cheirava tanto ao perfume dele e cheirava tão bem.

Martha - Tão amigos que eles são - riu-se.

Eu - Não sejas parva! - Ri-me e o professor passou, entrámos e eu sentei-me e o Justin nunca mais chegava, faltou à aula, a aula passou e não iamos ter a ultima aula. Fui para o portão com a Martha para ver se via o Justin. Passado uns minutos vi-o sair debaixo de um prédio, olhou para mim e veio ter comigo.

Justin - Desculpa, tive..uns compromissos - pegou no casaco e vesti-o - Vamos?

Eu - Sim.. - despedi-me da Martha e começámos a andar, fomos um bocado em silêncio até que eu o quebrei.

Eu - Que compromissos eram? - agarrei com força na mala com medo da resposta.

Justin -Nada de especial..estive..com uns amigos!

Eu - Porque é que eu não acredito nisso? - olhei para ele nos olhos.

Justin - Estive com uma rapariga - lambeu os lábios e a tristeza invadiu-me de repente, olhei para ele.

Eu - Porquê?

Justin - Ela tinha droga e eu não resisti em comprar..

Eu - Ahh! Pensava que tu e ela..

Justin - Achas? Eu não vou com qualquer uma.. - olhou para mim e mordeu o lábio, as minhas pernas tremeram com o olhar dele e vi a minha casa.

Eu - Cheguei.. até manhã - virei-me para entrar e ele agarrou-me na mão.

Justin - Espera..preciso de falar contigo, posso entrar? - aproximou-se de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.