Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 10
O almoço


Notas iniciais do capítulo

Ate lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/10

No dia seguinte o despertador tocou às 9.00, levantei-me e tomei banho, saí e vesti istohttp://data.whicdn.com/images/17035729/tumblr_ltytt3v0nm1r1oetao1_400_large.jpg, estava frio, mas pelo Justin até ia ao Polo Norte. Deixei o cabelo normal e pus um gorro. Peguei numa mala pequena e pus lá o telemóvel. Desci e preparei uns cereais a minha mãe estava na sala.

Mãe - Sempre vais sair?

Eu - Uhm, sim - comecei a comer e comecei a ficar nervosa, por pensar no que podia acontecer quando chegasse ao pé do Justin. Acabei de comer, arrumei tudo e despedi-me da minha mãe, saí de casa eram 10.00h, fui até ao parque de skates e estavam lá alguns rapazes. Sentei-me num duns bancos e o Justin ainda não estava lá. Passado uns minutos vejo isto a vir http://www.upscalehype.com/wp-content/uploads/2011/04/justin-bieber-re.jpg na minha direcção. Um sorriso formou-se logo e ele sorriu para mim também, trazia um skate na mão, chegou e sentou-se ao meu lado, deu-me um beijo leve na bochecha e eu corei.

Justin - Bom dia! - sorriu

Eu - Bom dia - olhei para ele e sorri envergonhada.

Justin - Sempre vieste 

Eu - Claro que sim, não ia dizer que não a um convite teu - sorri.

Justin - Bem, ficas aqui a ver-me? - levantou-se.

Eu - Claro! - sorri e olhei para ele. Ele pegou no skate e foi até à borda da pista e mandou o skate para lá e começou a andar de um lado para o outro, ele realmente sabia fazer aquilo. Ele sabia fazer tudo!Arregaçou as mangas e continuou a andar de um lado para o outro, passado uns minutos pegou no skate e veio ter comigo, sentou-se ao meu lado e vinha com a respiração ofegante.

Eu - Sabes andar muito bem! - olhei para ele, ele tirou o boné e mexeu no cabelo.

Justin - Obrigado - olhou para mim e sorriu, ele estava tão sexy, tão sexy, tão sexy, só me apetecia agarrá-lo.

Eu - É verdade! - ri-me - És o melhor de todos os que estão aqui!

Justin - Que exageroo - riu-se

Eu - É verdade, juro! - olhei para ele.

Justin - Só estás a dizer isso porque gostas de mim!

Eu - Uhm..gosto de ti como amigo..- corei imenso.

Justin - Sim, eu não estava a pensar em mais nada, envergonhada.. - riu-se

Eu - Pára - virei a cara para o lado e ri-me.

Justin - Pronto pronto - pegou no meu queixo e virou a minha cara para ele - Tive uma ideía.

Eu - Diz - sorri.

Justin - Almoças em minha casa? - sorriu.

Eu - Ah..por mim sim, mas tenho de perguntar à minha mãe.

Justin - Nós passamos lá em tua casa, vamos? - levantou-se e esticou-me a mão, agarrei na minha mala e dei-lhe a mão, a mão dele era tão macia. Começámos a andar até minha casa, fomos o caminho todo a rir. Cheguei e bati à porta a minha mãe veio abrir.

Mãe - Olá meninos. - sorriu.

Justin - Bom dia - pôs as mãos nos bolsos.

Eu - Mãe quero-te pedir uma coisa, posso ir almoçar em casa do Justin?

Mãe - Sim, mas não venhas tarde Jessica - deu-me um beijo na testa.

Eu - Está bem mãe, até logo - a minha mãe entrou em casa e nós fomos até à casa do Justin.

Justin - A tua mãe é bacana - abriu a porta de casa e entrei.

Eu - UAU! - olhei à volta - A tua casa é enorme - fui até à sala e ele aproximou-se de mim.

Justin - Gostas? - sorriu e tirou boné e mandou para o sofá e eu tirei o casaco.

Eu - Hum hum, esta muito gira - olhei para tudo.

Justin - Bem, tenho de ser eu a fazer o almoço, a minha mãe está a trabalhar - foi até à cozinha e eu fui atrás.

Eu - Bem, é tudo enorme aqui, eu ajudo-te a fazer - aproximei-me dele.

Justin - Que queres comer? - abriu o frigorifico

Eu - Qualquer coisa.

Justin - Ovos mexidos? 

Eu - Pode ser - ri-me e encostei-me à bancada e o Justin olhou para mim.

Justin - Que tens aí? - apontou.

Eu- Hum? Onde? - pus a mão na cara e ele aproximou-se

Ele veio até mim devagar e com o pulgar mexeu-me no queixo.


Eu - Que tinha? - olhei nos olhos dele.

Justin - Já saiu - sorriu e fez me uma festa na cara devagar e aproximou-se cada vez mais,mas eu saí da frente dele e fui para a outra ponta da cozinha.

Justin - Desculpa.. - pôs as mãos nos bolsos.

Eu - É melhor começarmos a fazer o almoço - tirei os ovos do frigorifico e comecei a fazê-los o ambiente ali começava a ficar muitooo tenso, e eu estava a tremer por todos os lados. Acabei de fazer e pus na mesa, sentei-me à frente dele e começámos a comer.

Justin - Não quero que fiques chateada..

Eu - Não estou..não te preocupes - fiz um sorriso nervoso e continuei a comer.

Justin - Acho que estraguei tudo..

Eu - Não, a sério! Não penses nisso, eu era incapaz de me chatear contigo - olhei para ele.

Justin - A sério? - sorriu.

Eu - Sim Justin. - continuámos a comer e acabámos, levantei a mesa e olhei para ele.


Eu - Bem..eu tenho de ir - fui à sala e peguei na mala, ele veio atrás de mim.

Justin - Já?

Eu - Sim, a minha mãe disse para não ir tarde e.. tenho de passar em casa da Martha..

Justin - Desculpa lá o almoço não ter sido muito bom - pôs as mãos nos bolsos e riu-se.

Eu - Oh, estava óptimo, fui eu que o fiz - ri-me e fui até à porta.

Justin - Não mereço um beijinho? - aproximou-se

Eu - Claro - pus me em bicos de pés e dei-lhe um beijo na cara, ele sorriu e pôs a mão na minha cintura e quando ele me ia dar um beijo a mim na cara os nossos lábios roçaram-se e eu afastei-me super nervosa.

Justin - Então até manhã, olha dás-me o teu número? - tirou o telemóvel dele do bolso.

Eu - Claro - dei-lhe o meu número e ele apontou. - Então até manha - sorri-lhe e ele retribuiu. Fui para casa e subi para o meu quarto a correr, peguei nuns livros e nuns cadernos e desci.

Mãe - Como foi o almoço Jessica? - a minha mãe olhou para mim.

Eu - Correu bem, e vou para casa da Martha estudar, até logo - saí de casa e fui apressadamente para casa da Martha, bati à porta e ela veio abrir.

Martha - Ol..Epá que cara é essa? Ganhaste o euromilhões?!

Eu - Melhor que isso :$ - entrei em casa e ela fechou a porta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história já esta bastante adiantada, eu posso ir pondo os capitulos mas eu gostava que falassem comigo! Estou a vossa espera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.