Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee, desculpem a demora, mas agora vou tentar publicar um capitulo todos os dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/4


Saiu uma senhora de estatura média e cabelo castanho claro dentro de casa, tinha um ar muito simpático, olhou para nós e sorrio. Aproximou-se.

Samantha - Bom dia meninas, és a Martha não és? - sorrio e apoiou-se no muro da casa.

Martha - Sou - sorrio envergonhada.

Samantha - E tu querida? - olhou para mim.

Eu - Ah..uhm chamo-me Jessica - sorri e pus uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Samantha - Querem falar com o meu filho é? - olhou para mim.

Eu - NÃO! quer dizer..nao nao, nós estamos só de passagem,estamos já de saida - empurrei a Martha.

Martha - Hey, hey calma! - riu-se

Samantha - Então adeus meninas! - acenou e foi para dentro e nós continuámos a corrida.

Martha - Deste pouca cana.. - riu se

Eu - Ham? Cana? do quê?

Martha - Esquece.. - olhou para as horas - Ok, é melhor acelerarmos o passo senão vamos chegar atrasadas.

Fui para casa, entrei e fui directa para o banho e vesti isto http://data.whicdn.com/images/18862767/tumblr_lvr33fbgq21qcuowfo1_500_large.jpg, deixei o meu cabelo ao natural, que é como o da foto e desci, almocei qualquer coisa e peguei na mala. Combinei encontrar me com a Martha ao portão, cheguei lá e a mota do Justin já lá estava o que queria dizer que ele não ia faltar.

Martha - Vamos lá para a seca - riu se e eu ri-me também, fomos para a sala e o Justin chegou uns minutos depois, ele estava tão lindohttp://data.whicdn.com/images/17353720/tumblr_lub1e88TnF1r346g4o1_500_large.jpg, olhei rapidamente para ele, mas ele apercebeu-se e eu desviei logo o olhar e fiz um sorriso parvo, o meu telemóvel voltou a vibrar no meu bolso, olhei para a professora para ver se estava a olhar, olhei rapidamente e era um numero desconhecido, dizia :"Estás linda hoje" 

Isto começava realmente a assustar-me, não mostrei a Martha e voltei a guardar o telemóvel no bolso e prestei atenção à aula...se conseguisse

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me o que estão a achar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.