Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/3

Olhei para o telemóvel e dizia :'Gostei de estar contigo'.

Wtf? Quem é que tinha gostado de estar comigo? Só podia ser o Justin, o Ryan ou o Peter! Mandei mensagem a perguntar quem era e não responderam mais, deve ter sido engano. Fiz umas coisas da escola e vesti o meu pijamahttp://data.whicdn.com/images/12018254/3258206115_3dae4fd49b_z_large.jpg, fui ao computador e não resisti e fui ao facebook do Justin, tinha posto uma foto novahttp://www.billboard.com/photos/stylus/1259209-justin-bieber-robot-arm-instagram-617.jpg, chamei a Martha para vir à net urgentemente e mandei-lhe a foto.

MSN 

Martha -Tanta pressa para aquilo?

Eu - Aquilo?! A foto tá linda!

Martha - Que exagero..tá engraçadita

Eu - Oh, olha vou sair, amanhã às 8.00 aqui!

Martha - Sim, chatinha, até manhã ly

Saí do msn, mas antes fui por um "gosto" na foto do Justin, não sei se me viria a arrepender, mas já o tinha feito. Saí do computador e vesti o meu pijama http://data.whicdn.com/images/12018254/3258206115_3dae4fd49b_z_large.jpg e deitei-me. 

No dia seguinte acordei as 7.30, levantei-me e vesti isto http://data.whicdn.com/images/7940878/tumblr_li2kq2Q3mU1qi1ctro1_500_large.png, fiz uma trança e desci para a cozinha, a minha mãe tinha saido cedo. Peguei numa maçã e a Martha bateu à porta.

Martha - Pronta?

Eu - Claro, vamos? - fechei a porta

Martha - Bora.

Começámos a correr pelo nosso bairro, sempre a rir e a brincar uma com a outra. A Martha abrandou.

Martha - Acho que o Justin mora naquela casa! - apontou para uma casa muito grande.

Eu - Como sabes?

Martha - A minha mãe é amiga da mãe dele.. e ela disse-me

Eu - Espera aí! - parei - Se as nossas mães são amigas, e a tua mãe é a amiga da mãe do Justin..logo a minha mãe também é amiga da mãe do JUSTIN! - gritei e ouviu-se uma porta a abrir, eu e a Martha virámos-nos de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será que vai acontecer no próximo capitulo? :D