Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/5

Fiquei a pensar naquela mensagem durante a aula e tinha de tirar aquilo a limpo. A aula acabou, arrumei as coisas e esperei pela Martha. Saimos da sala e o Justin tinha sido logo o primeiro a sair. Vi-o a sair da escola e a sentar-se lá num muro ao lado de uns rapazes que não eram da escola e começou a fumar. Vi-o cá de cima e ele olhou para mim e desviou o olhar para o chão. Fui com a Martha paraa sala dos alunos e sentámos-nos lá.

Eu - Tenho de ter contar uma coisa... já não consigo esconder mais

Martha - Andas com o JUSTIN?! - arregalou os olhos

Eu - Shhh! - olhei à volta para ver se alguém tinha ouvido - Fala baixo!

Martha - Então?! Diz lá

Eu - Eu ando a receber umas mensagens estranhas - mostrei-lhes as mensagens.

Martha - Dah, pergunta quem é.

Eu - Achas? - olhei para ela.

Martha - Sim! Pergunta.

Mandei uma mensagem a perguntar :"Quem és?"
O Justin entrou com uma rapariga e vinham a falar muito. Ela deu-lhe dois beijinhos e foi para uma sala e o Justin juntou-se a uma mesa onde estavam só rapazes, ele conhecia toda a gente! Tocou para a entrada e era a última aula, fomos para a aula de educação fisíca e vesti isto http://data.whicdn.com/images/12333461/185578_195458240512049_100001436226043_553957_5437766_n_large.jpgcheguei ao pavilhão e sentei-me no banco à espera para do Justin para o ver em fato de treino :3 ele saiu e vinha assim http://img.terra.com.br/i/2011/04/14/1852683-8599-atm14.jpg, assim que ele entrou fiz um sorriso parvo e olhei para baixo. Uma da minha turma abraçou-o pela cintura, mas quem é que ela acha que é? Ele largou-a e foi ter com o Peter e com o Ryan e passou por mim e sorriu-me e eu fiquei tão vermelha! Jogámos basket em equipas mistas e eu fiquei na equipa contra a do Justin, ia ser lindo. O jogo começou, passaram-me a bola e o Justin pulou para agarrá-la e veio contra mim e para eu não cair ao chão agarrou-me com força pela cintura e eu agarrei me a ele.

Justin - Estás bem? Desculpa - largou-me e eu arranjei-me.

Eu- Sim sim, estou bem - sorri feita parva a olhar para ele. O jogo acabou e fomos para os balneários, estava-me a vestir e a Martha sentou-se ao meu lado.

Martha - Que foi aquilo Jessica!?

Eu - Aquilo..? aquilo o quê? - calcei-me.

Martha - No vosso jogo, tu, o justin, os amassos!?

Eu - És tão parva! - ri-me e peguei na mala.

Martha - Que aconteceu então?

Eu - Ele foi contra mim e agarrou-me mais nada! - levantei me e comecei a sair - Não aconteceu nada!

Martha - Mas aposto que vai acontecer! - veio atrás de mim a bater palmas e eu ri-me. Saimos do pavilhão de educação fisica e fomos para o portão de saida, esperei porque a minha mãe me vinha buscar, iamos às compras, despedi-me da Martha e o Justin passou por mim,parou e aproximou-se.

Justin - Desculpa lá aquilo do jogo..Eu sou um bocado brutou- riu-se e mexeu no cabelo..congelei e comecei a tremer por todo o lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.