Vida escrita por Blade


Capítulo 2
Olhares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199022/chapter/2

Era o primeiro dia de Paulo em Curitiba,o caminhão de mudança estava quase chegando,mas Paulo não tinha paciência,a Mão de Paulo,Amanda, vendo a cara de impaciência do garoto resolve dar uma volta com o filho pela cidade,afinal precisava mesmo fazer umas compras.Paulo não estava com vontade de ir junto com Amanda mas para não criar caso logo no seu primeiro dia na cidade ele concorda e entra no carro.

Paulo apenas observava a cidade pela Janela,eram cerca de 15:38 da tarde,não estava quente nem frio,a temperatura estava agradável .Paulo e sua Mãe finalmente chagavam ao Super Mercado desciam do carro e entravam no Super Mercado.”Depois nós vamos ver as escolas daqui,e dessa vez você vai decidir qual você quer.“ – Falava Amanda com empolgação.

Mãe você sabe que não ligo muito para a escola que eu estudo,desde que eu faça amigos verdadeiros como fiz na ultima para mim tudo bem” – Paulo falava olhando para o chão para evitar de olhar para as pessoas que estavam passando por ele.

Eu sei que você não liga muito,mas quero uma escolar que tenha conforto,eu sei que não é a escola não faz o aluno,mas o conforto ajuda muito,é bem melhor você se sentar numa cadeira estofada do que numa cadeira de madeira” – Respondia Amanda colocando alguns produtos de limpeza no carrinho de compras.

Paulo dessa vez ficava calado,não tinha mais argumentos contra a Mãe,mas estudar numa escola particular não poderia ser tão ruim,afinal eram pessoas como ele,só ricas e muitas se acham.Mas Paulo poderia agüentar.

Paulo sempre olhando para o chão acaba esbarrando em uma garota e derrubando as coisas que ela tinha na mão.Paulo meio envergonhado se desculpa pega as cosias do chão e devolve para a garota ainda evitando olhar nos olhos dela.A garota estranha um pouco mas agradece por ele ter apanhado as coisas dela,a garota da um sorriso e vai embora,deixando Paulo com um leve rubor na face.

Depois de fazer compras Amanda e Paulo vão á uma escola que eles haviam visto perto de casa.Aparentemente era uma escola para ricos pele infra-estrutura.Paulo e Amanda descem do carro,passam pela portaria e entram na recepção da escola,lá haviam vários alunos que provavelmente a julgar pelo tamanho estariam na mesma classe de Paulo.Eles olharam meio torto para Paulo.Paulo nem ligava mas se sentia incomodado por eles estarem olhando para ele o tempo todo.

Amanda que foi atendida por uma das recepcionistas que deram a ele todas as informações sentava ao lado de Paulo.

“E ai Paulo ? Vai querer aqui mesmo ?” – Perguntava Amanda olhando para Paulo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.