Vida escrita por Blade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem pequeno esse prólogo não ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199022/chapter/1

Paulo acabará de se mudar para Curitiba.Não estava gostando muito da idéia,preferia ter ficado em São Paulo onde tinha amigos,que mesmo sendo poucos eram verdadeiros.Estava morando agora em uma casa de classe alta por que seus pai tinha ganhou uma promoção em seu emprego e foi transferido.O sonho de seu Pai foi realizado,dar ao filho e a mulher uma vida de luxo,mesmo Paulo não ligando muito para essas coisas,ele gostava de ver o Pai feliz na hora em que dizia que poderia comprar tudo o que Paulo sempre quis mas que ele nunca teve condições.

A casa em que eles estavam era grande e espaçosa com um enorme quintal com uma piscina e um gramado envolta,apenas com algumas pedras como uma caminho para o portão da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado de como a fic vai começar,se eu tiver comentário positivam quanto ao prólogo apesar do tamanho eu vou continuar a postar com mais frequencia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.