Vida escrita por Blade


Capítulo 3
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Obs: Caso vejam erros de português,digam nos comentários por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199022/chapter/3

Paulo olhava a sua volta, somente via olhares medíocres e julgadores, que não mereciam sua atenção. Porem em meio a esses olhares havia alguns que causavam certa nostalgia em Paulo, que o fazia recordar dos amigos que tivera em sua antiga cidade. Por alguns instantes uma alegria preenchia o corpo de Paulo, uma esperança de criar intensas amizades naquele lugar. Após de alguns instantes de indecisão, Paulo olha para Amanda. "Vai ser aqui mesmo" Paulo respondia Amanda com um sorriso no rosto, o qual a mãe nunca havia visto na face filho, os olhos de Paulo brilhavam como nunca haviam brilhado antes, um Brilho de alegria de satisfação. "Tudo bem então,vou fazer sua matricula,espera aqui tá" Dizia Amanda respondendo a alegria do filho com um sorriso.

As coisas já estavam decididas, Amanda já havia matriculado Paulo na escola, e ele estava feliz e ansioso para chegar o seu primeiro dia naquela escola.

Paulo e Amanda chegavam em casa e a mudança já tinha terminado,as coisas já estavam todas em seu devido lugar.Paulo ia direto para o seu quarto enquanto Amanda retirava as compras do carro e as levava para a cozinha.Paulo ficou surpreso quando abriu a porta de seu quarto,tinha espaço de sobra,só havia algumas coisas com que ele não concordava com o local,então Paulo mudou a cama e a estante do seu computador do Lugar,colocando-os da forma que o agradava.

Paulo estava muito feliz com a nova vida, e estava ansioso para que o dia passa-se logo e ele pudesse ir para a escola. Era a primeira vez que se sentiu feliz ao lembrar que entraria numa escola nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.