See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 9
9 - Green Light Hotel


Notas iniciais do capítulo

Hotel chique esse *--* Espero que gostem pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/9


9 – Green Light Hotel


POV Jimmy


O pouso foi tranqüilo, mas algo me dizia que Zacky notara minha presença mesmo sem me ver. Desembarcamos nos Estados Unidos ao meio dia. Eu estava cansado e faminto, já tinha recebido milhões de telefonemas dos meus pais, mas não atendi. Somente a mensagem de Bia me fez sorrir naquela hora: “Vou atrás de você a nado se for preciso! Avise-me quando chegar tá? Eu te adoro muito Sullivan”. Fiquei ali, sorrindo que nem um idiota até que uma voz veio me interromper


– Eu não acredito nisso! – Zacky estava furioso com a mala nas mãos – Você me persegue até em outro país? Cara, já disse que não quero você perto de mim ok?


– Zacky, eu vim te ajudar quer queira ou não. – eu tentava ser calmo, mas aquele gordo estava me irritando


– Nem vem com essa tá? Você nunca gostou de mim, sempre me tratava como se eu fosse um lixo! Agora quem te odeia sou eu! E fique longe de mim! – Zacky saiu batendo o pé com sua mala e me deixou ali parado no aeroporto sentindo raiva do mundo e de mim mesmo.

Talvez fosse difícil encontrá-lo, exceto por um papel que ele deixou cair, era o telefone de Brian um grande amigo nosso dono de um hotel. Hotel? É isso, aquele gordo iria ao Green Light Hotel.


POV Zacky


Estava andando pelas ruas da Califórnia enquanto matava minha saudade. Nunca quis sair daqui, mas meus pais fugiram com medo da minha verdadeira família aparecer e tentar me levar com eles.

Ver Jimmy atravessar o continente por mim era no mínimo estranho, confesso que fiquei feliz por ele estar aqui, mas mesmo assim eu não conseguia confiar nele. Cruzei a avenida e logo avistei o hotel de Brian, cada vez mais majestoso e luxuoso. Segui até a recepção e uma garota bonita me atendeu sorrindo muito, pude ler em seu crachá: Leana Silver. Um flash veio á minha cabeça, afinal eu já tinha visto aqueles olhos mel antes.


– Zacky? Nossa como você cresceu! Lembra de mim? – Leana sorria pra mim com entusiasmo. Sim eu lembrava dela. Leana fora minha namorada e de Jimmy também. Por mais bonita que fosse todos sabiam que não deviam confiar nela.


– Olá Leana – dei um sorriso torto. Os piores momentos da minha vida foram quando Leana se tornou minha namorada.


*flashback – 4 anos atrás*


– Eu te amo sabia? – Leana sussurrava em meu ouvido. Estávamos no meu quarto, não havia ninguém em casa e assim teríamos mais tempo. Ela era linda, e me amava! Como? Nunca fui bonito fisicamente como meu irmão Jimmy, sempre fui gordinho enquanto ele era magro e alto. Eu sabia que Leana ainda gostava dele, mas eles haviam terminado, ou era isso que eu pensava.

– Ah Zacky, você é tão diferente do Jimmy! Adoro seu jeito meigo de ser, enquanto ele é um grosso que não tem essa sua beleza... Vem cá amor – ela sussurrava e me deixava louco, estávamos quase transando ate que ele surgiu na porta do meu quarto...

– Seu vagabundo! Solta a minha garota agora! – Jimmy surgira no quarto empurrando Leana para longe de mim enquanto me batia – Seu viado! Eu vou matar você – ele gritava e socava meu rosto, eu tentava revidar, mas ele era maior que eu. Empurrei Jimmy contra a parede e olhei para Leana, esta correu até ele e o abraçou. Naquele dia Jimmy passou a me odiar mais do que o habitual.

– Por que mentiu pra mim Lea? Eu pensei que tivesse terminado com ele! – eu gritava com ela

– Eu estou confusa! Eu, eu... – Leana vestiu-se e saiu correndo, atrás eu podia ouvir os berros de Jimmy xingando- a de todos os nomes possíveis. Fiquei ali no quarto, estava sangrando, mas meu coração estava mais, nenhuma garota nunca seria capaz de me amar de verdade.


*flashback off*

– Zacky? – a voz dela me fez voltar á realidade – Está tudo bem? – assenti quando alguém me surpreende


– Zachary! Ah seu gordinho vem cá me abraçar! – Brian surgira alegre como sempre e com uma cerveja nas mãos


– E aí amigo como vai? – Nos abraçamos


– Bem melhor agora! Bem vindo ao Green Light Hotel! Viu só como essa joça melhorou? Acredita que até a Paris Hilton já se hospedou aqui? – Brian ria enquanto tomava pequenos goles de sua cerveja.


– Uau, você tá famoso hein? Será que ainda tem um quarto para o pobre mortal aqui? – perguntei rindo. Leana nos observava atenta á tudo.


– Claro que sim! Mas o que está fazendo aqui na Califórnia? Pelo que eu me lembre você e o pessoal estava no Brasil! E Jimmy como vai?


– Mais insuportável que tudo! Ele é um dos motivos de eu ter fugido, mas o viado me seguiu até aqui acredita?


– Zacky não estou entendendo bolinhas! Vem, vamos escolher um quarto maneiro pra você! – Brian me conduziu até o andar de cima, pude ver Leana sorrir quando eu disse que Jimmy estava aqui.


POV Jimmy


Mesmo sabendo onde Zacky estava eu decidi ficar em uma pousada qualquer da cidade. Não iria perseguir ou ficar perto dele, eu iria resolver o caso sozinho e depois ia esfregar na cara dele a história que tanto quis saber. Deixei minhas coisas na pousada e saí para esfriar minha cabeça, meu celular tocou


– Alô?


– James Sullivan por que não respondeu as minhas mensagens? E aí como você está? FALA ALGUMA COISA! – Bia gritava do outro lado da linha e eu ria muito


– Calma garota, você não me deixa falar! Eu já cheguei e sei onde Zacky está também. Avisa a Rosana que ele tá bem. – Ouvi Rosana me xingar ao fundo. Sorri.


– Me desculpa sei que te irrito, mas é que eu te... – ela hesitou


– Ama? – perguntei sorrindo


– É acho que sim, mas escuta só, daqui a três semanas nossos documentos ficam prontos e vamos embarcar!


– Isso é ótimo! Espero que chegue logo o dia, só pra ter você aqui


– Desde quando você é romântico?


– Não sou, mas com você eu serei perfeito! – eu já estava me acostumando à idéia de estar amando como nunca.


– Queria muito acreditar nisso! – fiquei sério, por que ela não acreditava no meu amor? – Jimmy eu vou desligar, fique com Deus e logo estamos aí pra te ajudar! Beijos pra você e não suma ok? Te amo – ela não deixou que eu respondesse, apenas desligou. “Te amo”, ninguém nunca dissera isso pra mim, e agora eu me encontrava parado na esquina sorrindo como um idiota. Ao longe, avistava o Green Light Hotel.


-------------------//---------------------


– Alô? Oi sou eu Leana


– Já disse para não me atrapalhar fora de hora, minha Sweet girl! Espero que seja algo urgente!


– Desculpe, mas tenho notícias! Zachary voltou e parece que trouxe Jimmy com ele. O que eu faço?


– Mas que merda! Fique na cola deles e descubra o que estão fazendo aqui! Não deixe que eles descubram nada entendeu?


– Eu sei, não precisa dizer. Vou observar os dois


– E não se esqueça do nosso compromisso hoje hein minha Sweet girl...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUMMMM Mistério no ar ~música de suspense~ kkk