See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 8
8 - Escape This Life


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews gente.. agradeço mesmo.. Mai alguém lê essa coisa? Minha leitora sempre presente MayShadows merece prêmio pq ela tá sempre aqui lendo as barbaridades que eu escrevo *--* Obrigada anjo..é isso boa leitura gentee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/8

8 – Escape this life

POV Jimmy

Saí do bar e fui pra casa, minha mãe estava fazendo o jantar e meu pai já havia chegado do trabalho

- James o que aconteceu com Zacky? – Meu pai estava na sala, olhava pra mim com desconfiança, como se soubesse o que eu planejava

- Não sei, você sabe que não falo com aquele gordo – Subi ás escadas direto pro meu quarto, pude ouvir meu pai berrar da sala, dane-se.

 Entrei no meu quarto e comecei a arrumar as coisas, eram 20h00 horas. Ouvi Zacky descer para o jantar, eu sempre comia no quarto, nunca jantava na mesa com eles, fui tomar um banho, mas antes peguei meu celular e mandei uma mensagem pra garota mais linda e por quem eu estava encantado.

Hoje á noite vou atrás de Zacky, me deseje sorte! Durma bem Bia, sonhe comigo – Jimmy”.

Depois do banho eu me deitei na cama, só lembro-me de ter visto a mensagem da Bia, sorri e apaguei pensando nela.

POV Zacky

A noite passara rápido, embora eu tivesse que agüentar o interrogatório dos meus pais, eu conseguira disfarçar bem, subi pro quarto onde esperaria todos dormirem. Sairia de madrugada, pegaria um ônibus até o aeroporto de SP e de lá pegaria meu vôo para Califórnia, chegando lá eu ficaria num hotel de um amigo nosso o Brian. Olhei no relógio e logo eram 00h30min, a casa já estava em silêncio era a hora de partir. Apesar de tudo, eu não podia deixar meus pais preocupados então eu decidira escrever um bilhete para acalmá-los. Fui até o quarto deles e deixei o bilhete embaixo da porta, desci devagar as escadas e saí pela porta dos fundos na cozinha.

 Estava frio lá fora e meus pensamentos estavam atordoados. Rosana insistia em invadir minha mente e eu já suspeitava que invadira meu coração também. Suspirei e segui a pé pela avenida principal de São Paulo. Não sei, mas eu sentira que alguém estava me seguindo. Talvez fosse coisa da minha mente, mas eu estava pronto pra dizer adeus àquela casa, àquela família e àquela vida. Eu não queria mais ser o Zacky gordo e humilhado por todos, eu seria um homem respeitado e não temeria a nada.

POV Jimmy

“Avenida Paulista” pude ler na placa na esquina da rua, Zacky andava rápido demais para quem estava fora de forma. Era de madrugada e o movimento ainda era intenso, mendigos e prostitutas dominavam a avenida. Após minutos de caminhada e muitos ônibus, chegamos ao aeroporto. O vôo de Zacky sairia de manhã rumo á Califórnia assim ele decidiu esperar sentado nas poltronas até a hora certa. Fui até a sala de espera, onde me sentei e esperei o tempo passar.

Horas, e horas ali me deixavam agoniado. Todos os acontecimentos vinham a minha mente: Zacky, fuga, Heineken, Bia, amor, paz, dúvida, Uma voz atrapalhou meu raciocínio: “Vôo para Huntington Beach-Califórnia, em 10 minutos”.

POV Rosana

Bia andava de um lado para o outro e muito nervosa, minha irmã não conseguia controlar suas emoções ainda mais quando se tratava de Jimmy. Sim, esse cara tinha revirado a cabeça dela, no começo eu pensei que não fosse nada sério, mas agora eu entendia o que estava rolando entre eles.

- Para com isso! Você vai enlouquecer e a mim também! – eu falava alto, mas ela aprecia não me ouvir

- Vou atrás do Jimmy! – ela disse

- Vai como sua louca?

- Vou voando, vou a nado sei lá! Vou entrar naquele país de qualquer jeito e... – segurei suas mãos

- Para de loucura ok? Jimmy está bem e vai conseguir parar o tapado do Zacky! Relaxa! – eu gritava que nem uma louca, Bia ria de mim – Por que está rindo? – perguntei brava

- Você tá mega preocupada com o fofinho e fica aí dando uma de forte, para com isso Rô! Ah... E você fica muito engraçada quando está apaixonada!

- Saí daqui! Eu não estou... Isso aí que você falou! Me deixa em paz ok? – Saí em direção da cozinha. Eu não discuti com ela por que sabia a verdade.

- Mana, o que eu faço? Eu não agüento esperar nossos passaportes saírem! – Bia surgira na cozinha

- Já aviso que não vou atravessar a fronteira de lugar nenhum – Eu disse com ironia. Bia revirou os olhos e foi pro quarto. Odiava admitir, mas estava apaixonada e isso me assustava. Peguei um copo d’água e sentei-me. Fiz o que não devia, mandei uma mensagem á Zacky, fiz isso sem pensar, e iria me arrepender mais tarde.

POV Zacky

Dentro do avião eu estava tranqüilo, já amanhecera e em poucas horas eu estaria livre de tudo. Sabia que não devia deixar meu celular ligado, mas contrariei um pouco e fui checar as mensagens: “uma nova mensagem – Rosana”. Ela nunca me mandara mensagens, ela me odiava eu acho. Respirei fundo e li seu recado: “Saiba que você não está sozinho, mesmo sendo um idiota eu ainda vou ajudar você e Jimmy não vai descansar até você ouví-lo ok? Ele é louco e sabe onde você está” Na boa aquilo parecia mais uma ameaça, mas como James sabe onde estou? Eu não disse nada á ele, só se...  Claro! Jimmy está aqui! Mas como ele sabia? Tantas perguntas me fizeram rolar os olhos em busca de sua imagem até que recebemos a voz da aeromoça: “Senhores passageiros, vamos pousar. Bem vindos á Huntington Beach”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*----* obrigada