See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 41
41 - Now We Are Free


Notas iniciais do capítulo

Gente to quase chorando aqui.. mas é isso mais uma tarefa cumprida, mas uma batalha vencida. Obrigada por tudo e espero que levem o espírito da fic para dentro de vocês... Não desistam, levantem sempre e vão conseguir o que querem.. Se puderem ler o pequeno capitulo ouvindo Now we Are Free eu agradeço, foi baseada nela http://www.youtube.com/watch?v=7UA0FSFABmw
Obrigada á todos.. amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/41

41 – Now We Are Free

*3 anos depois... – Huntington Beach (Califórnia)

POV Jimmy

Heróis... Fomos chamados assim por um bom tempo depois de toda história de Flávio. Voltar á Huntington Beach três anos depois me fez muito bem. Seria uma visita rápida apenas para rever os velhos amigos.

 Pensei em minha vida, e tudo que acontecera até aqui. Ver minha garota e meu filho brincarem na praça e acenarem para mim, agora eu via o mundo com outra perspectiva. Meu filho era lindo, seus olhos azuis um pouco esverdeados eram meigos e ao mesmo tempo intensos. Bia viera até mim e sentara em meu colo, a aliança que havíamos tatuado me fazia voltar no tempo e agradecer por ter passado tudo aquilo com ela.

 Ficamos vendo nosso pequeno brincar na pracinha, ele às vezes virava e sorria para nós. Zacky e Rosana também estavam numa nova fase da vida deles. Rô esperava uma menina que seria com certeza muito amada por todos nós.

- Eu te amo... – ela me olhou

- Eu te amo Beatriz Sullivan – beijei seus lábios e deixei a brisa nos envolver. – Preciso fazer uma coisa... – peguei em sua mão, ela pegou nosso pequeno e fomos até um lugar conhecido. Voltamos ao lugar onde Matt estava enterrado. Ela chorou quando leu as coisas que Zacky e Diego escreveram.

- Ele foi um herói sabia filho?

- E onde ele está agora mamãe?

- Um anjo lindo o levou para uma cidade bem longe daqui filho, um paraíso talvez!

- E eu vou vê-lo algum dia?

- Sim meu anjo, nós vamos – Bia beijou a cabeçinha dele. Ajoelhei-me ao lado da cova, mas percebi que não estava sozinho. Eles estavam comigo. Brian, Diego, Rosana, Zacky, Leticya, Carol e Kamily vieram em minha direção sorrindo.

- Como sabiam que estávamos aqui? – perguntei

- Hoje é aniversário dele... Sabia que você viria...  – Diego se ajoelhou também. – Nossa seu filho é lindo Rev! – ele sorriu pra mim. Sorri de volta

------------------------------------------//-------------------------------------

Você sabe quando está no fim, quando cumpriu seu papel e agora pode descansar em paz. Matt havia feito o que podia, o que tinha que fazer. Talvez meu tempo seja curto, talvez eu viva bastante, não sei. A questão agora é aproveitar o momento, ser feliz com o que tenho, com quem eu sou.

Deus existe, não posso duvidar e ele olha por quem precisa, por quem insiste e por quem merece.

 E agora? Onde essa história vai terminar? Sinceramente eu não sei, mas rezo todos os dias para que a vida seja piedosa com meu filho. Que a liberdade o envolva. Que mesmo diante das fraquezas, ele seja um homem digno, que a verdadeira honra sempre esteja em seu coração. Que ele faça o bem, e que plante nos corações alheios a alegria.

 Depois de vermos Matt todos estavam na casa de Brian, se divertiam e eu estava na varanda com meu pequeno. Ele tinha muitas perguntas e eu respondia todas.

- Te amo papai – ele me abraçou. Lembrei de meu pai, minha mãe, minha vida. Mesmo frágil, mesmo sozinho eu estava com eles e consegui vencer cada obstáculo.

 Minha missão estava quase no fim, meu filho cresceria e ganharia o mundo, e eu? Bem... Eu iria descansar com a minha garota num lugar lindo onde eu veria Matt e até mesmo Alexandre.

 Eu tocaria a terra molhada, sentiria a brisa em meu rosto, o sol queimar em minha pele e reencontraria meus amigos, assim seria meu fim. Não há limites para os sonhos e nem a morte pode te vencer. Hoje vejo, sob um olhar mais maduro o quanto podemos ser fortes. Você tem um sonho? Siga-o. Não o deixe passar diante de seus olhos, você é bom o suficiente para vencer.

 Olhei para meu filho... O futuro, o presente o agora sim ele estava lá e iria vencer. Como um soldado que luta, mas sobrevive. Beijei sua cabeça.

Toda Poderosa Liberdade
Libertadora toda...
poderosa da alma
Seja livre,
Ande comigo
Através dos campos
dourados
Tão adoráveis... Adoráveis.
Nós lamentamos nossos
pecados, mas -
Nós tecemos nosso próprio
destino e...
·... Sob meu rosto eu permaneço
Frágil.

Sorri pra ele e pela primeira vez eu digo que agora nós éramos livres... Eu pelo menos era. Livre e feliz por toda a eternidade.

- Papai também te ama pequeno Rev – sorri.

------------------------------//----------------

“Não deixe sua vida passar diante de seus olhos, seja rápido e agarre cada chance. Você acredita em sonhos? Deveria, por que você é do tamanho deles... Você é forte, lindo e vai chegar até o fim, como um guerreiro, como um eterno herói.” (autora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre juntos pessoal..obrigada por tudo ♥ até a proxima fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.