See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 40
40 - Our Survivor Foundation


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou chorar HAUAHS é o penúltimo cap :( COMO AGRADECER VOCÊS? Nem tem como... Só sei que foi maravilhoso escrever essa fic e ver essas coisas lindas que vocês me disseram (ou escreveram) kkk Obrigada e eu espero fazer vocês chorarem muito no ultimo cap kk mas de alegria claro! Bjs leitores we mto obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/40

40 – Our Survivor Fundation

POV Jimmy

- James Owen Sullivan, saia desse quarto agora ou eu vou aí te buscar! – Minha mãe berrava da sala enquanto eu tentava escolher uma roupa descente

- Nossa pra que a produção? – Bia entrara no quarto e me pegara sem camisa e calça. Ela parou e me olhou de cima a baixo

- O que? Desculpe mas você invadiu meu quarto e isso é assédio! Vou te denunciar – ela ria

- Fica quieto e me beija ok? – puxei-a para mim e colamos nossos corpos. O calor dela era incrível e agora parecia ser tudo diferente, já que o mini Rev estava á caminho. Fiquei olhando-a por um instante e ela suspirou, nunca tinha sentido amor tão grande

- Ei vocês dois parem com essa cena indecente logo de manhã! Vamos Bia, a inauguração vai começar e Zacky já está lá – Brian surgira no meu quarto

- Que porra é essa? Invasão geral agora? – Brian ainda estava de olhos fechados e ignorou meu comentário

- Ponha uma roupa Rev!  Venha Bia, vou salvar você desse ogro – Tive um ataque de riso enquanto ele levava Bia do meu quarto. Escolhi uma camiseta vermelha e uma calça jeans. Meu bom e velho cinto e all star. Arrumei meu cabelo (coisa rara) e desci.

- Um ano depois e você chega né? Vamos estamos atrasados! Seu pai já está tendo um chilique no carro! – Minha mãe me arrastara até o carro e de lá fomos á inauguração da fundação de Zacky e Bia.

POV Zacky

Haviam muitas pessoas lá e o evento seria grande. Nossa fundação iria acolher crianças desabrigadas ou órfãs. Com a grana que eu tinha, consegui um grande espaço e teríamos verba para ajudar muita gente. Chamei a Bia para ser minha sócia.

 Hoje era o último dia de visita ao Brasil para Brian, Carol, Chiara, Diego, Kamily e Leticya. Saí dos meus pensamentos quando vejo um carro preto antigo e muito bonito parar na esquina.

- Zacky, saca só! Ganhei um Impala Chevy 1967! Uma raridade! É o carro que eu mais queria! – Diego saíra correndo em minha direção

- Uau! E quem te deu?

- Foi presente da Chiara. Você sabe né? A gente tá junto e ela queria me dar algo pelos 18 anos!

- Calma, hoje é seu aniversário? Seu puto por que não disse nada? Vem cá! – abracei Diego e só agora eu percebi o quanto ele era a cara do Matt

- Valeu porpeta! Depois vamos dar uma volta nessa belezinha ok? – Ele sorriu – Ei o evento já vai começar! – corremos até a fachada da fundação onde Bia e Rosana estavam falando com o público.

- Nervoso? – Rô me perguntou

- Um pouco ah e você está linda! – ela sorriu. Dei um passo á frente e comecei o discurso

- Boa tarde á todos! É com muito orgulho que eu venho lhes dizer sobre a criação da “Survivor Foundation”. Nós vamos abrigar crianças órfãs ou carentes. Eu agradeço muito á Deus e a meus amigos e família! – Peguei a tesoura e cortei a faixa dourada que estava amarrada. Olhei á volta e vi mais amigos e conhecidos por perto. A Shockband estava lá com Isa, Polyana, Carol. Johnny. Meu velho amigo também estava e acenava para mim. – Valeu galera! – a imprensa estava lá, todos aplaudiram.

 Aos poucos todos foram indo embora depois da festa, já era de noite e ainda iríamos sair para comemorar e nos despedir do pessoal.

- Vamos logo seus lerdos! Quero pegar a rodada de chopp! – Brian gritava

- Deixa de ser bêbado amor! – Carol segurava em seu braço e ele ria – Jimmy aparecera com duas baquetas?

- Gente olha só, as meninas me convidaram para tocar com elas hoje no bar do Johnny – ele estava animado e girava as baquetas rapidamente.

- E você vai pelo jeito né? – perguntei

- Claro! A Bia não sabe, eu vou fazer uma surpresa pra ela! Agora se você demorar mais um pouco nós vamos nos atrasar! Anda gordo! – Jimmy me arrastara para fora. Vi o carro de Brian e o Impala do Diego.

- Cuidado com os bancos, são de qualidade! Se sujarem meu poçante, vão todos á pé! – Agüenta o Diego agora. Fomos todos espremidos nos carros. Estacionamos e pude ler em letras brilhantes e que piscavam: Bar do Johnny. Realmente estava muito bonito e lotado!

Show hoje ás 20h30min com a ShockBand

Entradas na bilheteria

----------------------//----------------------------

Sorri quando elas entraram no palco. Polyana estava na bateria, Isa nos vocais. Minha Rosana era boa demais na guitarra, Bia estava nos teclados e vocais também e Caroline no baixo. Elas eram boas demais e levaram a galera ao delírio.

- E aí galera, agora nós vamos fazer uma pausa, mas antes queremos chamar um convidado muito especial para tocar duas músicas com a gente! - Rô piscou pra mim e eu lhe mandei um beijo – Pessoal deem uma salva de palmas pro The Rev! – Jimmy subiu no palco e Bia ficou estática. Pude o ver sussurrar pra ela: “é pra você meu amor”. Bia desceu do palco e deu lugar á Jimmy, ela veio se sentar conosco e não conseguia parar de sorrir.

 Devo dizer que Jimmy simplesmente arrasou, o cara era demais na bateria e cantava muito. Não sabia de nada disso antes e agora certo orgulho me invadia. O show terminou e eles foram mais que aplaudidos.

- Tá certo isso foi demais, mas agora vamos comer e beber? – Brian nos arrastara para a mesa até que eu vi uma coisa muito bacana e ele também.

- Aquele é o Johnny? – perguntei apontando

- Sim e ele tá com a Isa? Que da hora! – Brian gritava atrás de mim. Pelo jeito mais um casal estava formado. Jô nos viu e interrompeu o beijo.

- Me desculpem o que vocês vão querer? – ele perguntou tímido

- Eu quero essa pizza baiana aqui do cardápio! – Diego apontara para uma pizza muito estranha com queijo e pimenta. Já sabemos onde isso vai dar amanhã.

- Jura? Olha essa é bem forte eu não recomendo, mas tudo bem! E para beber?

- Muito chopp pra gente, menos pra Bia por que ela tem um mini Rev pra cuidar – Bia sorria e Jimmy parecia um bobo de tão apaixonado.

- Vou pedir para o meu garçom entregar! – Johnny saiu nos deixando na mesa com toda a galera.

---------------------//-----------------------

POV Jimmy

Uma hora depois eu já estava maluco e meus amigos não eram diferentes. O garçom do Johnny rapidamente se tornou nosso amigo. O cara era muito engraçado e era da Bolívia, mas morava aqui faz muito tempo.

- Arin você é muito foda sério! Ganhamos mais um parceiro na turma! – Brian dizia. Leticya e Arin estavam meio tímidos um com o outro e devo dizer que rolou clima ali. Eles conversavam, trocavam elogios enquanto a gente se embebedava mais.

- Cara que pizza é essa? Isso aqui esquenta até o...

- Diego! – Chiara gritou, nós rimos

- Jô avisou pra você não comer isso! – Isa estava abraçada com Johnny

- Você tá passando mal? – perguntei

- Uma pizza de queijo, pimenta e mais uns temperos loucos. É óbvio que ele vai passar mal, que anta – Rosana disse revirando os olhos

- Galera do céu eu vou ali e já volto! – Diego correu pro banheiro e nós ríamos muito. Devo dizer que aquela noite fora uma das melhores. Curtimos pra caramba, só o Diego que sofreu e teve que ser carregado pra casa.

 Aquilo tudo estava eternizado, era meu e iria comigo sempre, não importa onde ou como. Agora eu tinha a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seus lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.