See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 27
27 - The Beast and the Harlot


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal fofo *--* Esse capitulo é animadinho no começo mas depois fica meio tenso.. mas é necessário kkk Leiam e depois me digam..com certeza saberão quem é essa garota louca que invadiu a casa velha e quem são os "Beast and the Harlots" do capitulo! Obrigada por tudo... Espero que gostem e deixem reviews para eu saber se estão acompanhando ou se está tosco kkkkk Meus leitores OBRIGADA ♥ Pessoal do Twitter...nem sei o que dizer pra vcs.. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/27

27 – The Beast and The Harlot

POV Zacky

A recuperação de Bia nos deixou com mais vontade de prosseguir, e claro resolvemos sair pra comemorar. Uns cinco dias se passaram, logo ela recebeu alta e saímos á noite para jantar no restaurante do Green Light, convidamos Leticya para sair conosco. Brian reservara para nós a melhor mesa e para variar eu e Jimmy estávamos atrasados, não é fácil escolher uma roupa bonita! Ainda mais quando não se tem uma.

- Vai logo gordo, você ainda tem que me ajudar a escolher a minha roupa! – Jimmy ria

- Para de ser folgado e escolhe você sua própria roupa! Eu tenho que estar bonito hoje – Jimmy me encarou e depois soltou uma gargalhada.

- Você bonito? E desde quando consegue? Mas vem cá, pra que se embelezar tanto?

- Cala boca vareta! Eu vou sair com a Rosana depois daqui... – sorri bobo

- Uau, e pra onde vocês vão? Juízo viu? E qualquer coisa, tem camisinha no...

- Para de falar tanta besteira cara! – eu ria – Vamos escolher algo descente pra você! E pode jogar fora esse kimono ridículo!

- Não mesmo! Ele me deixa com estilo! A Bia gosta tá? – ele disse, revirei os olhos

- Ela não conta, se você aparecer vestido de mulher, ela vai gostar! – Estávamos atrasados, já que as meninas, Matt e Diego estavam no restaurante. Brian surgira no quarto.

- As moças vão demorar muito? A comida já vai ser servida e... – Brian parou por um instante e começou a rir? – Oh Rev você tá RIDÍCULO! É hoje que a Bia te larga! – Brian e eu ríamos.

- Já que são tão experientes, podiam me ajudar né seus gays? – Sorrimos. Pegamos umas roupas de Brian e colocamos em Jimmy. Uma camisa social azul, calça jeans e tênis all star. Ele ficou bem melhor do que com um kimono laranja.

- Vamos logo seus viados, as meninas estão lá embaixo esperando! – Brian nos arrastou para o restaurante. Pude ver como elas estavam bonitas e Rosana, claro era a mais linda. Mas estava faltando alguém. Chiara não estava lá, será que se atrasara também?

- Cadê a Chiara? – Jimmy perguntou sentando ao lado de Bia que estava com um vestido... Laranja. Esses dois vão me enlouquecer com essas cores.

- Ela não chegou até agora amor! Mas fica tranqüilo que logo ela está aí! Senta aqui – Rosana me abraçou. Estava a mais elegante. Um vestido azul decotado. Confesso que fiquei louco com a roupa dela, e seu corpo era mais que perfeito. – Brian ficou em pé atrás da mesa.

- Muito bem meros mortais! Hoje vocês irão apreciar a comida que eu chamo de “divina”! Vou mandar servir, fiquem á vontade pessoal! Já chego aqui! – Brian saiu animado, nós rimos. Ficamos ali todos conversando, Matt estava abraçado com Kamily, Carol conversava com Diego e Leticya, Bia estava sentada no colo de Jimmy e eu... Bem eu estava com a garota mais linda daquele lugar, minha Rosana. Mas não deixei Chiara sumir de meus pensamentos. Onde minha irmã estaria?

-----------------------------------//-------------------------------

Preciso ser rápida”, pensava ela. A garota estava com pressa, aquele lugar não lhe trazia confiança e muito menos paz. Não havia ninguém na casa, já era tarde e ela aproveitou a ausência dos moradores para fazer seu trabalho. “Onde está aquela coisa?”, a garota revirava todas as gavetas, armários e baús antigos. Era uma casa abandonada, mas tinha dono, ou melhor... dona. Lembrar da dona só lhe trazia mais raiva. Não encontrou o que procurava na sala e decidiu subir as escadas. Péssima ideia.

 A garota entrou no quarto e começou a vasculhar o recinto. Abriu o guarda roupa e pegou uma pasta antiga, sorriu quando achou o que procurava. “Que idiota”, pensou. Estava satisfeita com o serviço, com aquela prova poderia concluir o que queria, mas antes de sair do quarto sentiu alguém atrás de si. Não teve coragem de olhar, a pessoa lhe segurou pelos cabelos e ela gritava. Sentia a dor cada vez mais intensa. O agressor era nitidamente um homem e estava acompanhado.

- Sua vagabunda, encontrou o que procurava? – o homem a arrastava pelos cabelos e a garota gritava muito. – Leana, venha até aqui! – A garota se aproximou. Fazia tudo que aquele homem mandava. Amarraram a garota e a jogaram no porão da casa abandonada. Ela chorava muito. “Socorro” ela gritava, mas era em vão.

- Por que você não podia ser uma sobrinha mais legal hein? – o homem estava com uma pequena faca nas mãos, sua acompanhante ria, gostava da cena. Ela queria mais. – Sua ação vai lhe custar caro! – Sem piedade, o homem lhe fez um corte profundo no braço. A garota gritou, mais um corte, e outro. O homem e sua acompanhante riam, estavam adorando aquele jogo.

- O que fazemos com quem se intromete em nosso caminho? – ele perguntou

- Nós matamos! – ela soltava gargalhadas enquanto via a garota agonizar no chão.

- Vamos descansar, amanhã será o dia de convidar nossos amiguinhos pra brincarmos um pouco mais! Bom trabalho minha sweet girl! – eles se beijavam loucamente, eram uma parceria maravilhosa. Ele um bom comandante, ela como uma súdita muito eficiente. Foram até o quarto, deixaram a garota agonizar no porão. Ao som dos pedidos de socorro, fizeram o que gostavam, eles tinham o prazer durante a noite toda, enquanto a garota sem esperanças continuava a pedir ajuda.

 Assim passaram aquela noite, ninguém duvidava que juntos fossem fortes, talvez invencíveis. Eram um par, dois amantes, dois criminosos. Não tinham limites e eram sedentos por vingança e dor, assim como a besta e a prostituta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal? Minha mente viaja as vezes kkkk Obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.