Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 7
I think I like you


Notas iniciais do capítulo

Oieeee gente!!!
Não me matem, eu sei que não postei nada aqui semana passada, mas ou eu tava passando mal, ou eu tava arrumando meu quarto ou eu tava trabalhando...
Não tive tempo nem pra respirar, mas já to aqui de volta e pra compensar, vou postar 2 caps.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/7

Enquanto isso, Peter procurava contatos com a família Bieber.


– Alô, Jeremy Bieber?

– Pelo amor de Deus! Você tá com meu filho?

– Sim, eu tô com seu filho...

– Escuta rapaz, não machuca meu filho não! Eu pago o que vocês pedirem!

– Calma... Calma cara, esquenta não... Aquele boiolinha tá sendo bem cuidado... Presta atenção no que você tem que fazer...

– ...

– Primeiro: se você chamar a polícia, ele morre.

– Eu não vou chamar, eu...

– NÃO CHAME MESMO! - Peter interrompeu. - Eu quero 2 milhões por esse cara que está aqui comigo.

– 2 milhões?!

– Hahaha’ pois é, ele não vale tudo isso, não é? Claro que não vale! Mas esse é o que eu quero! Providencia essa grana, que eu volto a fazer contato!

– Espera aí, não deslig... - CLIC.


Peter praticamente arremessa o telefone no gancho, vai atrás do restante da gangue. Procurou Nicolas, Chaz e Kevin, não os encontrou e resolveu ir até o cativeiro para falar com Kristin.


Na casa de Justin, desespero total.


– Eles querem 2 milhões, Pattie... 2 milhões!

– A gente tem esse dinheiro, Jeremy! A gente paga!

– Vamos ligar pra polícia! - Scooter aparece, pegando o telefone.

– VOCÊ FICOU MALUCO?!- Jeremy, nervoso, arranca o telefone da mão dele. - Eles vão matar o Justin se tiver contato com polícia!!!

– Meu Deus, meu filho na mão daquela gente!!!

– Calma, Pattie, eles vão fazer contato... Vai ficar tudo bem! - Jeremy a abraçou. Scooter sentou-se no sofá. Não havia muito o que fazer.


******************


– A gente foge, vai pra fora do país...

– Justin, você enlouqueceu?

– Acho que sim...

– A pancada na cabeça foi muito forte, né???

– Forte é o que eu sinto por você, é estranho, eu sei mas nem eu mesmo sei o porque me sinto assim - Justin abraçou Kristin. Os dois ouviram pancadas na porta.

– StreetB!!! Abre aqui!!!

– Meu Deus, é o Peter! - Kristin pegou as cordas rapidamente, amarrou Justin, se atrapalhando com os nós e a pressa.

– STREETB!!! ABRE ESSA PORRA!!!

– er... Eu já estou indo, Wolf! Só um minuto! - Após algum tempo, ela abriu a porta.

– Vadia! Porque é que demorou?

– Eu estava no banheiro...

– No banheiro? E deixou ele sozinho?! Você não presta nem pra guardar um cativeiro mesmo, sua vaca burra! - Peter deu algumas sacudidas em Kris, deixando Justin em fúria. Mas ele também nada podia fazer.


Ela se solta de Peter, afastando-se alguns passos.


– Falei com o pai dele.

– Falou? E aí??

– Falei pra ele o que a gente quer...

– E o que ele disse?

– Que vai pagar, e não vai chamar a polícia...

– Que bom. Assim a gente acaba logo com isso.

– Não vai ser fácil assim, acho bom você não se apegar a esse boiolinha ai não.


Ela sacudiu os ombros com certo desprezo, dirigiu-se à pia e olhou pelo janela.


– E o que é que você veio fazer aqui?

– Vim ver como você tá.

– Eu tô bem. Tô ótima. Melhor impossível.

– Posso saber porque? - Peter foi até ela.

– Não entende uma ironia? Depois a vaca burra sou eu! - Kris virou-se, e Peter notou algo diferente em seu rosto.

– Kristin me fala a verdade, o que é que aconteceu aqui?? - Ele a segura pelo braço.

– ME SOLTA VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO!

– O que aconteceu aqui?!

– Nada!! O que poderia ter acontecido?!

– E porque esse brilho nos olhos? Essas bochechas vermelhas?!

– Você tá pirando!!! Me solta, você tá doido!!

– Conheço você, sua puta!

– Combinamos que você não ia usar drogas durante o seqüestro...

– Droga é você sua puta imunda!!! - Peter levanta a mão para esbofetear Kristin, mas ao chegar perto, dá só um tapinha. Vai até a cama. - Você vive desamarrando esse cara né StreetB?!

– Eu?

– Não, eu! Claro que é você! E essa corda tá arrebentada, você emendou essa porra...

– Onde? - Kristin se fez de desentendida, chegando perto para olhar e levou um empurrão de Peter. - Sai daqui piranha!

Justin não agüentando mais os insultos que ele dirigia a Kristin se mexe com força na cama, já não ligando pra mais nada... Querendo apenas xingar e machucar Wolf.

– Seu desgraçado filho de uma pu**! Não trata ela assim, cara***!!!! QUEM ARREBENTOU ESSA MERDA DE CORDA FUI EU!!!! - Justin grita com fúria brilhando nos olhos.


Peter ainda mais irritado responde a explosão de Justin, dando-lhe outra coronhada na cabeça, que não foi forte o suficiente para ele perder novamente os sentidos.


– Você me bate porque eu tô aqui amarrado, seu merda!!! Me solta e briga que nem homem!! Viado babaca!


Peter pensou em bater novamente em Justin, em bater em Kristin, em matar os dois, em se matar... Mil coisas malignas passaram por sua cabeça em uma fração de segundos. Então ele respirou fundo e se conteve. Tirou uma adaga do bolso e encarou Justin com uma expressão que misturava ódio, ciúme e raiva.

Disse calmamente:

– Tentou fugir né?? Seu boiolinha eu sabia que você ia fazer isso... E ainda tá bravinho... Eu tô morrendo de medo de você!

– Me solta cassete e você vai mesmo morrer de medo porque eu vou arrebentar contigo!


Peter não se alterou. Sua voz agora era de puro ódio.


– Psss... Quieto boiolinha! Não levanta a voz pra mim não... - Peter amordaça Justin, que ainda tentou se debater. - Não levanta a voz pra mim não que eu mato você!


Peter observa a adaga colocando-a sob os últimos raios solares que entravam pela fresta do cativeiro, fazendo com que um pequeno reflexo repousasse sobre Kristin. Ainda atordoada por aquela luz em seus olhos, ela percebe que as intenções de Peter eram más. Ele chega mais perto de Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso...
Mais tarde eu volto e posto o outro cap.
Agora vou almoçar com a minha família..
Bjs e deixem reviews viu ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shawty Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.