Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 6
Go there and POW!!


Notas iniciais do capítulo

Ahh, eu to de volta, mas sei que vocês querem me matar, eu sei que demorei...
Mas eu não esqueci de vocês não, é que logo depois do carnaval eu fiquei com febre e nem saí da cama, mas eu vou postar 2 cap. hoje pra compensar.
Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/6

Virou as costas e terminou de lavar a louça, sem que Justin dissesse uma palavra.

- Não vai falar nada?

- Não, fiquei até com medo...

- Nossa, é o primeiro.

- Primeiro o que?

- Primeiro que tem medo de mim.

- Pois é, você não parece nada boazinha quando fala desse jeito...

- Não tenho motivos pra ser boazinha, afinal sou sua seqüestradora, não??

- E que seqüestradora...

- Moleque debochado!

- Posso ser debochado, mas garanto que você gosta...

- Pode fazer o que quiser, eu não vou cair na tua.

- Aposto que você nunca teve um alguém como eu...

- Como você?

- É, assim, loiro, 1.75... Gostoso...

- Grande coisa!

- Grande coisa você vai ver agora, me solta aí que quero usar o banheiro...

- Faz na cama... Não vou te soltar.

- Se eu fizer, você vai ter que me trocar depois... Sabe como é, não posso ficar com a calça e a cueca molhadas... E ainda vai molhar o colchão também...

- Vou te trocar e colocar o que em você? Minha calcinha? - Kris não perde a pose.

- Seria bem interessante ver você SEM calcinha... E sem tudo também!

Kris fica sem graça.  Olha pra ele mais vermelha que um pimentão.

- Sabia que você tá muito saidinho?!

- Mas e aí, que tal?

Ela larga os copos na pia, discretamente pega a arma. Vai até a cama e mira na testa de Justin.

- E que tal uma bala?

- Pô, StreetB... Tenho certeza que você poderia fazer coisa bem melhor comigo do que meter uma bala em mim... Aliás... Acho que “meter” é uma função minha...

Kris apenas o olhou. Colocou a arma no criado mudo ao lado da cama, afastando-se.

- Idiota... - Disse baixo.

- Gostosa... - Justin disse alto, em contrapartida ao sussurro dela. - SB, é sério, eu preciso mesmo usar o banheiro...

- Já falei pra fazer na cama.

Nisso, o celular de dela toca, cortando o clima que ia surgindo. Ela apenas coloca no viva-voz.

- StreetB??

- Oi, Wolf...

- Problemas.

- Quais?

- Não importa, só segue as instruções que vou te dar.

- Tá, fala. - Kris, apreensiva, procurou Justin com o olhar.

- Pega a arma.

- Por que???

- Pega essa porra.

- Pra que isso, Wolf?? - Kris já ameaçava o choro.

- Pára de chorar, engatilha.

- Não... - Ela já começava a chorar, prevendo o que Wolf iria mandar.

- Vai logo StreetB... Vai lá e atira.

- Atirar?

- É, atirar... POW! Você sabe do que estou falando...

Kristin olhou para Justin. Ele olhou pra ela, desesperado.

- Você não vai... - Justin deixou a frase no ar.

- Não. Não vou. - Kristin respondeu a ambos.

- Vai sim, você vai meter uma bala nesse viadinho. E vai ser agora!!

- Não posso... - Em meio a soluços ela respondeu.

- Pode, sim!! O bicho tá pegando cassete...

Kristin aponta a arma para Justin, ele fecha os olhos.

- NÃO POSSOOOO... NÃO POSSO...

- Pode!

- Não, Wooolf!! Não posso matar ele...

- NÃO ATIRA EM MIM!! - Jusitn começou a se debater na cama e arrebentou a corda que prendia suas mãos. Sua primeira reação foi correr para a porta. Kristin corre para a frente dele, engatilha a arma, apontando-a na direção dele. Justin parou, sem acreditar que ela seria capaz de mata-lo.

- Alô, StreetB?? Cara, responde!! - Peter gritava aflito no telefone.

- Eu sei que você não quer fazer isso... Né?! - Ele mal conseguia controlar sua respiração, levantou as mãos e procurava no rosto de Kristin qualquer sinal de que ela não atiraria. Ele não achou. - Você não quer fazer isso, StreetB...

Ela apenas o olhava fixamente, as mãos trêmulas e lágrimas escorriam por seu rosto.

- Eu... - Uma olhada rápida dela para o revolver, um descuido e Justin quase poderia fugir.

Ela não dizia nada. Apenas chorava baixinho, arrependida de tudo o que havia feito, de ter entrado na vida do crime. Queria voltar no tempo, no hotel, e ser mais uma daquelas fãs... Pedir um beijo de Justin e garantir sua felicidade pelo resto da vida... Mas não adiantava voltar atrás.

O que passava pela cabeça dele... Eram apenas interrogações. Como ele podia sentir tanto amor por uma criminosa? Mas não, StreetB não era uma criminosa, era apenas uma menina... Uma menina que tinha a vida dele nas mãos. Kristin, trêmula, quase deixou cair de suas mãos a 38mm.

- STREETB!!!! - Peter gritou, nervosíssimo. - ME RESPONDE SUA PIRANHA!!! - E só então percebeu que sendo grosso não estava obtendo resultados. Voltou a acalmar-se - Er... Kristin... Me responde, por favor...

Justin, ouvindo aquilo, subitamente sorriu.

- Kristin? - Sorriu.

- Psss...Você nunca ouviu isso.. – Kris sussurou para Leandro.

- ESSE É MEU ÚLTIMO AVISO! ME RESPONDE! QUER QUE EU VÁ AÍ ACERTAR VOCÊ E ESSE VIADINHO, QUER?!

Kristin correu até o telefone, desligando-o. Sentou-se em uma das cadeiras, pensativa. Justin foi até ela, ajoelhando-se em sua frente.

- Que foi, StreetB? - Perguntou, ainda sem entender ela.

- Vai, Justin, foge.

- O que?

- Vai, foge!! Vai logo, o que está esperando?!

- Kristin... - Ele aproximou-se mais dela, colocando a cabeça em seu colo. - Se eu for embora ele vai matar você...

- Você não se importa com isso, pode ir... - Ela passou os dedos sobre os cabelos loiros de Justin - Vai logo, antes que ele chegue...

- Eu me importo com você, e eu não vou embora! - Justin bateu o pé, levantando-se e deitando-se na cama. Pegou as cordas e jogou para ela. - Vai, me amarra de novo!

Kristin olhou para as cordas em seu colo, olhou para Justin. Sorriu.

- Você é maluco!

- Então vamos fugir... - Justin levantou-se novamente, indo até ela e segurando em suas mãos. - Nós dois...

- Não... Ele nos encontraria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram ?
Deixem um review pra fazer o pobre S2 de uma menina doente feliz (momneto auto-piedade u.u)
PS_ Thaise, faz uma bosta de uma conta e bota um review ai sua coisinha...haha'
Bjs, e desculpe +1 vez !!!!!!