Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 5
Woow! It's getting hard..


Notas iniciais do capítulo

Oie gente !!!!!
Demorei um pouco mas voltei, e já to indo de novo...
Carnaval, sabé né? To indo pro desfile do grupo de acesso e só volto amanha..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/5

Kristin correu para o esconderijo, tomou um banho demorado, lavou o cabelo. Colocou um jeans colado e um top, com uma jaqueta jeans por cima e allstar. Deitou na cama e tentou dormir.

Acordou assustada. Um sonho ruim...Nada mais que isso. Mas por que então aquela sensação de perigo não saia de seu coração??? As imagens do sonho retornaram ainda mais fortes... Peter atirando em Justin, que dizia seu nome antes de fechar os olhos e o sangue escorria de seu peito...

Sentiu uma urgência em voltar para o cativeiro... Não sabia porque, mas deixar Peter muito tempo vigiando Justin não parecia uma boa coisa...

Justin acordou com seu senso de espaço e tempo prejudicado. Mas logo lembrou-se da noite anterior e não pode evitar que um pequeno sorriso no seu rosto. Aquela garota podia até ser criminosa mas ele tinha certeza que logo a guarda seria baixada e as coisas ficariam bem “interessantes”. Virou-se já se preparando para saudar “sua loira” quando levou um susto. A pessoa que estava ali nada tinha de loira ou pequena e sim alta, de cabelos escuros e olhos verdes. Tinha a impressão de que aquele era o tal “Wolf”.

- Quem é você? - Justin resolveu perguntar, mas o que queria saber era onde estava SB.

- Não é da tua conta, boiolinha. - Peter respondeu de má vontade.- E vê se fica calado ou eu enfio uma bala no meio dessa tua cara de boy.

Justin ficou calado, se ele não tivesse de mãos amarradas bem que gostaria de encher aquele babaca de porrada. O que dominava seus pensamentos era pra onde StreetB poderia ter ido. Se ela voltaria, ou se ela o deixaria nas mãos de Wolf.

Enquanto isso, Kris foi ao mercado. Comprou biscoitos, leite, água mineral. Porém voltou ao esconderijo e achou que Peter ficaria mais desconfiado se ela o tratasse bem. Não conseguiu pensar em algo, então preparou um sanduíche rápido com algumas coisas que encontrou por lá.

Andava em passos rápidos até o ponto de ônibus e nenhum ônibus passava. Isto é, nenhum que servisse, nenhum que fosse até uma região tão afastada. Seu coração, acelerado e angustiado, ameaçava sair, tinha a impressão de que ele pularia pela boca. Foi a pé. Sua cabeça estava tão bagunçada que mal se viu chegando lá.

Foi até a porta e a esmurrou com toda a sua força.

- WOLF!! WOLF, ABRE AQUI!

Peter levantou, espreguiçou-se. Foi lentamente abrir a porta.

- Cadê o Justin?!

- Saiu, foi passear no céu.

- O QUE?!?! - Kristin empurra Peter da frente da porta e entra, seu olhar diretamente na cama. - Justin!!!

- Oi, SB!

- Tá tudo bem? - Ela agachou-se perto da cama.

- Tá.

- Que merda é essa de SB?? – Perguntou Peter.

- Ele machucou você?

- Não que eu tenha visto...

- Ufa... - Suspirou aliviada, virando-se em seguida para Peter. - Pode ir embora, fico com ele.

- Não vou embora.

- Por que não?

- Não vou te deixar sozinha com ele, fora que tem essa coisa de apelido agora.

- Já disse que ele não me dá trabalho!

- StreetB, eu não estou perguntando. Ok?!

Ela desanimou. Mesmo assim levantou e foi até a mesa, colocando a mochila sobre ela e tirando o sanduíche que havia preparado.

- Wolf solta o cara...

- Soltar? Ficou doida?

- É, ele precisa comer!

- E dai? Não tenho nada com isso.

- Que merda Wolf... Eu não imaginei que você fosse esse bosta! - Kris pegou o lanche e voltou para a cama, sentou na beirada. - Toma! Come um pouco!

Peter chegou a virar o rosto para não ver aquela cena. Kris dando pedaços do sanduíche na boca de Justin, que fazia caras e bocas pra ela.

- E o resgate? - Falou para Peter, sem deixar de olhar Justin.

- Anh?

- O resgate, Wolf...

- Resgate?? Não temos nem dois dias de seqüestro, ainda podemos pegar flagrante... Pensar em resgate só daqui há uns 5 dias...

Ela engoliu em seco. Quase uma semana? Era muito tempo, mas Peter tinha razão. Era preciso esperar 72 horas para aliviar o flagrante, se fossem pegos não teriam pena maior.

- E cadê o resto da turma?

- Cada um em sua casa, pra não levantar suspeitas...

- E você? Porque não vai cuidar da sua vida?

- Porque não quero te deixar aqui com ele.

- Pensa só Wolf... Nós dois aqui só vamos levantar suspeitas...

- Não me interessa. - Peter mal terminou de falar e seu celular tocou. Era Chaz. Ele falou poucas palavras e desligou meio tenso. - StreetB, a barra tá mal, vou precisar dar um apoio pro pessoal...

- Tudo vem, vai lá. - Kris não se importou.

- Qualquer coisa deixa ele aqui, e vai embora. Ok?! Deixa ele, porque se a policia encontrar ele a gente perde a grana mas não perde você...

- Mas o que tá acontecendo?

- Nada, por enquanto... Fica aqui, e fica atenta com ele. Se você deixar ele fugir... EU MATO VOCÊ. - Peter sai.

Ele fecha a porta e Kris arremessa um copo nela.

- ODEIO VOCÊ WOLF, ODEIO!

- Calma, StreetB...

- Jura que ele não machucou você? Não te bateu? Tá tudo bem mesmo? - Kris mexe em Justin, olha seus braços, levanta sua camiseta...

- Hahahaha... Não, tá tudo bem.

- Eu fiquei preocupada...

- Por que?

- Er... Por nada, porque ele é um filho da pu** e você nessa historia é inocente...

- É só por isso mesmo?

- Claro... Porque?!

- Porque você se importa comigo?

- É... Também... - Ela levanta da cama, e começa a ajeitar os móveis da casa que estavam fora do lugar.

- O que você tá fazendo?

- Arrumando, não tá vendo?!

- Não tá arrumando, tá tentando se manter longe...

- Longe?

- É, longe de mim.

- Porque eu faria isso?

- Porque você me quer.

- Não, não quero.

- Eu sei que você quer...

- Olha, só porque todas as menininhas te querem, te amam e morrem por você, não significa que eu também. Não me julgue por elas, eu sou bem diferente. E você não me conhece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Aliás, façam propaganda da fic para amigos, família, vizinho papagaio, cachorro, o desconhecido na rua, o mendigo, sei lá ...
Hahaha, quero reviews, viu? Bjs!!!!!!