Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 31
One more


Notas iniciais do capítulo

Oie gente..
Eu sei que não tem desculpa eu nao vir aqui, mas minha vida tá uma zona..
Eu não consigo nem mais ter tempo pra escrever aqui, só venho ainda pra terminar a fic, em respeito as que leem.. Sei que perdi leitoras e sinto muito por isso, mas é tudo falta de tempo, escola e trabalho estão me deixando louca..
Enfim, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/31

Acordei no outro dia com uma das ‘governantas’, como era chamadas as carcereiras, falando que eu devia atender o telefone, alguém queria falar comigo.

Andei até a parte aonde tinha os telefones e peguei o que a Mirian (a governanta que me travava bem, a única) indicou.

-          Alo?

-          Kris, amiga, que saudades!!

-          Anny, que bom que você ligou, to morrendo sem você

-          Eu sei que eu sou mega super importante e que você não vive sem mim =D

-          Ta, já deu de se achar, ta? Mas e ai, tudo bom ai fora?

-          Tranqüilo, mas sem você ta chato, todo mundo da escola ficou falando da sua prisão, eu não agüentava mais.

-          Ahh, sempre tem algum idiota, não liga não.

-          Eu sei, mas e por ai, ta tudo bem?

-          Sim, tem umas garotas que me irritam, mas eu fiz uma amiga e isso ta fazendo o tempo passar mais rápido.

-          Legal, mas agora eu to com medo, minha amiga tem uma amiga criminosa...

-          Hahaha’ esqueceu que eu sou criminosa também??

-          Aé.. ahh, que medo de você!

-          Deixa de ser louca Anny, mas sério, eu preciso te contar uma coisa

-          O que? Fala, eu to curiosa agora..

-          Eu tenho sentido uns enjôos, dores de cabeça, to cansada o tempo todo e minha mestruação não vem a umas 3 semanas.. Eu to preocupada. Acho que eu posso estar gravida, o que você acha??

-          Own.. gravida?? O.o Vai nascer um bebê??

-          Nãããão, que isso.. Um bebe? Vai nascer é um panda.. ¬¬ CLARO QUE É UM BEBÊ, NÉ SUA LOUCA.. Hahaha'

-          Foi mal, foi pergunta sem pensar.. Mas se você tá gravida, vai nascer um bebe, você vai ser mãe, o Justin vai ser pai... AHHH, VOCE JÁ CONTOU PRA ELE?

-          Não, eu to pensando em contar hoje. Mas eu ainda não tenho certeza..

-          Vai na enfermaria então, faz um exame..

-          Tenho medo do que pode acontecer se eles descobrirem.. Amiga, tenho que ir!

-          Ok, vai lá.. Eu vou tentar te visitar, prometo.. Eu te amo, viu?

-          Beijos, tchau, também te amo.

Fui pro meu quarto me arrumar, esperando a hora da visita de Justin. Assim que ele chegou, começamos a conversar, até que resolvi falar sobre o possível bebê.

Olhei para Justin, ele sorria, um sorriso meio bobo, o olhar perdido pelo pátio, parecia observar o ambiente em que eu viveria pelo próximo ano. E assim viu, que guardar segredo sobre minha gravidez não era necessário, ele compreenderia, e ele que já havia dito que os dois se casariam quando ela saísse da prisão.

- Justin...

- Oi... – Ele se virou pra mim.

- Eu... – parei de falar, tentando encontrar as palavras certas.

- Você...

- Isso é mais difícil de dizer do que quando te falei que você estava seqüestrado, sabia?

- E o que é?

- É que eu... Eu acho que estou grávida...

Justin parou, e ficou olhando para ela. Kristin tentou lembrar da cena do cativeiro mas não era possível, as situações eram totalmente diferentes e Justin não demonstrou medo. Talvez um pouco de surpresa.

- Grávida?

- É, eu tenho sentido coisas há algumas semanas... Ainda não tenho certeza... Mas eu sei que as chances de eu não estar grávida são pequenas, com todos esses sintomas...

- E aconteceu no Hawai?

- Acho que sim, né, só pode ter acontecido lá...

Justin simplesmente a encarou, sem ter muito o que dizer.

- Eu só tô preocupada, porque eu não sei como vai ser quando o bebê nascer, se eu ainda vou estar aqui... – Disse-lhe, desanimada.

- Ah... – Justin suspirou – Eu pergunto pro Dr. Carl o que vai acontecer... Pode deixar... Não precisa ficar com medo não, Kris... O meu filho eles não podem tirar de mim... – Sorriu.

- Eu fico com medo de eles quererem mandar meu filho... – Kris o encarou, se corrigindo – nosso filho... Pra um lar de crianças... Sei lá, como nos filmes...

- Esse garoto tem um pai viu, Kris! – Justin riu – Lar de crianças... Humpf... Só por cima do meu cadáver...

- Eu sei que tem... – Kris sorriu – E que pai... – Brincou, olhando seu namorado de cima a baixo.

Ele sorriu também, envergonhado.

Kris o abraçou, deitando a cabeça sobre seu ombro. Estava tão feliz por tê-lo ali, por saber que ele não a havia esquecido, e que estava se misturando com toda aquela gente criminosa, só para vê-la. Sabia que aquela não era a realidade dele e mesmo assim ele estava ali, com ela, sorrindo e brincando, como se estivesse em sua própria casa.

Aquele dia, para ela, pareceu ter apenas 15 minutos. O tempo passou tão rápido na presença dele... Kristin conseguia ver cores até nas paredes brancas do lugar, como num passe de mágica. Como seria bom se pudesse vê-lo todos os dias...

- Eu tenho que ir? Eu não posso ficar aqui?! – Brincou JB, na hora de ir embora.

- Você tem que ir sim... Isso aqui não é pra você, meu amor.

- É sim, se você tá aqui, então é!!

- Ia ser maravilhoso se você pudesse estar aqui todos os dias.

- Ia mesmo...

- Eu tava com muita saudade... – Kris desenhou com os polegares o contorno da boca de Justin, perdendo-se no traço quando ele sorriu.

- Eu ainda to, sempre vou estar... – Ele avistou de longe a fila das visitas indo embora, e então fez sinal para os seguranças. - Tá na hora...

A beijou longamente, se afastando em seguida. Kristin observou, até que ele sumisse portão a fora e só então voltou para seu quarto, sentando-se num canto abraçada aos joelhos, pensando em tudo o que havia acontecido.

Logo sua colega de quarto, Nicole, chegou. Elas contaram as novidades das visitas uma a outra. Nicole contou que sua mãe não a queria mais em casa, porem seu amigo, aquele que ela havia defendido, tomou coragem e contou de seus sentimentos para ela. Ele a amava, ela amava ele também, agora seriam um casal. Kristin contou sobre sua gravidez para Nicole, a mesma ameaçou sua amiga, dizendo que amanhã iriam a enfermaria para confirmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só peço para as que ficaram, que divulguem a fic e deixem reviews, pq eles me fazem muito feliz, mesmo!
Amanha eu volto e posto outro capítulo, que eu ainda to escrevendo..
BEIJOS, AMO VOCÊS.. SWAAAAAAAGIE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shawty Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.