Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 25
Do you know him??


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoas *-*
Eu to postando aqui o capitulo que mais me deu trabalho até hoje, foi quase 1 mês pra escrever ele, mas nasceu =D
Não tem naaaaada de mais, tipo algo mto bom, mas eu não tinha a mínima inspiração pra ele =/
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/25

Após acordarem, os 6 resolveram passear pela cidade, fazer compras, visitar lugares, essas coisas de viagem. Justin passou em uma joalheria e viu uma pulseira linda, toda de prata, com uma parte escrita Believe em rosa e roxo. Achou perfeito para Kris e assim que conseguiu se separar dela por alguns minutos, foi na loja e comprou o presente.

Depois do almoço, resolveram ir a praia e Justin aproveitou para botar seu plano em prática. Assim que chegaram a praia, todos foram nadar, deixando Jus e Kris sozinhos.

-          Kris, vamos andar pela praia? – Justin nem esperou sua reação e logo saiu a arrastando, andaram até o fim da mesma, onde sentaram em uma pedra, ficando um tempo em silêncio.

-          Kris, promete que vai ficar comigo pra sempre?

-          Mas porque isso, Jus?

-          Nada não, só queria que você prometesse.

-          Sim, eu prometo, mas você ta estranho.

-          Não é nada, acredite.

Justin havia pensado na noite anterior sobre a situação de Kris, que não saberia o que fazer caso algo acontecesse a ela, afinal talvez algum dia a polícia pudesse descobrir tudo e Kris seria presa, assim, ele virou pra ela e fez o que queria, o pedido já ensaiado milhões de vezes:

-          Amor, você sabe que eu te amo muito, né?

-          Claro JB, também te amo muito...

-          Ainda mais depois de ontem, afinal já estamos realmente juntos, eu queria que você fosse oficialmente minha namorada, aceita?

-          Claro que sim, eu te amo muito!

-          Também te amo, minha shawty!

Justin colocou a pulseira no braço de Kristin e selou seus lábois em um beijo calmo.

-   POV Kristin –

Estávamos andando de volta a parte onde todos estavam, agora eu era alguém, sentia que meu lugar era ali, junto a Justin, sentia que tinha minha adolescência de volta.

- KRIS! Vem aqui, quero te contar uma coisa.

- Diga Anny – Andei até ela e a mesma me puxou para o mar, ficando longe dos meninos.

-          Amiga, eu te disse que você iria ser a primeira a saber assim que acontecesse, então estou aqui, sabe, pra falar...

-          Pára de enrolar e fala logo!

-          Eu não sou mais virgem, ontem o Ryan me pediu em namoro, eu aceitei e acabamos fazendo amor.

-          Woow! Anny safadinha.. hahaha’ tá parei. Mas sério, legal amiga, o mesmo aconteceu comigo, ontem eu fui pra cama com o JB, hoje ele me pediu em namoro, alguns minutos atrás.

Ficamos conversando um pouco mais sobre tudo o que aconteceu recentemente e coisas banais. Voltamos para a areia e na hora do almoço voltamos para o hotel. Durante a tarde, aproveitamos para ir a um tipo de parque aquático, no fim da tarde começou a chover, assim, ficamos mais um tempo, brincando na chuva e depois voltamos ao hotel.

Jantamos todos juntos em um restaurante havaiano, afinal era nosso último dia lá, amanhã já iríamos voltar pra casa.

____________x____________x_____________

No outro dia de manhã, acordei bem cedo, peguei meu notebook e entrei nas redes sociais, atualizando. Entrei no Skype e Chaz estava on, ele veio falar comigo, aproveitei e perguntei de tudo que estava acontecendo, ele me avisou que a polícia estava perto de achar a seqüestradora, que Peter tinha contado tudo, agora eu estava realmente com medo, podia ser pega.

Ouvi um barulho, Justin tinha acordado. Ele chegou por trás, me deu um beijo na bochecha e foi descendo. Fechei o note e me virei pra ele, levantando, ele me encostou na parede, beijando meu pescoço. Arranhei as suas costas, ele foi tirando minha roupa e eu a dele. Fiquei só de calcinha e ele de cueca. Fomos até a cama e acabamos com as peças de roupa que nos separavam. Ele logo me penetrou e ia aumentando a velocidade de acordo como o tempo passava. Trocamos de posição e ficamos assim até sentirmos nossos líquidos se misturando, caímos na cama e dormimos mais um pouco.

Quando acordei, JB estava com o meu notebook, provavelmente havia lido minha conversa com Chaz. Chegou a hora de explicar umas coisas, fui até ele e sentei ao seu lado.

-          Kris, você conhece o Chaz?

-          Sim, é uma história que eu preciso te explicar: No seqüestro, mais pessoas..

-          Não, eu não quero saber do sequestro..

-          Pára Justin, eu tenho que te contar, eu tenho que falar

-          Eu não quero saber, eu não quero lembrar, não me importa seus motivos, só quero esquecer..

-          Calma amor, eu só vou explicar de onde eu conheço o Chaz, posso?

-          Eu não gosto disso, mas pode continuar..

-          Então, no seqüestro, mais pessoas participaram, não só eu e o Peter, que você viu no cativeiro, tinha a Chloe, que trouxe remédios e comida, fora 2 garotos que não apareceram, o Nicolas e o Chaz.

-          O Chaz??

-          Sim, o mesmo Chaz, seu amigo. Ele foi ameaçado pra ficar na gangue, assim como foi comigo no início.

-          Bom, isso tudo é muito confuso pra mim, mas com o tempo eu me acostumo, espero.

-          Sim, você se acostuma, com o tempo você esquece, eu prefiro não lembrar dessa parte da minha vida, é como um passado quase apagado.

Ouvimos um barulho e todos já haviam acordado, Anny e Lia me olhavam estranhamente, acho que ouviram parte da conversa.

Durante o café da manhã resolvi contar tudo, mesmo que eu fosse denunciada, eu tinha que tirar isso do meu coração, agora que Justin sabia de quase tudo, seus amigos iriam fazem ligações mentais e com um pouco de tempo, a verdade seria descoberta.

Contei tudo relacionado ao seqüestro, desde quando fui obrigada a ficar na gangue, minha mudança, o planejamento do seqüestro, o que aconteceu no cativeiro, a fuga e tudo, resumidamente até hoje. Achei que seria péssimo, não olhariam na minha cara mais, porém sabem que estou arrependida, todos me perdoaram. Acabamos de tomar café e fomos ao aeroporto. Assim que pousamos em Atlanta, Justin quis me levar em casa, assim pegando seu carro e dirigindo até minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso..
Estamos quase chegando aos 100 reviews, quem me ajuda??
Quem não comenta pode aparecer, eu não mordo =D *a não ser q me peçam.. haha'
Eu comprei o 'Believe e vcs??
PS- Mari, eu quero seu review, eu sei q o ar ainda tá faltando pela foto, mas eu quero! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shawty Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.