Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 24
The Trip *Hot


Notas iniciais do capítulo

Oie gente =D
Esse capitulo é totalmente hot, bom pra quem gosta..
Se não gosta, não precisa ler (mas eu sei q todo mundo é safada e vai ler u.u)
Boa Leitura
*Ahhh, uma das cenas hot's foi escrita por uma amiga minha, que eu transformei em belieber =D
A conta dela aqui é - peacock *Bjs Mari, te amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/24

Anny não responde e beija seu namorado, eles ficam se beijando até que Ryan se deita em cima dela e começa a pressionar seu corpo contra ela, pra que ela sentisse o volume e não se assustasse caso sentisse alguma dor. Anny se assusta sim, com aquela coisa quente encostada em seu corpo mas não diz nada. Ryan se levanta, a levanta também, os dois ficam ajoelhados na areia. Ele pega a mão dela e faz com que ela segure seu membro, por cima da bermuda. A princípio Anny não aceitava, mas a curiosidade e o tesão foram maiores, ela desce a bermuda do namorado. Ele segura na mão dela e a ajuda a fazer movimentos pra cima e pra baixo, primeiro devagar e depois mais rápido. Ryan olha pra ela e pergunta:

- Você quer?

- Quero.

- Mesmo?

- Mesmo, Ry... Pára de rodeios antes que eu me arrependa.

Ele solta a mão dela e a deita de barriga pra cima e abre delicadamente as pernas dela. Fica louco com a visão que tinha. Ela era muito mais linda vista daquele ângulo. Ryan tira  o biquíni dela de vez e começa a beijar sua intimidade, logo depois a penetra devagar. Percebe que ela faz cara de dor, então ele pergunta:

- Tá doendo?

- Tá um pouco, mas pode continuar...

- Mas eu não quero machucar você...

- Mas eu quero você, Ry... Eu quero ser sua, eu quero que isso aconteça...

- Então relaxa...

Ele começa a penetrar mais rápido enquanto acaricia a barriga, os seios, a cintura de Anny. Ela gemia e se contorcia, deixando Ryan ainda mais excitado. Assim que terminou, com esforço, de colocar tudo, Ryan olha pra Anny e vê que ela não estava mais fazendo cara de dor e sim de prazer.

Ele inclina-se sobre ela e lhe dá um beijo na boca enquanto começava os movimentos. Os gemidos de Anny ficaram mais altos e ela começava a se agarrar a Ryan e mexer com os quadris. Ele gemia baixinho no ouvido dela dizendo seu nome e isso lhe deu ainda mais tesão e segurança para aquela transa.

Os movimentos estavam rápidos quando Ryan deu um gemidinho no ouvido dela e a inundou com seu líquido. Anny sentiu um arrepio na espinha e seus músculos se contraindo e depois um alívio... Ele lhe dá mais um beijo, enquanto acariciava os cabelos dela.

*Enquanto isso, no hotel*

- Isso não vale, é roubo Chris!

- Nem vem Justin, eu te ultrapassei porque sou bom..

- OK, agora vai se achando ai...

- Na verdade vou é comer algo lá no restaurante, quer Lia??

- Aham, to indo lá gente, beijos..

- Ahh, Justin..

- Fala Chris..

- Cuidado, use camisinha, viu ?? haha'

- Vai se ferrar muleque!!

Depois de jogarmos JB me falou que queria me mostrar uma coisa então ele começou a me beijar, com tanto amor que comecei a ficar louca, passei os braços em volta do seu pescoço o puxando mais para perto e ele apertou minha cintura diminuindo ainda mais o espaço entre nós, nossos corpos já estavam quentes e e eu gemia como um pedido de mais.. até que eu pulei no colo de JB e ele foi comigo no colo me guiando até o quarto, chegando, o beijo já estava mais rápido, mais quente, sua língua procurava a minha, sentia que começava a suar, meus batimentos estavam acelerados, ele me olhou nos olhos e sorriu e perguntou se eu queria realmente aquilo, afirmei com a cabeça e então o joguei na cama lá, eu agora estava no comando.

Comecei deslizando minhas mãos pelo corpo dele e fui tirando a bermuda, em seguida a cueca.. eu não tinha pressa, dei mordidas de leve por todo aquele corpinho, fique tão louca ao ver aquele homem nú na minha frente que comecei a roçar minha intimidade em sua perna. Fui subindo devagarinho só pra atentá-lo, ele ficou louco e em questão de segundos me virou e estava por cima de mim, agora era ele no comando, ele tirou minha blusa e começou a chupar meus seios  ao mesmo tempo que estava com o dedo lá na minha intimidade. Aquilo me deixava louca, eu amava ser tocada por ele.. eu gemia e aranhava suas costas e pedia pra ele não parar, Justin sabia como me excitar e ficava falando que eu era perfeita, que esperava por aquilo a dias e ia beijando meu pescoço. JB então me sentou no colo dele ''forçando'' assim seu membro a me introduzir delicadamente, pra não machucar, afinal eu era virgem, então comecei a rebolar em seu corpo, com uma velocidade incrivel, estava quase gozando quando JB me deixou, me deitou na cama e se colocou entre minhas pernas e começou a mexer num vai e vem delicioso, enfiava tudo e tirava, me deixando louca.. eu tremia de prazer, então gozamos na mesma hora fazendo com que seu líquido quente me invadisse e logo depois JB deitasse e me puxasse pro lado dele. Dormimos abraçados e só acordamos com Lia batendo na porta no dia seguinte..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso..
Eu to com um bloqueio de criatividade pro próximo capítulo, então eu posso demorar um pouco a aparecer por aqui, mas eu vou fazer de tudo pra postar durante a Rio+20...
Bom, deixem reviews ???? *-----*
*Quem já tem Believe? Eu vou tentar comprar o meu amanha!!