Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 23
The Trip *Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, eu sei que to sumida, me desculpa, mas eu tava sem computador e depois eu perdi o pendrive onde tá a fic...
Mas eu procurei, virei meu quarto ao contrário e achei =D
Vou postar 2 caps pra compensar, tá?
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/23

Kristin acordou e se arrumou para ir a escola, hoje ela estava com um brilho extra nos olhos, sua amiga Anny percebeu e logo foi perguntar o que era.

 - Kris, que bom que você voltou a sorrir, não agüentava mais te ver triste...

- Anny, algo bom aconteceu, vem vamos pra aula que eu te conto na sala.

Ao chegaram na sala elas se sentaram no fundo, assim Kris contou tudo a amiga, só escondeu a parte do seqüestro, disse que conheceu Justin em um momento negro de sua vida, um erro que ela cometeu e preferia não comentar.

No fim das aulas, Justin estava na porta da escola, rodeado de meninas, esperando por sua amada, Kris saiu e chegou a ficar com medo de tanta gente em volta de Jus, mas logo foi acordada de seu mundo particular com sua amiga gritando seu nome e a puxando pra mais perto do carro onde Justin estava.

Anny jogou a amiga no banco do passageiro e entrou no banco de trás, junto com outro garoto, assim que todos estavam dentro do carro, Justin acelerou até sua casa.

- Kris, queria te apresentar o meu namorado, Ryan.

- Oi shawty, tudo bem? – Ryan estende a mão para Kris bater.

- Oie, tudo bem sim, então você é a razão da louca da Anny estar cada vez mais doida? Quando te vi ontem, não achei que você fosse namorar a Anny.. mas acontece, né?

- Acho que sim, né?

- Ahh, eu nem sou louca, tá? – Anny tentou se desculpar, mas todos olharam pra ela confirmando a fala de Kris.

O caminho foi tranqüilo, ao chegaram a mansão de Justin, todos foram jogar vídeo game enquanto esperavam outros amigos de Justin chegarem. Pouco tempo depois a campainha tocou, Kris foi atender a porta junto com Anny, era um garoto com a idade de Justin, com carinha de rato e uma garota. Justin resolveu apresentar seus amigos.

- Kris, esse é Chris, meu amigo de muito tempo e essa é Lia, namorada dele.

- Oi, você é a nova garota do Bieber, né? – Kris achou que conhecia aquela garota, essa aparência, essa voz, até mesmo esse nome não lhe eram estranhos.

- Sou sim, prazer, Kristin, mas pode me chamar de Kris.

Durante toda a tarde eles jogaram vídeo game, viram filme e Kris ainda tentava lembrar de onde conhecia Lia. No fim do dia, elas já estavam amigas e tocaram os números de telefone, mas quando Kris registrou o número de Lia em seu celular, o aparelho acusou número já registrado. Após uma breve pesquisa no celular e em sua mente, Kris percebeu que Lia era a fã que ela havia falado meses atrás.

No caminho de volta pra casa, Kristin fazia ligações mentais e ia percebendo que seu passado estava voltando aos poucos: Chaz agora trabalhava com Justin, Anny namorava o amigo de sua ex-vítima, o amigo de Justin, Chris, namorava a fã que Kris havia conversado tempos atrás. O circulo imaginário de seu crime estava se fechando. Ela começava a se desesperar, afinal ela poderia ser denunciada.

Os dias se passaram desse jeito, até quase o fim de semana, onde Justin pediu a Kris que ela o acompanhassem em uma mini-viagem até o Havaí. Ela logo aceitou e ele marcou de se encontrarem no dia seguinte, á noite no aeroporto. Kris começou a arrumar sua mala naquele mesmo dia, porém teve que ir ao shopping procurar alguns biquínis.

*1 dia depois...

Kristin acabara de chegar na frente do aeroporto e logo viu Justin, rodeado de seguranças, sendo protegido dos paparazzis, Kenny chegou perto dela e a levou ao encontro do JB.

- Oi Jus...

- Oi amor.. Pronta pra assumir pro mundo que você é minha garota?

- Humm.. acho que não, mas por que?

- Tem tipo, 1 milhão de repórteres aqui e não vai ter como esconder, eles vão perceber.

- Podemos ir separados então ?

- Até que sim, mas você tem medo de algo? Pode falar, eu não conto nada...

- Você sabe Jus... Podem me reconhecer e denunciar...

- Fica calma, não vai acontecer nada.

Escoltados por Kenny e outros seguranças, eles foram até o avião, encontrando lá Anny, Ryan, Chris e Lia. Todos sentaram em seus lugares e Justin começou a ouvir música, Kris roubou um fone de ouvido de seu namorado e trocou a música. Ficaram assim até Kris começar a fechar os olhos e cochilar. Horas depois o avião pousou no aeroporto do Havaí e Justin, com pena de acordar Kris, a pegou no colo e saiu com ela do avião em seus braços, sorte que não haviam paparazzis, ou Scooter mataria Justin.

Logo chegaram ao carro. No meio do caminho Kris acorda e vai olhando a paisagem até chegarem ao hotel. Na recepção receberam as chaves de seus quartos. Justin reservou a suíte presidencial, que na verdade era como um apartamento, tinha 4 quartos, sala, cozinha e banheiros, um em cada cada quarto. Cada garoto ficaria no mesmo quarto que suas namoradas: Justin e Kris, Ryan e Anny, Chris e Lia. Logo chegou a noite e Kris, Lia, Justin e Chris jogavam vídeo game. Ryan e Anny haviam sumido. Ninguém tinha idéia de onde eles estavam.

-------*-------*-------*------- 

Ryan havia levado Anny para a praia. A praia ficava bem perto do hotel. Eles foram andando de mãos dadas, Anny quase não podia acreditar em tudo o que havia acontecido em tão pouco tempo, menos de um mês, havia visto sua amiga feliz de novo, era namorada do melhor amigo de um astro pop e estava numa viagem perfeita...

Chegando na praia, Ryan vai mergulhar e Anny se joga na areia. Depois ele volta, aproveita o momento e fala algo o que queria a muito tempo:

- Anny, você sabe que eu te amo, né?

- Claro amor, mas por que a pergunta?

- Err.. assim, eu queria saber..sevocêquerserminhanamorada?

- Foi mal, mas eu não entendi...

- Anny, você quer ser minha namorada??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, nos vemos no próximo cap =D
Reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shawty Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.