Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 21
Me and her again!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas felizes =D
Eu to aqui, escondida da minha mãe, de novo...
Escrevi esse cap com amor e carinho S2
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/21

- É! O Justin mesmo, o que a gente fez você sabe o que...

- Nossa, logo com ele Chaz?

- Foi mal, mas não tinha outra opção, meus pais queriam que eu trabalhasse o mais rápido possível e essa era a única opção.

Kris já não sabia o que fazer, era a mais nova dançarina de Justin, alguém que ela não queria ver tão cedo...

Andou um pouco pelos corredores e encontrou Justin, ali parado e a única coisa que tinha vontade de fazer era correr para seus braços e enche-lo de beijos. Mas a ferida em seu peito ainda era recente, não tinha cicatrizado, o que fez com que encarasse Justin com um pouco de ódio no olhar.

- Justin...- começou, com a voz mais fria que conseguiu.- Eu não sabia que você estava nesse corredor. Já to indo embora.- falou, virando e saindo.

- Espera, Kris...- Justin moveu-se depressa para perto de Kristin.- A gente precisa conversar, meu amor...

- MEU AMOR???- Kristin perdeu o controle e começou a gritar.- COMO É QUE VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE ME CHAMAR ASSIM SEU CANALHA...

- Kris, me escuta...eu quero expli...- Justin tentou mais uma vez argumentar, segurando os braços de Kristin.

- ME SOLTA!!!- Kristin se soltou dos braços de Justin e foi para o outro lado do corredor.- VOCÊ QUER EXPLICAR O QUE?? O QUANTO FOI UM CRETINO QUE SÓ ME USOU PRA PASSAR O TEMPO E CONSEGUIR NÃO MORRER ENQUANTO NÃO VOLTAVA PRA SUA LEGIÃO DE OFERECIDAS????

As forças de Kristin pareciam ter-se esvaído e ela foi escorregando pela parede até o chão, com os braços envolvendo o próprio corpo, mergulhada em um choro profundo, desesperado, doído....

Justin sentiu seu coração apertar ao ver sua amada naquele estado. Cada lágrima que escorria pelo rosto de Kristin parecia uma faca a perfurar-lhe o peito e doía ainda mais saber que ele era o único culpado por todo aquele sofrimento.

Naquele momento ele desejava com todas as suas forças tomar todo aquele sofrimento para si para não ver mais lágrimas vertendo daqueles olhos da cor das matas e ver de novo um sorriso brotar daqueles lábios rubros e doces como o mais doce morango...

Foi se aproximando devagar... Kristin parecia já não oferecer resistência. O choro silencioso de antes dera lugar a profundos soluços, que faziam seu corpo todo tremer. Justin abaixou-se devagar, com os olhos já marejados, abraçou-a, como se sua própria vida dependesse disso...

- Ah Kris, me perdoa...- Justin falava baixinho, próximo ao ouvido de Kristin. - Eu fui um idiota... Passei tanto tempo mergulhado no meu próprio desespero... Que acabei esquecendo que nenhuma outra mulher seria capaz de me devolver a vida... Nenhuma outra, a não ser você...

Kristin levantou o rosto manchado de lágrimas para encarar Justin.

- Mas não é isso que me pareceu aquele dia no show... - Kris falou, com a voz cheia de mágoa.

- Aquele dia foi um erro, aquele romance idiota foi um erro... - Justin falou, já quase chorando também. - Eu pensei que a Cait ia me fazer esquecer você, mas foi tudo ao contrário... Quanto mais eu ficava com ela, mais eu amava você... Quando eu a beijava era em você que eu pensava... Você que eu desejava beijar... Quando eu dormia com ela era o seu corpo que eu imaginava ali... - Justin falava enquanto mantinha o rosto de Kristin entre suas mãos. - Cheguei a pensar que ficar com a Cait ia me devolver a vida, mas eu morria um pouco a cada novo dia, nem ficar com ela direito eu conseguia, acabou virando só amizade.

- ... - Kris engoliu em seco.

- Meu coração morreu de vez quando eu vi os seus olhos cheios de dor, tristeza e mágoa, naquele dia... E doeu muito mais, saber que eu era o único culpado... Que eu talvez, tivesse perdido pra sempre o único motivo que me mantinha vivo...

Kristin sentiu seu coração falhar uma batida... Ouvir Justin dizer tudo aquilo fazia seu corpo tremer, um calafrio subir por sua espinha... De repente, já não importava mais o que tinha acontecido no passado, os desencontros, nada... Só importava aquele momento, os dois sozinhos, naquele mundinho a parte e... As palavras de amor que ele dirigia a ela e que, se dependesse de Kristin jamais seriam ditas a outra mulher...

Percebeu Justin abrir a boca para recomeçar a falar, mas pousou seus dedos sobre os lábios dele, impedindo que qualquer palavra fosse dita... Já não tinha importância e, ela só queria poder sentir de novo a maciez dos lábios de seu amado... E foi o que fez...

Aproximou seu rosto do dele em um leve roçar de lábios, convidando-o para aprofundar o beijo... Convite prontamente atendido por Justin que puxou Kristin pela nuca e aumentou a intensidade do beijo, passando sua língua pelos lábios dela, pedindo passagem... Kris entreabriu os lábios, recebendo a língua quente de Justin, que procurava a sua e, juntos, iniciaram uma dança sensual e calma...

Os movimentos dos lábios eram calmos, os dois desejavam mais que tudo curtir cada momento daquele beijo, relembrar cada prazerosa sensação causada por aquele contado tão simples e... Se deliciar com todos os pequenos gemidos de prazer vindos do outro...

Jus subitamente parou de beijá-la e levantou-se, oferecendo-lhe as mãos pra que ela levantasse também... E então a abraçou forte... Tão forte que podia sentir seu coração batendo ainda angustiado dentro do peito e seus soluços, agora mais leves, que a faziam estremecer em seus braços...

- Kris... Eu te amo... - Disse, afastando o rosto dela até então apoiado em seu peito. - Eu te amo... Muito... - Completou, agora olhando em seus olhos.

Pattie estava impaciente. Qual seria a reação de Kristin se visse Justin ali? Qual seria a reação de Justin ao ver "StreetB" em sua frente?

Pattie sabia que seu filho já havia voltado e hora ou outra eles iriam se encontrar. Sabia que Justin não podia deixar Kris escapar, mas achava que seu filho faria a coisa certa.

Dobrou um corredor e viu Jus e Kris abraçados, ele ficaram assim por um tempo, até Kristin ser a primeira a perceber que Pattie estava ali e se soltar rapidamente de Justin, procurando desculpas na mente para tentar se explicar:

- Pat??? Não é isso... É que... Bem, eu...

Justin demorou mais alguns milésimos de segundo para entender o que acontecia, e finalmente virou-se para Pattie... Ao vê-la, sorriu...

- Mãe!

Kristin olhou para ele, olhou para Pattie, e parou de se explicar.

- Mãe?! Ela é sua mãe?!

Justin voltou a abraça-la.

- É, amor... Essa é minha mãe...

- Não! Essa é a coordenadora do ballet!! Não é...!? - Kristin se soltou novamente e disse, cheia de dúvidas, sem saber o que estava acontecendo.

- Ballet? Mãe? - Agora Justin também não sabia o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado, eu sei que to demorando pra postar, mas é que coisas acontecem e eu não posso escrever muito..
Bom, vou ai morrer rapidinho, pq minha saúde tá uma merda e já volto pra ver reviews, viu?
*Ahhh, prox. capitulo só com 85 reviews, pq muita gente não tá comentando...
Bjs =D