Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 2
How to beat him?


Notas iniciais do capítulo

Coloquei a fã como Lia, homenagem a minha 1° leitora .. vemkvem
Bom, espero que gostem .. Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/2

Kris fez uma agenda com seu planejamento..

No 1º dia:

Kristin acordou cedo, colocou óculos escuros, deixou os cabelos soltos. Foi até uma lan house um pouco afastada do bairro.

Não foi difícil conseguir sites do cantor no google. Todos eles com informações mega valiosas para ela.Coletou fotos, e-mails, telefones e tudo mais que poderia servir.

No 2º dia:

Ela volta a lan house, instala o msn, procura alguma fã disposta a conversar e encontra Lia. Ela passou informações muito mais valiosas do que as coletadas por Kris no dia anterior. Até mencionou os seguranças que acompanhavam o cara por todos os lugares.

Nos 3º e 4º dia:

Kris falou com Lia pelo celular. Fez perguntas e tirou dúvidas. Entrou um pouco mais na vida pessoal de Justin. Encontrou uma casa abandonada nas redondezas e comunicou à Chaz um possível cativeiro.

5º dia:

Lia mandou ao e-mail de Kris fotos dela e de outras fãs com Justin. Kris imprimiu algumas e mergulhou no mundo de Justin para se tornar uma verdadeira belieber. Músicas, programas de TV, entrevistas... Tudo que a ajudasse...

6º dia:

Shopping. Jeans, tops, saltos altos, pulseiras, brincos e glitter.

7º dia:

O plano estava montado. Kristin entraria em ação num hotel, onde raramente Justin andava com seguranças. Ela já sabia muito bem o que fazer e como agir. Não tinha como dar errado.

Ela mesma não entendia o que acontecia consigo mesma, para ter toda aquela frieza e toda aquela determinação... Precisava mostrar a gangue que era capaz e ser livre.

Relatou seu plano à Peter.

- Você é mais malvada do que eu pensava...

- Hahahaha... Você não viu nada!

- E então, quando?

- Sexta feira... Num show numa cidade pequena...

- Num show?!?! Kristin, ficou doida?

- Peter, me deixa terminar!!!

- Ok, fala.

- Após o show, ele vai pro hotel. Pro hotel mais luxuoso da cidade, que não deve ser grande coisa... E circula por lá sem todos os seguranças, só o tal do Kenny.

- Hum...

- Quero reservas naquele hotel. Nomes falsos, ok?!

- Aham. Quantas?

- Algumas, sei lá... Mas vamos usar 2 quartos.

- PERFEITO!!!

- Vou dormir, estou cansada... FAÇA AS RESERVAS! - Kristin praticamente ordenou, fazendo Peter a olhar e sorrir.

Na sexta feira tudo estava pronto.

Peter havia feito as reservas e a gangue se reuniu no restaurante do hotel. Esperaram algum tempo até o fim do show quando viram uma grande aglomeração de meninas.

- Galera, escutem... Eu vou lá, fiquem alerta. - Kristin se levantou.

Foi pro meio das meninas e foi até Justin. O chamou, e ele prontamente virou-se pra ela com um sorriso no rosto. O coração disparou, mas ela se bronqueou: Kristin o que é isso?? Está na frente de sua primeira vítima!

- Er... Oi, Justin... Eu... Só queria que soubesse que... Ahhh, eu amo você! - Kristin sorriu, abrindo a bolsa e tirando um bombom previamente preparado com sonífero e entregou a Justin, que sorriu também e agradeceu, dando um forte abraço nela. Ela voltou para perto de Peter, Chaz e Kevin.

- O que é que tu fez?? Porque saiu de perto do cara?!

- Relaxa, Kevin... O cara tem 1,75m... Não dá pra pegar ele assim!!! – Kris disse - Só estou dando uma acalmada nele...

- E o que foi que tu entregou pro cara?

- Chocolate... com uma pequena grande dose de calmante...

- Hum... perfeito, Kris... Tá saindo melhor que a encomenda, pelo menos por enquanto. - Peter observou.

- Não vou te decepcionar... Não na minha primeira e última vez! - Ela chegou perto de Peter e deu ênfase no fim da frase. Saindo logo em seguida, voltou ao restaurante e sacou da bolsa um binóculo. Queria observar todas as reações de Justin.

Justin terminava de atender as meninas, e ele estava com muita fome desde que terminou o show. E era verdade que aquele bombom parecia muito apetitoso. Ele contou mentalmente e só haviam mais quatro meninas para serem atendidas quando ele abriu o chocolate e o comeu. Kristin observava de longe.

Faltavam apenas duas meninas e Justin sentia a vista embaçada, uma moleza que não era apenas o cansaço pós-show. Um pouco de tontura e ele se sentou em uma pequena mesa que havia ali perto. Kris foi até ele.

Ficou há alguns passos dele, precisava que ele estivesse de pé.

Justin eu posso te pedir outro abraço? - Kristin foi fria, ao mesmo tempo tentou parecer amorosa. Ela estava determinada porém jamais conseguiria ser histérica como as outras meninas que o rodeavam.

Ele reconheceu a voz, levantou a cabeça sorrindo. E sim, aquele era o sorriso mais lindo que Kristin já tinha visto. Justin respirou fundo, firmou a vista em Kristin, levantou-se meio zonzo e foi até ela, a abraçando. No momento em que os braços de Justin se fecharam em volta de sua cintura, ela sentiu que ele estava a ponto de desabar ali mesmo, e praticamente se apoiava nela. Então se ergueu na ponta dos pés e olhou por cima do ombro dele, localizando Peter, Chaz, Kevin. Bastou um sinal e eles se aproximaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews viu?
E aviso pra Mariana e Thaise, criem uma conta e deixem reviws também viu?
hahaha' Bjustin!!!!!!!!!!!!!!