Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 3
The hidden place...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem lendo, espero q gostem do novo cap..
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/3

Kris ainda teve tempo de se afastar centímetros dele e olhar em seu rosto, enquanto Peter chegava dando uma coronhada em cheio na cabeça de Justin, que apagou por alguns minutos. Nicolas e Kevin chegaram com o carro. Colocaram Justin no banco de trás, Chaz foi junto. Peter e Kris se enfiaram de qualquer jeito no banco da frente. Saíram em alta velocidade cortando caminho.


A caminho do cativeiro, Kris estava nervosa.

– Tá tudo bem com ele??? Eu falei pra usar éter e não bater nele!

– Se liga, StreetB!! A gente precisa do boiolinha vivo, ninguém vai matar ele não.


Chegando ao cativeiro...


– CASSETE!!! Esse merda é muito pesado...

– Eiii!! Não façam barulho! - Kris foi à frente abrindo a porta. - Anda, coloca ele aqui!! - Disse, em uma cama que arrumou por lá.

Peter e Chaz colocaram Justin na cama, enquanto Kevin chegou com algumas cordas.


– Pra que isso?! - Kristin levantou-se da cama.

– Como pra que isso? Pra botar na cintura dele, fazer um cinto! Ui, que o cara vai amar!! Hahahaha’... Pra amarrar né!

– Amarrar?!!

– É, amarrar...

– Não precisa!!! É muita coisa, gente...

– Escuta, StreetB. Você vai ficar aqui sozinha... Se ele acordar e tenta fugir, você vai dar conta de um cara desses ??? Olha o tamanho desse FDP, porra!

– Ehhh... Ele não vai fugir!

– É a primeira coisa que ele vai tentar fazer... Depois de tudo o que você fez... Não tenta bancar a boa agora. - Peter disse calmamente, amarrando as mãos de Justin.

– Ai... Tá bom vai amarra ele então, vocês precisam sair rápido, aquele carro lá fora vai dar pista! - Kris começava a ficar muito preocupada.

– Escuta aqui, StreetB... Faz o que quiser, mas jamais menciona o nome de nenhum de nós! Ele pode ouvir, e aí a gente se fod*! Entendeu?! O Wolf vai ficar contigo até a noite, depois ele vai pro esconderijo.


– Ok...


E assim ficou sendo... Peter virou Wolf, Chaz virou Punk, Kevin virou Badbad; e Nicolas ficou como Lilfat, Chloe era Bitch.


– Wolf - Kris sentada na beirada da cama de Justin.

– Fala.

– Porque ele não acorda? Você bateu muito forte né?

– EU??? Você que deu uma mega dose de sonífero pra ele...

– Não foi tanto assim... - Kristin sorriu.

– Relaxa... Quando ele acordar, começa o seqüestro.

– Mas só quando ele acordar?? Por que? - Ela observou.

– Porque a gente vai ter que amordaçar esse cara pra ele não gritar... E eu tô preocupado com você, não vai conseguir segurar ele... Deixa eu ver se esse babaca tem alguma coisa que possa te machucar... - Peter mexe nos bolsos de Justin, encontra sua carteira, documentos, cartões, e algum dinheiro. - Legal ele tem dinheiro. Seguinte, StreetB... Aguenta aí, eu já volto.


– Onde você vai?

– Não interessa!


Assim que Peter saiu, Kristin trancou a porta por dentro. Olhou pela janela, estava anoitecendo. Voltou a olhar para a cama, Justin começou a se mover, ela ficou com medo... Passou sua mão sobre o rosto dele, tão macio... Ele deu uma rapida virada no rosto fazendo com que ela recuasse a mão. Então ela rasgou um pedaço da própria blusa e o amordaçou.


– Me perdoa, me perdoa... - Sussurrou baixinho perto dele, levantando-se em seguida e andando nervosa pelo quarto.


Nem tinham se passado 10 minutos desde que Justin acordou. Tentou se debater mas estava totalmente amarrado na cama, tentou gritar também. Kristin se virou rapidamente, ele a olhou. Nos olhos dele, medo. Nos dela, também.


– Bieber...


Ele a encarou. Um filme confuso na cabeça dele. Show, fãs, hotel, bombom, Kristin, uma pancada na cabeça e tudo ficou preto... Era isso que ele lembrava... Sim, era ela. A doce menina que havia pedido abraços, que havia dito que o amava, que havia lhe dado um bombom. Mas porque ele estava todo amarrado, amordaçado, e ela continuava em sua frente, agora parecendo tão cheia de maldade??? Justin não entendia mais nada.


– Olha Justin, fica quieto que isso é um sequestro...


Ele parou de se debater, ficou olhando para ela, sem acreditar no que estava acontecendo. Jamais suspeitara dela quando ela o abraçou no hotel.


– Eu vou tirar a mordaça, se você prometer ficar quietinho e não gritar... Tá?

Ele acenou com a cabeça, então ela o soltou...

– Eu sei que nunca vai acreditar, mas eu não queria fazer isso...

– Quem é você?

– Não posso te dizer meu nome... Aqui eles vão me chamar de StreetB...

– O que você quer de mim? Olha pega minha carteira, tira do banco a grana que você quiser... Liga pro meu pai, pro meu empresário...

– Calma Justin não é bem assim.

– Er... Então... Então me solta... Eu juro que não vou fugir.

– Também não posso, Wolf me mata!

– Então você não tá sozinha...

– Eu só fiz isso pra mostrar pra gangue que eu podia fazer!

– Mas justo comigo?!

– Sinto muito... Justin, eu prometo, enquanto estiver aqui ninguém vai tocar em você, ninguém vai te machucar... E eu vou te deixar livre o mais rápido possível...

– Ai, minha cabeça... - Justin vira o rosto, Kristin vê sangue no travesseiro.

– MEU DEUS...

– O que foi?!

– Você tá sangrando... Eu mato o Wolf, mato!!! - Mais nervosa ainda, ela rasgou outro pedaço da blusa, colocou em álcool e chegou mais perto, Justin no impulso tentou se defender. - Eu já disse que não vou machucar você! Agora, para! Afastou os fios de cabelo loiro e limpou o corte.


– Ai merda!

– Justin, pára de se mexer...


Peter bateu na porta.


– O Wolf!!! Finge que tá dormindo, senão eu vou ter que amordaçar você de novo... Ou apanhamos. O cara parece bonzinho mas ele é muito cruel...


Justin ficou com medo, e obedeceu a ordem. Peter chegou, nas mãos, uma sacola. Assim que Kristin abriu a porta, ele foi até ela sorrindo.


– E a nossa mina de ouro?

– Dormindo ainda. - Kris indiferente. - O que é que você trouxe?

– Seringas, agulhas... E um pouco de calmante...

– Pra que isso?!

– Ah, se ele começar a te irritar, você enche ele disso...

– Mas, eu não sei fazer isso.

– Foda-se... Se você matar ele, a gente enterra. Trouxe uma 38 também... É uma arminha, mas se ele der uma de folgado mando ele pra cantar junto com Michael Jackson e John Lennon!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um reviewzinho pra meu coração ficar happy !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shawty Lets Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.