Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 18
Just to forget


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Eu disse q estaria aqui e estou =D
Mas como vou ter aula daqui a 5 min, to correndo, como sempre..
Boa Leitura e não me matem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/18

E, como era de se esperar, Ryan dirigiu até um barzinho da alta classe. Só mulheres bonitas, modelos e afins. Ele já tinha planos...

- Fica ae...

Justin sentou-se no balcão e pediu um drink. Mas não conseguia parar de pensar que poderia estar dividindo aquele drink com Kris, numa noite com muito amor e...

- Dude!!! Hey, JB acorda!

- Anh? Fala, dude...

- Essa é a Caitlin... Amiga minha, prima do Chris...

- Oi Justin, tudo bem?

- Tudo... E você?

Seu instinto masculino acabou falando mais alto, e Justin já estava há um bom tempo sem tocar em mulher nenhuma desde que Kris havia sumido... E era verdade que Caitlin era uma morena bem gostosa. Caitlin naquela noite acabou sendo mais que uma ficada. Os dois acabaram na cama. De manhã, Cait ainda estava surpresa com o fôlego de Justin.

- Adorei você. - Suspirou, deitada sobre o peito dele.

Justin apenas sorriu, acariciando e bagunçando os cabelos da morena.

- O que foi isso aqui??? - Disse, apontando para a cicatriz.

- Isso?! Bem... - Justin fez mais uma de suas viagens, e por um momento viu o rostinho de Kristin, preocupado, olhando para o corte... Ele chegou até a ver sangue novamente, mas voltou a si em seguida. - Er... Isso? Não é nada... Eu vou te levar em casa, Cait... Tô cheio de compromissos hoje... - Deu-lhe um beijo e levantou já se vestindo.

A ficada com Cait não terminou ali. Eles foram levando, empurrando, "sobrevivendo" juntos, sim sobrevivendo, já que eles mais pareciam amigos com vantagens do que ficantes... Para Justin era melhor tentar esquecer.

*****************

E Kris, por onde andaria?? Perto, mais perto do que Justin imaginara... Cada vez mais madura, cada vez mais linda. Chamando atenção de todos os garotos do colégio, porém ela parecia indiferente a todos eles. Para ela só havia um garoto... Um só... A sua vítima mais perfeita. E ela não iria perder tão fácil a esperança de reencontrá-lo.

Havia realizado um sequestro e ainda escapado da polícia, que era infinitamente pior! Porque não podia reencontrar seu grande amor??

- KRIIIIIIIIIIS!!!- Anny a chamava, impaciente, no portão.

- Fala, Anny... O que é que você quer?!

- Que você vá num show comigo, essa noite...

- Show de quem?

- Do Bieber!

- AH NÃO VOU!

- Ué... Porque?

- JAMAIS... PORQUE NÃO!

- Mas Kris... Eu já comprei ingresso pra você, e... Poxa... - Anny ficou chateada e Kris ficou com pena. Além daquela ser a chance perfeita dela se reaproximar de Justin.

- Está bem, eu vou. Mas dessa vez você tem passe de camarim? - Kris não resistiu a tentação de perguntar.

- Claro, né Kris!!! - respondeu Anny, animada.- Depois de muito tempo eu consegui os passes, e claro, você vai comigo!

Combinaram de se encontrar mais tarde e Kris não conseguia se decidir por uma roupa para ir ao show. Queria estar perfeita, bonita, mas ao mesmo tempo não queria apagar totalmente aquela imagem de "StreetB" que Justin conheceu. Acabou optando por uma saia jeans, que ia até o meio das coxas, uma bota de cano alto, acompanhada de uma blusa branca, uma jaqueta de couro e um cachecol rosa escuro. Só por um dia ela deixou o All Star de lado e arriscou um salto alto.

Kris chegou ao show achando tudo muito esquisito, muitas meninas juntas, muitas beliebers desesperadas... Olhou admirada para o cenário com várias figuras femininas cercadas por luzes que a deixavam zonza...

O show transcorreu rápido, para Kristin mais rápido do que deveria. Ela, nem curtiu direito as músicas, só olhava para Jus. Não podia acreditar que ele havia sido só seu naqueles dias,  naqueles momentos! Eram tantas que o disputavam quase a tapas!!! Ao final do show, Anny puxou Kris até o camarim.

Kristin foi guiada pela amiga ainda sem saber pra onde ia. Mas ao perceber-se chegar na porta do camarim foi obrigada a parar. Todos os seus sentidos ficaram em alerta de uma só vez e o pânico tomou conta de cada fibra de seu ser. Deveria mesmo entrar??A duvida e o medo faziam seu coração acelerar.

Enquanto Kristin parava em frente a porta do camarim, Anny tentava entender o fato de sua amiga ter ficado subitamente pálida.

- Kris, ta tudo bem??? - Anny perguntou preocupada.

- Anh... Ta... Ta tudo legal. - Kristin respondeu ainda meio trêmula.

- Então vamos entrar! Se não a gente perde ele! - Anny se reanimou e puxou a amiga com mais força para dentro do camarim...

**********************

Justin desceu do palco indo direto para o camarim onde sabia, Cait já esperava por ele. Deu um leve beijo na garota, indo logo trocar de roupa, estava bastante suado. Depois de trocar de roupa, ele passa por Cait e dá um beijo profundo nela.

- Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!! - Anny fala em alto e bom som, revoltada como toda belieber ao ver aquela cena.

Justin olha pra trás e se depara com Kristin, atônita, com os olhos cheios de lágrimas. Ele não via mais Cait ou mesmo Anny, em sua frente...

Tudo o que queria era desaparecer, sabia que havia feito a maior besteira de sua vida.

- Kris!!!! - Tentou chamá-la, mas ela já havia saído correndo. - Kris, meu amor!!!

Kristin não olhou pra trás, ela queria se distanciar mais e mais daquela casa de shows, que agora lhe parecia mais uma masmorra fria e triste, com seu coração despedaçado. Àquelas alturas já não conseguia controlar o choro, que lhe escapava por meio de soluços e lágrimas que Justin não merecia.

Pattie, ouvindo aqueles gritos, saiu com Scooter assustada do camarim.

- O que aconteceu, Justin?

- A Kris, mãe!! A Kris... Eu não acredito que perdi ela de novo! - Justin, nervoso, socou a parede. Scooter tentou chamar sua atenção, mas ele estava cego de amores por Kristin, o que fez com que ele parasse de tentar acalmar seu garoto.

E Anny, continuava ali parada, sem entender o que havia acontecido. Em sua cabeça um confuso labirinto... Num momento, Kristin se recusa a ir ao show, no momento seguinte, Justin chama Kristin pelo nome e ela sai correndo ao vê-lo com outra. Pattie foi até Anny...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem.. por favor, alguém nesse mundo vai sentir minha falta, eu acho, né Drew???(só a Mari entende...)
Ahhh, quem viu a música nova do JB? Eu achei tão fofa *-*
Bom, quero reviews, desde que não tenham veneno virtual, pq pode me matar...