Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 17
How to find an angel?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Tudo bem?
To aqui postando de novo e se demorei, desculpa, me ferrei e fiquei de recuperação, então nada de computador =(
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/17

- Jus...

- Oi mãe... - Justin tampou o rosto assim que ela acendeu a luz - Apaga isso aí, mãe...

- O que é que você tá fazendo ai no escuro??

- No escuro?? To procurando inspiração pras minhas músicas...

- Pensei que um certo "anjo" chamado Kristin fosse inspiração suficiente...

- E foi... Mas ela foi embora... E porque você tá falando isso? Você também acha que a Kris é só um delírio meu...

Justin olha assustado para a mãe, que sem responder a sua pergunta, simplesmente lhe entrega o pequeno bilhete já todo amassado.

- Você... Guardou... - Justin sussurra enquanto pega o pequeno bilhete.

- Sim, guardei sem nem ao menos ler. Só voltei a vê-lo hoje... - Pattie disse acariciando os cabelos do filho como fazia quando o mesmo era ainda uma criança.- Se eu tivesse lido quando você me entregou, talvez muita coisa tivesse mudado.- Completou, triste.

- Não sei mãe...Ler esse bilhete antes ou agora não traria a minha Kris de volta...

O coração de Pattie falhou uma batida ao ver uma pequena lágrima escorrer pelo rosto do filho e, logo outras a seguiram em um choro quase silencioso onde Justin, pela primeira vez desde que voltara pra casa, deixava transparecer a alguém o quanto estava sofrendo.

- Tudo o que eu queria, mãe... Era ter mais uma chance... - Disse, enquanto abraçava Pattie.

- Ah, meu menino...Eu queria tanto poder tirar essa dor de você...- ela disse enquanto apertava o filho nos braços.- Se eu pudesse reviraria esse mundo de ponta cabeça pra achar essa garota e ver você sorrir de novo...

- É impossível...

- Não! Não é... Nós vamos encontra-la, JB... Nós vamos! - Pattie o soltou, e ficou olhando pra ele. - Agora me conta... Onde você conheceu a Kristin, como ela é, o que faz...

- Eu... Eu... EU NÃO POSSO, MÃE... Eu não posso!!!

- Não pode...? Mas por que não meu filho? - Pattie perguntou, mas logo soube a resposta ao olhar para o filho. - Ela... Era... Parte da quadrilha... Não era? - Perguntou em um sussurro quase inaudível.

- Mas mãe... Se eu tô vivo agora é por causa dela, ela me salvou...           - Então é verdade... Ela faz parte da quadrilha.- Pattie perguntou ao que recebeu como resposta um olhar assustado de Justin.

- Não conta pra ninguém mãe! Se ela for presa ou condenada eu morro!

- Mas filho...

- Não conta, mãe!!! Ela é um anjo, mãe... Ela é linda... Uma menina que errou, mas ainda assim um anjo! O anjo que salvou a minha vida e levou meu coração com ela...

Pattie se surpreendeu com as palavras do filho. Logo Justin, que sempre foi romântico, mas havia se apaixonado e se magoado, tinha fechado seu coração e se focado de corpo e alma na carreira.  Ela se via entre a cruz e a espada. Pronta para procurar Kristin até no fim do mundo e acabar com o sofrimento do filho e, por outro lado, com medo de deixar Justin se envolver com uma criminosa. Porém parecia, agora, ter uma certeza sobre esse amor maior, parecida com aquela certeza que ela tinha sobre amar Jeremy, há tantos anos atrás. Ela se lembrou, de quando falou para sua mãe sobre Jemery pela primeira vez. Ela se viu nas palavras do filho e então se decidiu a conhecer mais sobre Kristin.

- Quantos anos ela tem?

- Ela tem 16...

- E como ela é?

- Ah mãe... Ela é loira... Tem olhos verdes e parece um anjo!

- Hum, meu filho virou um poeta depois que se apaixonou? - Pattie tentou descontrair.

- Talvez... Ahhh, ela também tem muito swag! – Pattie riu da gíria do filho, é talvez essa conversa tenha o animado.

Mas a promessa não pode ser cumprida. Pattie tentou de tudo, mas nada surtia efeito. O tempo foi passando e Justin parecia um corpo vazio perambulando pela casa. Sua ferida era, agora, apenas uma cicatriz que o fazia lembrar a cada novo dia, de sua amada.

A reestréia dele foi marcada...Várias entrevistas foram dadas e, diante das câmeras Justin representava como ninguém.

Quem o visse diante das câmeras, não seria capaz de dizer que em casa, seu rosto não era alegre e descontraído e sim, triste.

Todos comentavam o quanto ele havia se recuperado bem do trauma de um sequestro, como estava lindo, como estava bem, como estava feliz. Mas Justin só fazia lembrar de Kris a cada rostinho que via, a cada mulher que tentava ficar com ele, a cada vez que tirava a camisa e olhava a cicatriz do corte em seu peito.

Foi numa dessas que Ryan o flagrou, na frente do espelho:

- Dude, o que tá fazendo?!

- Er... Nada! Por que?

- Você anda estranho, JB... Não come direito, não fala direito... E tá aí que nem uma estátua na frente do espelho!

- Tava só me olhando...

- Se olhando?!

- É... Ah, bobeira minha, Ry!

- Mas o que você tava olhand... NOSSA DUDE, QUE CICATRIZ HEIN... - Ryan interrompe Justin que estava fechando a camisa.

- Pois é! Hehehe... - Justin tirou a mão de Ryan e finalmente fechou a camisa. - Bora sair pra balada comigo?!

- Com você?

- Não, com o ninja roxo! Ahh e chama o Chris..

- Hahahaha... Bora então, ninja roxo!! - Ryan ficou feliz com a animação de JB. - Onde você quer ir?

- Não sei...

- Já sei do que você precisa...

- Do que?!

- De pegar gatinhas!! Tá na seca já!!!

- Hahahahaha... o car****!

- Tá sim... Bora, já sei onde a gente vai! - Ryan sai arrastando Justin.

- Ih, sabe pra onde a gente vai?! Isso não vai prestar... – JB falou já mais animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoas lindas do meu Canadá S2..
Amo os reviews de vcs, sério, me deixam felizes nos dias tristes, então quero mais *-*
Amo vcs! *Bjs na bunda*