Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 13
Arrested?! Oh Yes!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas =)
Eu sei que sumi daqui.. mas coisas aconteceram..
-Eu comecei a escrever 2 novas fic pq tava sem idéia
-To no meio da semana de provas
-Meu tio morreu e minha mãe não tá legal por causa disso
Mas eu to de volta o/ Boa Leitura!!!
*Cap dedicado a
KidrauhlOrgulho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/13

Enquanto tudo aquilo acontecia, Peter chegava ao esconderijo da gangue. Pensava numa forma de chegar sem que Kristin o xingasse ou o tratasse mal depois de tudo o que ele havia falado e feito.


StreetB? Kristin, abre aqui... É o Peter... tudo bem aí?! Demorei né?? Peter batia de leve na porta, falando baixo. De repente se tocou de que estava tudo muito quieto dentro da casa, procurou uma fresta e viu a cama vazia, e aparentemente Kris também não estava por lá.

–KRISTIIIIIN!!! O que você aprontou???


Com um chute, Peter arrebentou a porta. Entrou como um louco, procurando por ela e "sua mina de ouro". Revirou tudo e encontrou apenas a arma embaixo da cama, alguma comida, alguns restos e migalhas em cima da mesa. Sem acreditar, sentou-se na cama, afastando com as pontas dos dedos o lençol ensangüentado, fazendo cara de nojo. Viu as cordas no chão.

VOCÊ FUGIU COM ELE... SUA PUTA, EU MATO VOCÊ!!! Tirou os óculos escuros, os arremessando longe e socou a cama, com raiva. Ele não sabia se chorava, se ria, se quebrava tudo ou se continuava quieto... Mas a verdade é que ele seria capaz de matar Kristin e Justin se um dos dois cruzasse seu caminho naquela hora.


Jeremy, conseguimos!!! Gritou Sargento Rafael, eufórico.

Conseguiram o que?

Rastreamos uma das chamadas!

Ahh graças a Deus... Pattie se levantou, Scooter chegou até a sala com uma ponta de medo da policia estourar o cativeiro e machucarem Justin.


A partir do momento em que sabiam de onde vinha a chamada, Sargento Rafael, Jeremy e Scooter não perderam tempo, correram para a delegacia e enviaram viaturas para o local. Em questão de minutos o cativeiro estava cercado, e Peter estava dentro dele.

MÃO NA CABEÇA GAROTO! SEJA OBEDIENTE! Um dos policiais encosta Peter na parede e começa a revistá-lo.

SARGENTO RAFAEL CADÊ O JUSTIN?!

Rafael entra no cativeiro e repete a busca feita por Peter minutos antes. Não havia nem sinal de Justin Drew Bieber naquele lugar.

Não tem sinal do garoto aqui, chefe...

Procurem!!! Procurem nas redondezas!


Policiais jogavam tudo pelos ares, a pequena casa estava quase toda no chão. Vasculhavam a área toda, mas não encontraram seu objetivo. Peter continuava amedrontado, pela sua cabeça passava que Kristin estava bem longe dali com a pessoa que havia se transformado de vítima em seu pior inimigo: Justin Bieber.

Seu nome, garoto!

Er... Peter Kaleim...

Idade!

Dezenove...

Ao sacar a algema do bolso, o policial esbarra em algo preso na parte de trás da calça de Peter.

Olha o que temos aqui... Uma adaga!! Bela adaga, ensanguentada desse jeito vai dar uma ótima prova contra você...

Peter nunca havia visto tanta frieza em uma pessoa. Nunca havia visto tanto sarcasmo e ironia em tão poucas palavras. Sabia que tivera a sorte de não apanhar por ser um Kaleim, mas não quis arriscar uma fuga ali mesmo. Depois de capturarem Peter, achar o restante da gangue foi fácil. Mas... Onde estaria "StreetB"?


************************


O dia amanhecia e Kristin levantou da cama, após dar um beijo em Justin...

Onde você vai?

embaixo, ver se está tudo bem...

Não demora, tá?

Nunca, nunca, nunca... Kris voltou rapidamente e deu-lhe mais um beijo, saindo em seguida.


Chegou na portaria e Dona Maryan ainda não havia chegado, quem estava tomando conta era o filho dela, Luca, o qual não tinha muitas intimidades. Ele estava sentado lendo jornal, quando ela o interrompeu.

Bom dia?!

Bom dia...

Dona Maryan chegou?

Ainda não, talvez não venha hoje...

Ah, tudo bem... Kristin deu uma olhada em volta e não viu nenhuma viatura, sem sinal de problemas. Ia subindo, quando voltou Er... Posso ficar com esse jornal?


Luca levantou a cabeça, encarou-a por instantes e entregou a ela o jornal. Ela voltou ao quarto, deixando o jornal sobre uma cadeira sem esquecer de colocar a mochila por cima do mesmo.

cheguei... Ela deitou-se ao lado de Justin e sussurrou em seu ouvido.

Demorou muito... Ele respondeu igual.

Mas agora eu aqui...

Justin sorriu, a abraçando... Ali começaria mais uma sessão de carinho... Entre a sequestradora e a vítima.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, to sendo expulsa do pc..
Então espero que tenham gostado e eu to voltando, mesmo que aos poucos...
Deixem reviews viu ?