Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 14
Runaway Love


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee
To aqui de volta =D
Hoje é feriado no RJ, eu to desde sábado sem fazer nada, só volto pra escola qaurta, pq vou matar aula amanhã!!!!
Boa Leitura!!!
*Ahh, tem outra parte hot o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/14

*Enquanto isso, Pattie se desesperava

- Eles prenderam a quadrilha toda, mas não encontraram o Justin!

- Er... Mas eles vão encontrar Pattie... O Jus é um cara esperto, ele deve ter fugido...

- Mas fugido pra onde, Ry?! Machucado, sem comer...

- Ele bem! Eu sinto isso!

era impossível esconder o caso da imprensa. Ninguém mais acreditava que Justin estava com uma gripe e por isso os shows haviam sido cancelados, ele havia feito shows doente antes, o caso estava na TV, nos jornais e nas rádios. Nas ruas, não havia uma pessoa que não soubesse daquele sequestro. As fãs, inconsoláveis, perguntavam-se quando aquilo iria acabar e quando elas teriam Bieber de volta contagiando a todos com sua alegria, seu sorriso meigo e sua doce voz... Muitas delas chegavam a fazer plantão em frente à mansão da família.

Nada daquilo adiantaria, Justin estava em ótimas mãos. E daquelas mãos não queria sair. O dia havia sido maravilhoso, ele estava com seu amor, passou o dia todo ao lado dela, escondidos do mundo... E ninguém os encontraria ali. A menos que houvesse uma pista muitíssimo indicativa...

Kristin olhou no relógio, passavam de oito da noite, estava sentada na cama, enrolada em um lençol, tentava a todo custo segurar o pânico que sentia enquanto lia o jornal em suas mãos e Justin estava distraído, vestindo-se.

A quadrilha havia sido pega. Peter fora o primeiro e logo levara a policia ao resto do grupo. Não podia adiar mais...Tinha que devolver Bieber à família. Por mais que o amasse não tinha o direito de ficar com ele. Escondeu o jornal embaixo da cama assim que ele aproximou-se para se sentar a seu lado.

Justin permaneceu algum tempo sem falar nada, apenas olhando para Kristin e relembrando seus últimos dias. O silêncio começou a incomodar a garota, que resolveu quebrá-lo.

- Ta pensando em que, Jus?

- Na vida...- Justin respondeu ainda meio aéreo.

- Na vida? Como assim? - Kris perguntou, receosa.

- É, na minha vida. Em como ela mudou tanto em tão pouco tempo... menos de um mês eu pensava em qual seria o próximo show, o próximo programa, qual a garota da noite...- Nesse momento Kristin fez uma careta e ele sorriu, sem parar de falar - De repente mudou tudo... Eu fui sequestrado, cheguei a pensar que ia morrer...

- Mas você quase morreu mesmo...- Kristin comentou quase em um sussurro.

- E o mais incrível de tudo isso...- Justin continuou, agora, acariciando o rosto de Kristin - É que no meio de toda essa mudança eu encontrei um anjo caído... - Os olhos de Kristin encheram-se de lágrimas - ... Que me levou ao paraíso quando me beijou e arrebatou para sempre esse coração que tinha esquecido o que era se apaixonar, desde a Selena, a grande decepção da minha vida...

- Ai Jus, não fala essas coisas... - Kristin deixou que uma lágrima escorresse por seu rosto, que foi logo seca pela mão de Justin.

- Mas é a pura verdade... Não tenho porque esconder que você me conquistou, Kris... E menos ainda de dizer... Eu te amo.

Kristin não respondeu com palavras, mas sim com um beijo. Totalmente diferente de todos os outros que haviam trocado. Para Justin tinha gosto doce da paixão, para Kristin o gosto era amargo... Amargo como a futura despedida...

O beijo era calmo, a lingua de um procurava a do outro sem pressa, como em uma dança de pura sedução... Cada movimento parecia calculado, cada toque maravilhosamente planejado e cada suspiro sincronizado... Suas mentes não agiam com lógica e o resto do mundo parecia não existir... Cada ação era vista pelo casal como em câmera lenta...

Kristin retirou a camiseta que pouco Justin vestira com um cuidado excepcional, seus dedos mal roçaram a pele dele enquanto o tecido era guiado até abandonar o corpo de seu dono e ser jogado em algum canto sem importância, a bermuda logo ganhou o mesmo destino. Com esse movimento, o lençol que cobria precariamente o corpo de Anabelle escorregou por seu corpo frágil, indo aninhar-se em suas pernas, a deixando de lingerie...

A queda do lençol pareceu um sinal aos olhos de Justin que começou a percorrer o corpo de Kristin com a ponta dos dedos, demorando-se em cada parte... Primeiro os cabelos, que lhe pareceram de seda, depois o rosto, cuja pele lembrava-lhe a porcelana, contornou-lhe os lábios e desceu então para o colo onde demorou-se um pouco mais acariciando os seios e retirando seu sutian. Justin pretendia continuar por mais tempo com aquela tortura doce, mas ao olhar para Kristin e ver em seus olhos um pedido mudo para que ele não demorasse, não pôde resistir mais. Deitou-a na cama com um cuidado extremado e, guiando sua mão para baixo, tirou sua calcinha e abriu delicadamente suas pernas...

Era tudo muito surreal, parecia até mesmo a primeira noite de Justin...

Os olhos de ambos brilhavam e, dando um beijo carinho em Kristin, Justin finalmente desceu até sua intimidade e a sugou, terminando de vez com a tortura. A penetrou com dois dedos e beijou sua intimidade enquanto Kris o masturbava. Continuaram nisso até a chegada do orgasmo de ambos. Jus tinha se satisfeito, mas ainda faltava que Kris fosse sua, mas isso ele esperaria mais um pouco, queria que a vez dela fosse mágica e não naquele quartinho escuro e durante uma fuga, como já havia pensado antes.

Justin sentiu suas forças abandonarem seu corpo e logo adormeceu, com Kristin devidamente segura em seus braços adormecida... Esse foi seu único erro.

Ela acordou ainda de madrugada. Ele dormia como um anjo sereno e o sorriso mais lindo que a garota vira, estampado em seu rosto. Com o coração comprimido contra o peito, Kris retirou o braço de Justin que estava sobre sua cintura e, o mais silenciosamente que pôde, levantou-se. Andou pelo quarto, tentando encontrar suas roupas no escuro, acender a luz era perigoso. Conseguiu vestir-se e, sem qualquer ruído, deixou o quarto.

Tinha um telefonema muito importante a dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mas por favor, não me matem por não chegar aos finalmentes.. Culpem o Jus, ele que não quer =D
Quero reviews hein ???
Bjs com muito amor no S2 de vocês..