Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 11
Letting you go..


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas..
Bom gente, nao vou me estender mto pq nao to com tempo, to saindo de casa agora pra comprar meu ovo de Páscoa...
E ai, quem comprou o ovo do Justin??? Eu ganhei um!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/11

- Kristin, sabe que se você libertar ele, o Peter mata você, né?

- Ele não vai poder me matar se eu estiver na cadeia. E depois, eu não posso libertar o Jus do jeito que ele tá... Mas vontade não me falta!

- Cadeia?? Você quer mesmo se ferrar por esse garoto?!

- Eu não ligo mais...

- Não acreditando no que você falando!

- Ele... Ele enfrentou o Peter por mim... Ele disse que gostava de mim...

- Ah, ele enfrentou o Peter! Meu Deeeeussss... Como é dificil enfrentar o Peter, não sei como ele conseguiu! Kristin faça-me o favor!

- O Peter... tava armado!! Teria que ter muita coragem pra enfrentar ele... - Kristin respondeu na defensiva... Não querendo acreditar nas palavras da amiga.

- Então tá... Chama um táxi... Você sabe onde ele mora não sabe!? Bota ele no táxi e depois se manda! Eu vou nessa... - Chloe levanta e sai.

- CHLOE!!! - Kris tentou chama-la.Eu sei que você me entende, eu sei que no fundo, você não esqueceu dele.Kris falou e Chloe se virou, olhou para a amiga e voltou a andar.

Kris foi até a mesa e separou gaze, esparadrapos, remédios...

- Agora a gente vai fazer um curativo, e depois você vai pra casa.

- Pra onde?

- Pra casa... Você vai pra casa!

- Mas Kris...

- Não tem mas e nem meio mas... chega! O Peter nunca mais vai te machucar... Nem que pra isso eu tenha que ir pra cadeia...

Kristin sentiu lágrimas escorrem por seu rosto enquanto improvisava um curativo no peito de Justin. Aquelas palavras doíam mais que a certeza de perdê-lo. Aliás, aquelas palavras representavam nada mais que a certeza de perde-lo.

- Kris, não chora...

- Jura que não vai me esquecer? Jura que quando você tiver velho, você vai contar pros seus netos que foi sequestrado... e que uma das sequestradoras era doida e se apaixonou por você?

- Do que você ta falando?? É claro que eu não vou esquecer você...e quando NÓS formos velhos, vamos contar pros NOSSOS netos que você sequestrou o MEU CORAÇÃO... Sem direito a resgate...

- Deixa de ser bobo... Não vai querer uma presidiária te perseguindo pelo resto da sua vida...

- Quem disse que você vai pra cadeia? Ninguém precisa saber que você participou disso... E, se souberem, eu vou contratar os melhores advogados, eu vou fazer de tudo... Mas ninguém vai tirar você de mim...

- Jus, para de fantasiar...Você acha mesmo que a sua família ia deixar você ficar...COMIGO?

- Ninguém precisa deixar, Kris.. Eu não sou mais menor, tenho 18...

- Não diz bobagens, Justin... Eu fico feliz em ver você inteiro, cantando pelo mundo... Agora tenta levantar, a gente precisa sair daqui... - Ela levantou e estendeu as mãos pra ele.

Justin agarrou a mão que ela ofereceu, mas apenas para puxá-la e beijar seus lábios em um beijo em que mostrava tudo o que sentia por aquela garota, amor, carinho, paixão... Ela percebe a excitação de Justin e se afasta.

- Vamos sair daqui, Jus...

- Não, vem aqui...

- Vamos embora!!! - Kristin levanta e que o curativo estava com um pouco de sangue, devido ao esforço dele. - É, temos que ir logo!

Justin acompanha o olhar de Kristin e percebe o pequeno sangramento.

- Isso não é nada...

Ela o ajuda a levantar, depois de checar mais uma vez sua temperatura, que estava quase normal... e depois o levou até a mesa. Preparou algumas coisas pra ele comer.

Justin pegou o telefone, e ia discando, quando parou... E perguntou à ela:

- O que é que o tal do Peter fez com a minha camisa?

- Segundo ele, levou pra tua família...

- Ai, car****... Agora deve estar todo mundo achando que eu estou morto!

- E agora??

- Eu vou ligar pra minha casa, meu amigo, vou dizer que estou bem...

- Er... - Kristin pensou, querendo dizer um "não" para Justin. - Liga então, mas faz isso rápido, podem ta rastreando as ligações... E você vai dizer que aonde?

- Bom, vou falar com ele...

Ryan tentava dormir, quando seu celular tocou.

Ele atendeu, pensou que fosse alguém da imprensa querendo saber, eles que desconfiavam e estavam caindo feito moscas no caso. Ele ia despistar, e depois voltar a dormir.

- Alo?

- Ryan?!

- JUSTIN?? É VOCÊ!!

- Psss... Fala baixo porra, ninguém pode saber que eu te liguei...

- Ta... mas onde tu ta dude???? Ta bem, inteiro?

- dude, como a minha mãe?

- bem, né... Chocada com isso tudo...

- Cara você não vai falar que eu te liguei né?

- Por que não, Justin?

- Ah... Porque... Porque...

- Cara o que que você inventando hein?

- Car**** Ry... Eu sou sequestrado e você vem dizer que estou inventando...

- Desculpa... Desculpa Jus foi mal, dude... Nem pra sua mãe não pode contar?

- A minha mãe vai chamar a polícia e aí... eles me matam!

- né... Cara aquele sangue é seu? Que na sua camiseta?

- Óbvio né...

- Cara! De onde?

- De um corte que doendo pra car****...

- Eita educação... Mas você bem?

- Tô, sim.

- E quando eles vão pedir seu resgate?

- Não sei ainda...

- Você ligando escondido?

- Er... - Justin procurou Kris com os olhos. - dude, foda né!

- Mas me fala Jusitn, você bem aí? Eles te bateram?

- Ryan, to ótimo, sabe to sequestrado mas é como se eu tivesse em casa, mas tenho que desligar... Eu te ligo se der, tá?

- Sr.ironia, fica bem...

Justin desliga e olha pra Kris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews viram?? Tenho 12 leitoras e só 2 á 4 reviews por cap.. Quero muitos!!!
Só queria pedir pra vocês lerem a fanfic que eu to fazendo com a minha amiga, quem aliás, acho que está se tornando uma belieber... Olha a Bieber Fever!!!
Nome- Entre 69 e S2!
Link-https://www.fanfiction.com.br/historia/209119/Entre_69_e_S2_