Shawty Lets Go! escrita por BlondySwag


Capítulo 10
A big question


Notas iniciais do capítulo

Oie gente..
Não vou nem tentar me explicar mto, mas acho que vcs merecem saber pq eu não vim aqui..
*¹ Meu computador ainda tá quebrado e tá difícil de postar pelo netbook.
*² Virei professora de ingles de crianças, então tá fo** ter tempo com a escola, testes e trabalho.
*³ Meu amigo, que é um boyliber vai se mudar e tá tenso, pq eu to sofrendo com isso, pq nossa situação é mto confusa...
Mas deixando isso pra lá, boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198617/chapter/10

Kristin a olha, aborrecida. Aponta para a cama, Chloe vai até lá e se agacha.

- E aí, cara?! Tudo legal?! Fica frio, tu vai sair dessa...

- Fica frio? CHLOE PELO AMOR DE DEUS! - Kristin se altera, levanta a voz. - Ele tá queimando de febre!

- É? - Chloe coloca a mão sobre a testa de Justin. - Eeeeita... Amigo, tu tá mals, hein...

- Viu só?

- Uhum... - Chloe concorda, passa os olhos pela cama. - Isso é sangue?

- É...

- CRUZES! Eu tenho horror a sangue...

- Idéia do Peter...

- Que é que ele fez?

Kristin foi até Justin, afastou a camiseta que cobria o corte.

- Aiiihhh... - Chloe virou o rosto, com uma expressão totalmente aflitiva. - Certo, Kris... A gente precisa cuidar disso, essa febre não é boa coisa... Vou te ajudar.

- Ah!!! Obrigada, ó pai! Me mandaste UMA boa pessoa nisso tudo...

- Kris?! - Chloe estranha a reação da amiga.

- Diga.

- Que foi? Porque você tá falando desse jeito?

- Porque o Peter só sabe fazer mal, o resto da turma nunca mais apareceu, e... – Kris deixou a frase morrer.

- E...?

- Er... Nada, Bitch, nada...

- Eu tô te achando estranha...

- Chloe!!! Não temos tempo pra você me achar estranha... Anda, vai até a farmácia e me trás alguns remédios, curativos... Eu não posso sair e deixar o Justin aqui.

- É que eu tô sem grana...

- Peter deixou grana, peraí... - Ela sai atrás do dinheiro, encontra e entrega para a amiga. - Olha não demora...

- Não vou demorar.

- Eu preciso muito falar com você.

- Sobre?

- Ande, criatura!! Depois eu falo... - Kristin colocou Chloe pra fora.

- ESPERA, O QUE EU COMPRO?

- Analgésico, antitérmico, e curativos, qualquer coisa Chloe... Pelo amor de Deus...

Voltou para dentro e sentou-se ao lado de Justin na cama.

- Vai ficar tudo bem eu juro. – Ela disse mexendo nos fios loiros de JB.

************

Na casa de Justin, ninguém dormia. A polícia estava lá, tinham instalado milhares de aparelhos para monitorar, gravar e até tentar rastrear qualquer contato dos seqüestradores.

Toca a campainha. Todos levam um susto e querem ir abrir a porta ao mesmo tempo. Jeremy os contém, mas era apenas o pessoal do laboratório. Já tinham um resultado sobre o material encontrado. Era  que havia apenas um tipo sangüíneo presente no tecido, mas precisavam de uma amostra de sangue de Justin para comparação.

- Ai meu pai, o que vamos fazer... - Jeremy desanima, mas Pattie tem uma idéia.

- Escuta Jeremy, o Justin sempre faz exames de sangue... Nós devemos ter hemogramas completos dele aqui... - E virando-se para o pessoal do laboratório - Pode servir, não pode?

- Pode servir, senhora, mas não será possível afirmar 100% dos resultados... Não há nada com o DNA dele?

- Sim, deve haver cabelo ou os pais podem fazer um exame, né?

- Isso seria melhor ainda..

Pediu que as empregadas trouxessem os exames que encontrassem, e o resultado inicial foi espantoso.

- A contagem de plaquetas, glóbulos brancos, vermelhos... São bem parecidas com a que encontramos... - Um deles disse, ao observar os exames, checar a prancheta onde estavam seus resultados e virando-se para Pattie tentou dar-lhe a noticia. - Olhe, senhora... Ou o sangue é de alguém muito parecido com o seu filho, ou só pode realmente ser dele.

- Não pode ser... – Com a recomendação dos médicos, Pattie e Jeremy tiveram o sangue recolhido e levado ao laboratório para confirmação. Algum tempo depois o telefone tocou e a notícia foi forte. Era mesmo o sangue de Justin.

*******************

Chloe chegava novamente ao cativeiro. O sol já estava forte e ela esmurrava a porta com medo de alguém vê-la ali.

- KRISTIN, PORRA!

- Chloe? Nossa, você foi rápido mesmo... - Kris abriu a porta, Chloe entrou e sentou-se a mesa. - Comeu alguma coisa?

- Não tô com fome, valeu. - Kris conferiu o que a amiga tinha trazido, pegou o antitérmico e foi até a cama. - Jus, acorda...

- Kris... Minha Kris?

- Jus, toma isso aqui, você vai melhorar...

- Kris, meu amor, não vai... embora...

- Eu não vou... Vou ficar aqui com você... Prometo... - Ela segurou na mão dele, a aquecendo entre as suas.

Chloe, ouvindo aquilo, vai até lá e puxa Kristin, a afastando dele.

- Eu ouvi direito?

- O que?

- Ele te chamar de “minha Kris”, “meu amor” e você chamar ele de “Jus”? Kristin, você tá maluca!

- Era sobre isso que eu precisava falar com você, amiga...

- Você tá apaixonada por ele, é isso?!

- Er... Eu não sei, eu...

- Você enlouqueceu! Ele não quer nada com você! Ele quer te iludir pra sair dessa, você não vê?! Não percebe que, se você se apaixona por ele, acaba protegendo ele aqui dentro... É justamente o que ele quer!

- Não diga absurdos, Chloe!!! O Jus não faria isso...

- Absurdo??? Olha pra ele, bonitinho, rico e famoso! Pode ter a garota que quiser a hora que quiser...por que raios ia querer ficar com uma pirralha que não tem onde cair morta e pra piorar seqüestrou ele?

- Muito obrigada pela força. - Kris se afastou. Chloe foi até ela e a puxou pelo braço.

- Eu não estou falando isso pra te machucar... Estou falando pra te proteger! Acha que se, mais dia menos dia, a policia te pegar, ele vai ao menos te visitar na cadeia? Ele quer mais é que você morra...

- Isso não é verdade! É claro que o Jus gosta de mim!!! - Kristin já começava a se desesperar...e se as palavras de Chloe fossem verdade?? - E mesmo que não goste... Não vai mudar o que eu sinto... Vou salvar ele mesmo que eu vá pra cadeia logo depois! MESMO QUE EU PEGUE PRISÃO PERPÉTUA, TÁ OUVINDO?!?! - Kristin sai. Voltou pra cama e continuou olhando para Justin. Mil duvidas agora pairavam em torno de uma grande interrogação sobre sua cabeça. Antes ela não tivesse falado com Chloe, antes ela tivesse guardado apenas para ela o que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora prometo que vou postar direito, ok?
Quero ver reviews, pq temos 10 cap. e só 27 reviews ... é pouco, então quero ver mais, viu?
Podem fazer propaganda que eu agradeço, e que tal uma recomendação??? Hein??
Bjs a todos S2!!!!!!!!!!!!!!