Labirintos Tortuosos escrita por Black Cat


Capítulo 5
Algumas verdades...


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um capitulo!!
Boa leitura!!
: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198493/chapter/5

Eram 8:00h da manhã, o sol estava um pouco quente e a brisa com cheiro do pescado chegava até a casa das meninas que não ficava tão distante assim do porto da cidade. Debruçada ante uma das janelas da sala, distraidamente uma garota olhava o movimento da rua com uma xícara fumegante de chá nas mãos.


Ino?? – chamou uma voz atrás de si – Você está bem?? Estou lhe chamando há cinco minutos!!


Me desculpa Sáh!! – respondeu Ino, virando um pouco a cabeça para ver a amiga pedindo espaço para se acomodar ao seu lado direito – Acho que fiquei um pouco distraída!


Um pouco?? – diverte-se Sakura, olhando amigavelmente para Ino – Você estava completamente distraída, eu descia escada e lhe dei bom dia, e você nem se mexeu, voltei da cozinha e perguntei se havia algo de errado e você continuou aí, estática. Como é uma pessoa agitada, realmente me preocupei que lhe houvesse acontecido algo. Estás pensando em algo, ou melhor, em alguém??


Você sabe que não consigo deixar de pensar no Gaara. – respondeu sinceramente Ino, logo depois de um suspiro – É como disse naquele dia, eu ainda o amo, e sinceramente depois de tanto tempo, tenho medo de que ele já tenha me esquecido e que já esteja com outra pessoa. Mas não é com isso que me preocupo agora...


E o que é??


Danny...


Pois é, ela estava bem estranha quando saiu daqui para cumprir missão ontem, sei lá, ela estava com uma cara de maníaca que iria aprontar alguma, será que ela foi mesmo para Londres?


Exato! – concordo Ino, descansando sua xícara no parapeito da janela e se afastando um pouco para dentro da casa – Ela não nos deu muita informação sobre a missão, apenas ficamos sabendo as coisas da reunião, sinceramente Sáh, acho impossível a Danny não ter cumprido a missão ainda, ela não voltou da missão, e consequentemente não dormiu em casa, sei disso porque passei no quarto dela hoje de manhã e estava vazio, por isso acredito que ela tenha desobedecido às ordens do próprio pai e foi a Londres sim.


Não há com o que se preocupar meninas! – falou uma voz atrás delas, que se viraram rapidamente para verem Shizune sentando-se no sofá, dando um pequeno sorriso a elas. – Achei melhor comunicar a vocês sobre o paradeiro da Danny hoje de manhã, ontem ficou um pouco tarde. Poderiam chamar Hinata, Temari e Tenten, por favor?


Ino e Sakura fizeram um sinal afirmativo com a cabeça e logo subiram para a parte superior da casa, não demorou muito para que descessem novamente acompanhadas pelas outras meninas.


Bom dia, meninas!! – deseja Shizune, vendo cada uma ocupar um lugar na enorme sala de estar – Desculpa não ter vindo ontem, mas estava tarde e não quis incomodar, e se provou ser melhor, pois hoje de manhã, recebi um telefonema da Tsunade, pedindo para lhes transmitir um recado.


Então fale, por favor, Shizune, estou começando a ficar apreensiva. – pede Temari.


Acalmem-se, não precisam ficar desse modo, não aconteceu nada com ninguém, claro a não ser com o Petruccio, a missão correu tudo bem, conseguimos prender o senhor Reverbel, e ele já se encontra em Londres, numa das sedes da Irmandade. – informa Shizune – A Danny não voltou pra casa, porque foi para Londres junto com Petruccio e os outros, Tsunade ligou para avisar que todas estão proibidas de irem para lá, pelo menos até segunda ordem.


Um instante, Shizune, você está nos dizendo que a Danny realmente desobedeceu às ordens de seu próprio pai e está agora em Londres?? – pergunta Tenten, exasperada.


Exatamente, Tenten! Danny desobedeceu às ordens do pai e foi até Londres para tirar satisfações a respeito daquela história das mudanças, fato que não agradou ao senhor Vespucci e ele ordenou para que nenhuma de vocês saiam de Kalamata até segunda ordem, entendido?


Sim! – responderam todas em uníssono, recebendo um sorriso simpático de Shizune.


Ok então! Vou voltar pra casa e descansar, passei a noite fazendo o relatório da missão, vocês ainda estão monitorando a senhora Reverbel? – disse Shizune, se levantando do sofá e se encaminhando para a porta da frente.


Estamos sim, não se preocupe, ela ainda não percebeu a ausência do marido. Só um instante, Shizune! – interrompe Hinata, vendo a nomeada se virar para ela – Você havia dito que ninguém havia se machucado durante a missão, a não ser o Petruccio, o que quis dizer com isso??


Ahhh sim!! A Danny atirou nele quando ele se negou a levá-la à Londres.


Como é que é?? – espantam-se todas.


Isso mesmo, Danny atirou em Petruccio! Mas não fiquem animadas não, ela não o matou, apenas atirou na perna dele, somente para machucá-lo.


Porque ela fez isso?? – perguntou, chocada, Ino.


Como eu disse, ela estava impaciente a respeito das mudanças na Irmandade e foi até lá para saber o porquê delas, o Petruccio tentou impedi-la e ela fez o que fez. Mas sinceramente quando a Danny fica assim, ela me assusta pra caramba!


Assusta a todas nós!! – confessa Temari, recebendo olhares espantados das outras – O quê?? Não me olhem assim, é a verdade!! Quando ela fica assim, é melhor não contrariar, mas de certa forma, foi bem feito pro Petruccio, aquele sujeito estava começando a se achar o último biscoito do pacote, literalmente!


Concordando com a Temari, Shizune sai da casa, deixando para trás as meninas com algumas respostas a serem respondidas.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Tudo havia começado bem para Kakashi naquele dia, havia tido uma noite tranquila, havia acordado cedo, chegado cedo ao serviço por causa da reunião que teria, o que o deixava um pouco mal humorado, porém, saber que os garotos fariam de tudo, o possível e o impossível, para descobrir o paradeiro das meninas o deixava de bom humor.


Chegou ao prédio da sede da Akatsuki e logo se encaminhou para seu escritório, cumprimentando sua secretária no caminho e lhe pedindo um chá. Logo, ela já estava lhe servindo e avisando que Itachi havia chegado para a reunião que haviam marcado, lhe dando permissão para que este adentrasse.


Olá Itachi!! Como estás?? – cumprimentou-o Kakashi, lhe indicando a cadeira para este se sentar.


Estou bem Kakashi, e o senhor?? – responde Itachi, sentando-se na cadeira que era apontada pelo chefe.


Vou bem também, tenho uma esposa maravilhosa me esperando em casa todos os dias, possivelmente sou o homem mais feliz do mundo! – expressou Kakashi, dando um pequeno sorriso de lado, vendo a cara de censura de Itachi – Mas creio que não me ligou ontem à noite, pedindo uma reunião com urgência para esta manhã para saber da minha vida pessoal. Estou correto em afirmar que estás aqui para falar sobre a Danny e as meninas?


Exato, estou aqui para tratar desse assunto! – afirma Itachi, meio acanhado.


Hummm, você se lembra da minha condição para lhe passar as informações sobre as garotas, Itachi?? – pergunta Kakashi, se aproximando da mesa e apoiando seu queixo sobre as mãos, olhando diretamente para o rapaz à sua frente.


Me lembro, sim, Kakashi, não precisa ficar me fitando desse modo! Estou aqui exatamente para lhe dizer que pensei bastante sobre sua condição e a julguei apropriada. – fala Itachi, nesse instante, o telefone de Kakashi toca, e Itachi fica esperando o chefe terminar.


Estavas dizendo que julgou minha condição apropriada?? – indagou Kakashi, franzindo as sobrancelhas.


Isso mesmo! – concorda Itachi, mostrando-se um pouco mais confiante. – O que estou querendo dizer é que eu... – Itachi é interrompido quando uma pessoa invade o escritório de seu chefe, reconhecendo-a de imediato. – VOCÊÊÊÊ!! – exclamam os dois incrédulos um para o outro.


Yare, yare! – suspira Kakashi, olhando para Itachi e Danny, vendo sua secretária, logo atrás de Danny – Está tudo bem senhora Flint, essa moça é minha cunhada.


O que pensa que está fazendo aqui, Uchiha?? – pergunta Danny, ameaçadoramente.


O que você está fazendo aqui garota, por acaso não ouviu que o Kakashi estava ocupado?? Seus pais não lhe deram educação não?? – retruca Itachi, não deixando barato as grosserias de Danny, se levantando da cadeira e ficando de frente para a mesma.


Quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira??


Sou Itachi Uchi...


Os dois parem com isso! – ordena Kakashi, interferindo pela primeira vez desde que Danny invadiu seu escritório – Itachi, por favor, não fale que os pais da Danny não lhe deram educação, seu ato mal educado não tem nada a ver com meus sogros e a educação que foi ministrada às suas filhas. E Danny, por favor, não invada mais minha sala dessa maneira, nem me cumprimenta e já começa a insultar meu convidado!


Me desculpa ter invadido sua sala, Kakashi! – fala Danny, um pouco envergonhada por seus atos. - Mas é que vim aqui porque precisava falar contigo urgente, sua secretaria disse que você não poderia me atender e quando chego aqui, encontro esse estrupício...


Como é que é?? Não me chame de estrupício, sua criatura...


Eu disse que já chega! Sua atitude foi infantil e impensada, Danny. Não é porque sou seu cunhado que tenho que aguentar seus ataques e suas crises, me desculpe, mas invadir um prédio de segurança publica e a sala do chefe da mesma, não faz com que eu seja condolente com as suas atitudes. Já parou pra pensar que eu poderia mandar lhe prender por isso?? – disse Kakashi, seriamente, pois pensava que a atitude da cunhada foi irracional por ela pertencer a Irmandade, e poder lhe acontecer algo dentro do prédio. – Mas enfim, sei que não deverias estar aqui, me refiro aqui na Akatsuki e também na cidade, então, poderia me esclarecer o que fazes aqui??


Vim atrás de respostas!


Respostas?


Isso mesmo, e só sairei daqui depois que obtê-las! – fala Danny firmemente, se mostrando indiferente à presença de Itachi.


O que faz você pensar que tenho as respostas que você procura? – pergunta Kakashi.


Você estar aqui como chefe da Akatsuki!


Qual o problema o Kakashi ser nosso novo chefe?? Que eu lembre bem, você matou nosso último chefe, então a diretoria teve de substituí-lo! – se intromete Itachi, ironicamente.


Ainda bem que não foi por você, não é Uchiha?! Incompetente do jeito que és, iria transformar esse lugar numa zona! – retruca Danny, também ironicamente – Mas o fato de que ninguém te chamou para a conversa também se encaixa aqui, estou conversando com meu cunhado, se puder nos dar licença e se retirar, seria muito educado de sua parte!


Escuta aqui, sua garota irritante, pra começo de conversa, incompetente é você, que foge dos problemas ao invés de arcar com suas responsabilidades. E em segundo lugar, não irei sair daqui, que eu me lembre, foi a senhorita mal educada que entrou sem ser convidada, eu já estava aqui!


Eu sou incompetente?? – rebate Danny, se irritando com as palavras de Itachi – Então me diz, Itachi querido, quem trabalhava para um sujeito e nunca foi capaz de lhe perguntar sobre as missões para o qual era designado? Quem aceitava de bom grado e quase abanando o rabo, como um cachorrinho pidão, todas as tarefas ordenadas pelo seu chefe sem nunca se perguntar se era certo ou errado, ou sem se aprofundar nelas, apenas cumpri-las para no final receber um tão esperado elogio?


Sim, é incompetente, sim! – contesta Itachi, também irritado – Quem você pensa que é para me julgar se também se comporta da mesma maneira? Afinal, você saiu do país após receber uma ordem, foi fraca o suficiente para acatá-la e nem sequer questioná-la, isso não te faz melhor do que eu! E para a sua informação, nunca questionamos nenhuma ordem porque assim fomos ensinados, não sabíamos que Madara estava usando a agência para satisfazer sua ganância pessoal, eu não sabia, os garotos não sabiam, ninguém sabia, nem mesmo os superiores do Madara. Mas a realidade dentro da nossa agência é outra nos dias de hoje, eu ficaria feliz se você se atualizasse ao invés de falar sobre o que não sabe.


Eu também gostaria que você não me julgasse, eu e as meninas fizemos o que tínhamos de fazer e estamos enfrentando as consequências dos nossos atos! E como assim não sabiam? Você quer que eu acredite que o Madara fazia o que queria aqui dentro da agência e não dava satisfação nem aos seus superiores?


Na verdade, ele dava satisfações sim, mas a maioria era forjada, ele mentia, enganava nossos superiores, fraudava documentos, apagava vídeos de segurança, subornava pessoas. Por ser alguém que trabalhava para a rede se segurança do governo, ninguém jamais pensou em questioná-lo ou investigar suas informações. Até o momento que aquilo tudo aconteceu e todas as mentiras dele vieram à tona. – informou Kakashi, assustando um pouco os dois que estavam tão entretidos em discutir um com o outro que haviam esquecido que o mesmo ainda estava ali. – Sei que você e as meninas acreditam que Itachi e os garotos trabalhavam para alguém corrupto, mas a verdade, Danny, é que realmente ninguém de dentro da agência sabia dos planos do Madara e, principalmente, que ele usava seus agentes para seu bel prazer. Fui chamado de volta de Paris para tentar arrumar a bagunça que ele deixou e para tentar restaurar a credibilidade dessa agência, para que as pessoas possam confiar em nós novamente!


– Se você está dizendo isso, então não tenho porque duvidar, Kakashi! – disse Danny, verdadeiramente, dando um pequeno sorriso ao cunhado.


Como assim nele você acredita? – pergunta, incrédulo, Itachi.


Oras, ele é meu cunhado e eu acredito nele, simples assim! Conforme-se com isso, Uchiha, você não é nada meu para que eu acredite em suas palavras!


Eu sou o amor da sua vida, e por isso, você deveria acreditar no que eu digo!


Haha, não me faça rir, Itachi! Por acaso, andas fumando o que para achares que é o amor da minha vida?


Não preciso fumar nada, basta me recordar de uns sete meses atrás, quando estávamos no meu quarto e você disse o que sentia por mim!


Isso foi há muito tempo. Você não é mais criança para acreditar que depois de tanto tempo eu ainda sinta algo por ti!


Realmente, não sou tão inocente a ponto de acreditar nisso, então só me responda uma coisa, senhorita Vespucci, você e as garotas acataram a decisão do seu pai de sair do país por que exatamente? Porque, pra mim, está claro que foi para fugir de seus sentimentos, uma vez que ficam se escondendo e se negam a falar conosco.


Está enganado, senhor Uchiha, não saímos do país para fugir de vocês e sim porque foi preciso. Acatamos a decisão do meu pai porque foi preciso, e é a única coisa que deves saber.


Ótimo, se é a única coisa que está disposta a me dizer, então posso continuar a achar que são covardes. COVARDES!! – fala Itachi, se alterando pela teimosia de Danny.


NÃO SOMOS COVARDES! APENAS NÃO SERÍAMOS CAPAZES DE CUMPRIR COM A PRINCIPAL REGRA DA IRMANDADE! – grita Danny, em reposta.


AHH É? E QUAL SERIA ESSA PRINCIPAL REGRA QUE AS GRANDES GAROTAS DA IRMANDADE NÃO FORAM CAPAZES DE CUMPRIR?


DE MATAR A PESSOA QUE DESCOBRE QUE SOMOS DA IRMANDADE!!– esbraveja Danny, com uma lágrima solitária correndo por seu rosto – Simplesmente não poderíamos fazer isso com vocês!


Danny, Itachi, por favor, se acalmem. Os dois ainda estão em meu escritório e os seus gritos podem chamar a atenção do restante dos funcionários. Acho que vocês tem que conversar e esclarecer algumas coisas, porém civilizadamente e sem gritos, mas em outro lugar! Que tal na cafeteria aqui em frente? – fala cuidadosamente Kakashi, após a explosão dos dois.


Não tenho nada para conversar com ele, Kakashi! – disse Danny, se recompondo. – Na verdade, nem lembro mais o que vim fazer aqui! Acho melhor conversar contigo em outro momento, desculpe-me pela invasão e cuide bem da minha irmã. – terminando de falar, deu um pequeno aceno de cabeça para Kakashi.


Se assim desejas, respeito sua decisão! E pode deixar que cuidarei da Cassy sim. Até mais, Danny, e mande um abraço para as meninas! – pede Kakashi, retribuindo o aceno de cabeça e vendo a cunhada deixar sua sala sem olhar para Itachi, que permanecia mudo desde a confissão da garota.


O que ela falou é verdade, Kakashi?? – pergunta Itachi, um tempo depois da saída de Danny, ainda abalado com as últimas palavras que ouviu da mesma.


Sinceramente, Itachi, não é porque sou casado com alguém da Irmandade que sei de todas as regras de lá! – disse Kakashi, um pouco irônico – Mas devo admitir que isso é verdade, sim. Conheço a Danny desde que comecei a namorar a Cassy, e ela sempre foi muito independente e centrada, Danny não é garota de perder a compostura e muito menos de demonstrar fraqueza como fez agora a pouco. Por isso, acredito que tudo o que ela disse seja verdade.


Bom, talvez estejas certo! – fala Itachi, sacudindo levemente a cabeça e soltando um longo suspiro – É melhor eu ir andando, esse encontro mexeu um pouco comigo. Marco outra reunião contigo outro dia, Kakashi, até mais!


Estarei esperando, até mais, Itachi! É, parece que as peças do quebra-cabeça estão começando a se encaixar! – reponde Kakashi, baixinho, acomodando-se em sua cadeira presidencial e pegando o telefone – Olá amor, como estás??


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Já passavam das 09:00h da manhã, quando Danny adentrou novamente o prédio da Irmandade, Petruccio estava na recepção com a perna engessada, meio que impossibilitado de mexê-la, Tsunade estava acompanhando a médica local lhe dando um remédio.


Está tudo bem, Danny? – pergunta Tsunade, assim que a vê adentrando o local.


Hã? Está tudo bem sim, Tsunade, não precisa se preocupar, só vim aqui para falar com minha irmã. Que horas partimos de volta a Grécia? – desconversa Danny rapidamente, ao perceber que Tsunade iria bombardeá-la de perguntas.


Sairemos daqui às 10:00hs, já estava mandando uma equipe de busca atrás de ti, afinal onde estavas, Danny? – responde Petruccio, antes que Tsunade possa fazê-lo.


Estava numa praça aqui perto tomando um chá. Para a sua informação, Petruccio, sinto falta da cidade, por isso, decidi dar uma volta pelo quarteirão. – responde Danny, de costas para eles, apertando o botão do elevador.


Desde cedo?


O que está querendo insinuar? – pergunta Danny, virando-se para encarar Petruccio.


Não estou querendo insinuar nada, estou afirmando que foi ao encontro de um dos garotos da Akatsuki, se duvidar sei até de quem, daquele energúmeno do Itachi Uchiha, acertei? – desafia Petruccio, dando um pequeno sorriso de canto.


Dobre a língua antes de falar do Itachi, Petruccio. O único energúmeno que conheço é você! – responde Danny, em tom de raiva, escutando o barulho do elevador parando no andar em que estava.


ENTÃO CONFESSA QUE ESTEVE COM ELE!


EU NÃO ESTIVE COM NINGUÉM, SEU DESMIOLADO! E SINCERAMENTE, NÃO DEVO SATISFAÇÕES DA MINHA VIDA PARA VOCÊ! QUER SABER, VÁ A MERDA! – gritou Danny, virando-se para entrar no elevador e dando de cara com sua irmã.


Precisamos conversar antes de partires anee-chan, nosso pai também deseja lhe falar, por favor, queira me acompanhar até minha sala. – disse Cassianna, saindo do elevador e indo até a recepcionista da sede e lhe entregando alguns papéis, logo depois se voltando a Petruccio e a Tsunade – Acho melhor você se limitar a guardar suas insinuações para você mesmo de agora em diante, Petruccio, se não quiser perder a vida. O tiro que recebeu na perna foi apenas um aviso, sabe muito bem em que terreno estás pisando, mas mesmo assim não aprende. Se eu fosse você, aprenderia a ficar calado e abrir a boca somente quando questionado ou quando necessário.


Sei que és irmã dela, Cassianna, mas nem por isso, deve passar a mão em sua cabeça quando ela faz coisas erradas. Ela se encontrou com Itachi Uchiha, e acabou passando informações sobre o paradeiro das garotas para ele. Não seria surpresa se um deles, ou todos, aparecerem em Kalamata nos próximos dias. – afirma Petruccio, convicto de suas palavras.


Se conhecesse a Danny tão bem quanto dizes conhecer, Petruccio, saberia que ela não é de mentir. – responde Cassianna, indiferente e séria para o rapaz sentado à sua frente. – Diferente de você, que tenta se fazer de bonzinho, ela tem caráter e não digo isso porque ela é minha irmã, digo isso porque sei quem ela é! Então ouça meu conselho e limite-se a manter essa sua boca fechada, para que nada de ruim aconteça contigo, não que eu não fosse gostar, mas enfim fica a dica. Danny, por favor me acompanhe.


Tudo bem, Cassy-anee-chan! – disse Danny, acompanhando Cassy para dentro do elevador com um pequeno sorriso no rosto, contente pelo sermão que a irmã havia acabado de dar em Petruccio, deixando-o sem fala.


Se eu fosse você, anee-chan, tiraria esse sorriso do rosto. – fala Cassianna, quando o elevador começou a subir. – Só disse aquilo para calar a boca do Petruccio, todo mundo sabe que você desobedeceu novamente e deixou o prédio sem autorização, mas somente eu sei onde você foi! Poderia me dizer o que foi fazer na sede da Akatsuki??


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Na mesma hora, na casa perto do centro da cidade, estava tudo calmo e silencioso, pequenos ruídos vinham da cozinha, onde Gaara preparava café, inicialmente ele pensou em sair pra comprar, mas se deparou com a garagem vazia, investigando os outros quartos, descobriu que quem havia saído de casa fora Itachi, mas ficava a dúvida de para onde o moreno havia ido, pois não comunicou a ninguém. Tirou uns biscoitos do armário e os disponibilizou sobre a mesa, no exato momento em que Shikamaru adentrava a cozinha ainda com cara de sono.


Bom dia, Shikamaru! Por acaso o Itachi lhe avisou que iria sair?? – questiona Gaara, servindo-se de café, enquanto o amigo se jogava em das cadeiras.


Bom diaaa!! – deseja Shikamaru, se espreguiçando, pegando uma xícara e se servindo de café. – Pra mim não, e acho que para os outros também não, porque eles não me avisaram nada. Por que a pergunta?


Itachi não está em casa, saiu, mas não avisou ninguém para onde iria.


Vai ver ele foi conversar com o Kakashi, acho que ele pensou naquilo que o Sasuke lhe disse e resolveu segui-lo. – supôs Shikamaru, tomando um pouco do café.


É, pode ser que seja isso! – concorda Gaara, também sorvendo um pouco do liquido. Enquanto bebiam, um silêncio pairou entre os dois, que estavam atentos a qualquer ruído, não demorou muito para que o barulho de uma porta abrindo e pés andando sobre o assoalho de madeira chegasse aos seus ouvidos e a forma misteriosa da pessoa que andava pela casa aparecesse na cozinha.


Bom dia, Itachi, posso saber onde esteve?? – pergunta Gaara, assim que o moreno se encosta ao armário da cozinha e inclina a cabeça para trás, mantendo os olhos fechados. – Aconteceu algo??


Preciso conversar com vocês, mas precisa ser com todos, queiram, por favor, pedir para que os outros desçam e se reúnam na sala?! – responde Itachi, com a voz um pouco arrastada. – Encontro vocês lá em cinco minutos.


Obedecendo ao pedido do amigo, Gaara e Shikamaru retiram-se imediatamente, e em cinco minutos, Itachi encontra todos reunidos na sala.


Tenho uma coisa muito séria para contar pra vocês! – inicia Itachi, se encaminhando para sua poltrona e logo se sentando – Eu sei o porquê das garotas terem ido embora e não quererem ser descobertas.


Como, como você descobriu isso, Itachi?? Conversou com o Kakashi?? – pergunta Naruto, agitado.


Não! Danny estava na cidade, me encontrei com ela no escritório do Kakashi! – responde Itachi, misteriosamente, observando o rosto espantando de seus amigos.




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas queridas!!
(foge das pedradas e tijoladas)
Me perdoem pela demora.. dessa vez demorei mesmo.. :x
mas é que minhas aulas no mestrado estão cada vez mais apertadas e tenho alguns artigos para serem concluídos..
Mas enfim.. ai esta o capitulo e espero sinceramente que tenham gostado!! : )
Danny acabou fazendo uma revelação bombástica para Itachi, agora vamos ver o que ele e os garotos farão com esta confissão!!! >,,'
Muitas surpresas e revelações ainda estão para acontecer..
Espero que não nos abandonem.. :x
Comentários, críticas, sugestões.. por favor nos mandem reviews!! ^^
Me desculpem mais uma vez pela demora!!
Até a próxima!! ;)
Bjussssssss
:**