Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 49
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Uma semaninha depois do The End, o prometido Epílogo *----*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/49

Anna ON

O edredom macio me abraçava, as cortinas deixavam escapar apenas alguns raios de sol. Eu estava mais do que acostumada a acordar com Zayn jogando um dos braços em cima de mim antes do despertador tocar, afinal, já estávamos casados a 5 anos.

Tantas coisas haviam acontecido, compramos uma casa em Bradford, eu como empresária dos meninos tinha adotado a mesma vida louca que eles levavam e nas férias tudo que eu queria era um pouco de calma.

A One Direction estava em sua melhor fase, fizemos um trabalho para que eles não virassem um daqueles casos de banda que estouram e depois caem no esquecimento, isso definitivamente não estava acontecendo com a One Direction, eles atualizavam suas músicas e mudavam os estilos conforme suas fãs iriam ficando mais velhas, mas sem perder a essência jovem que a banda sempre teve, investindo aos poucos em um estilo mais sexy e maduro. Eles tinham uma coleção enorme de Grammys, Brits e VMAs entre outros vários prêmios importantes. Eu estava orgulhosa dos meus meninos, cada dia eu os via realizar um pouco mais do sonho deles de se tornarem lendas do cenário musical e eu tenho certeza que esse momento não está longe. É emocionante ver pessoas admirando o trabalho deles não apenas porque eles são bonitos e divertidos, mas porque fazem o trabalho da melhor forma possível e o resultado é incrível, várias pessoas contam de momentos importantes que uma música da banda tocava, músicas que marcaram as vidas de pessoas e eu sei que no final do dia, é isso que mais importa para os 5 meninos, que a música deles marque a vida de uma pessoa e tragam boas recordações.

Me espreguicei na cama e olhei ao redor, nenhum sinal de Zayn além do seu lado da cama bagunçado. Me estiquei e alcancei meu notebook, verifiquei meus e-mails. Tinha um de Gisele com fotos de seus filhos, sim Gisele já tinha dois filhos, Lavínia ainda não tinha nenhum, ela e o marido decidiram viajar muito juntos antes de aumentar a família, Jenny e Niall viviam entre idas e vindas, mas não havia duvida que os dois se amavam, Lena havia se mudado pra Inglaterra e ela e Harry se casaram um ano depois que eu e Zayn, ela se juntava a nós em algumas épocas da turnê mas seu trabalho era em Londres, Harry implorava por um filho mas Helena dizia que por enquanto não havia condições devido a vida louca que eles tinham e Harry argumentava falando “Zayn e Anna conseguem, porque não conseguiremos?”.

Pois é, eu e Zayn temos um filho, ele fará dois anos em algumas semanas, foi completamente desplanejado, no meio de uma turnê que tudo aconteceu, estávamos cruzando os Estados Unidos em uma mega turnê por lá e aquele ônibus estava me enjoando mais do que o normal, os meninos ficavam rindo de mim até que eu vomitei em cima do Louis um dia, na primeira parada ele trouxe um saco de remédios pra enjôo e um teste de gravidez, que havia dado positivo.

Foi uma longa turnê, eu enlouqueci metade da equipe aquele ano, principalmente Louis porque o perfume dele simplesmente me dava muito enjôo e Niall, porque ele não podia comer nada na minha frente que eu roubava um pedaço. Liam dava os presentes mais lindos e Lena sofria com Harry e sua vontade cada vez maior de ser pai.

Zayn estava nas nuvens, se preocupava com tudo, cantava pro bebê, conversava com a barriga e eu nunca fui tão paparicada quanto nesses quase 9 meses. Ele me perguntou diversas vezes se eu não achava melhor tirar férias, mas eu decidi que ficaria até o final da gestação com eles em turnê, principalmente porque tirar férias significaria ficar longe dele, uma coisa que eu simplesmente não conseguia fazer, eu havia me acostumado a te-lo todo dia do meu lado, trazendo uma xícara de chá no meio da tarde, me fazendo uma massagem quando as coisas ficavam tensas, quando nos afastávamos eu sentia falta de tudo, da sua voz, do seu olhos, da sua risada, do seu cuidado. Então, por causa da minha total incapacidade de ficar longe de Zayn, decidi que ficaria na turnê até o final e assim eu fiz, mesmo mal conseguindo andar nas ultimas semanas eu estava lá trabalhando normalmente como se não tivesse um bebê louco pra sair de dentro de mim.

Kevin nasceu em Milão, na Itália. Era onde os meninos faziam show naquele dia, eles tocavam uma das ultimas músicas e eu estava vendo o show do backstage quando senti um liquido escorrendo pelas minhas pernas e molhando o vestido que eu usava.

Paul, o segurança pessoal dos meninos notou logo o que estava acontecendo e começou a fazer sinais pra Zayn no palco. Harry foi o primeiro a notar, Zayn fazia um solo no momento e Harry contou pra Louis, que contou pra Liam e Niall, uma agitação tomou conta do palco, o solo terminou mas Liam não continuou a cantar, Zayn olhou pra trás e os quatro gritaram “CORRE, teu filho tá nascendo”, as fãs começaram a gritar Baby Direction, Zayn correu e entregou o microfone pra um dos assistentes de palco e chegou todo nervoso em mim, pedindo pra eu respirar e ficar calma, eu coloquei a mão no ombro dele e falei “Zayn, calma. Respira fundo amor. Paul, você pode nos levar pra maternidade por favor?”.

Tenho certeza que eu estava incomodando toda a maternidade, meu quarto era o mais barulhento, não, não por causa dos meus gritos, na verdade senti pouquíssima dor, o barulho era por conta de Harry, Niall, Louis e Liam que ficaram brincando com Zayn, que estava super nervoso. Eu falava pra ele ficar calmo, que o bebê ia sair de mim e não dele, mas não adiantava, ele se distraia e quando um médico chegava ele ficava tenso. Quando Kevin nasceu a disputa entre ele e o Zayn foi grande pra saber qual dos dois chorava mais. Zayn chorava e agradecia muito a mim “Muito obrigado amor, obrigado por ser perfeita e por me dar um filho perfeito e juro, eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. Obrigado, obrigado, obrigado.”

Kevin tinha a cor dos olhos, o cabelo e o nariz, a boca e o formato dos olhos eram meus. Isso foi o que notei logo que ele nasceu, mas com o passar dos meses percebi que ele tinha muito mais de Zayn do que de mim, ele era literalmente um MiniMalik. Era Zayn em miniatura, eu arrumava o seu cabelo igual ao do pai e só aumentava a semelhança, ele só não tinha o sono do pai, ele estava a maior parte do tempo acordado e rindo.

Sorri com as lembranças e imediatamente senti falta do meu filho e do meu marido, tirei o edredom e o computador de cima de mim, estava levantando quando Zayn abriu a porta devagar com Kevin andando meio tremulo ainda. Ele trazia uma bandeja de café da manhã pra mim. Se inclinou e me beijou, depois se abaixou e colocou Kevin na cama junto de mim.

-Fala o que o papai ensinou filho – ele dizia enquanto subia na cama também.

-Feliz dia das mães, mamãe – Kevin disse com a voz infantil.

Meus olhos brilhavam de alegria e um sorriso bobo apareceu no meu rosto.

-Ah bebê, vem aqui com a mamãe. Conta, você que fez isso tudo sozinho pra mamãe?

-Hamram – ele disse todo orgulhoso e Zayn observava todo bobo – Olha tio Loueh.

Kevin disse apontando pra tela do meu computador.

-Não acredito que esse vídeo ainda existe na internet – Zayn disse dando play. Era um dos Video Diaries, onde havia Louis com um pombo, Kevin, the pigeon.

-Eu achei hoje de manhã. Não é a toa que ele é o padrinho do nosso Kevin heim? – eu disse dando um beijo na bochecha de Zayn.

-Anna, a gente deu o nome de um pombo ao nosso filho. EU NÃO ACREDITO – ele dizia e eu ria – Por isso que o Louis insistiu tanto nesse nome.

-Mas é um nome lindo ainda assim – eu disse segurando Kevin enquanto ele apertava meu nariz.

-Não acredito que eu cai nessa do Louis, não acredito – ele dizia – Vou ligar pra ele. Alô, Louis. O nome Kevin é familiar pra você?

-É o nome do meu afilhado, que por acaso é seu filho – Louis dizia no viva voz, meio sonolento

-Kevin, the pigeon – Zayn falou e Louis riu do outro lado da linha

-Eu juro que não lembrava do Kevin, the pigeon Zayn. HAHAHAHA. O pombo. HAHAHAHA. Mas Kevin é um nome lindo.

-Obrigado pelo nome Louis, eu gosto do nome, mas só pra te avisar que você não vai nem entrar na roda de discussão pro nome do meu próximo filho.

-Mas Zayn... – ele e Louis começaram a brincar sobre nomes enquanto Zayn brincava com minha barriga e Kevin observava curioso, colocando o dedinho na barriga que crescia.

Então, esqueci de avisar. Estou grávida novamente, com 6 meses e pelos meus cálculos nosso segundo filho ou filha, decidimos ter surpresa dessa vez, irá nascer em um dos shows que a banda irá fazer no Brasil nos próximos meses. Mais um MiniMalik para família e dessa vez, brasileiro e que a produção continue, os meninos disseram que teríamos que ter no mínimo quatro, para que cada um pudesse ser o padrinho de um de nossos filhos, Ok né... Sonhar não custa nada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, leiam os agradecimentos.