Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 50
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Leiam meninas, é de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/50

Olá meninas,

A fic realmente chegou ao fim agora e nossa, não sei descrever como foi escrever isso. Calma, tentarei não ficar nos blás blás blás, pq ninguém iria ler né. HAHAHAH. Mas leiam, é de coração.

Comecei a escrever a fic só por escrever e mandava os capítulos apenas pras minhas amigas e elas me incentivaram a postar e eu postei. Não imaginava que teria tanta repercussão, nunca imaginei ter uma fic com 6 recomendaçoes e mais de 350 reviews, tipo NOSSA É MTO LINDO.

Tipo... NUNCA IMAGINEI GANHAR UMA, QUANTO MAIS SEIS RECOMENDAÇOES. Sério, vocês são lindas demais e o que mais me deixa feliz é que não eram reviews e recomendações vazias, do tipo “ah posta mais” eram coisas realmente fofas que vocês deixavam, dando palpites, falando o que mais gostavam em cada personagem, das cenas, das fofuras de Anna e Zayn, é muito bom ver que as pessoas gostam daquilo que a gente faz, principalmente quando fazemos com tanto carinho.

Tentei me colocar no lugar da Anna e no lugar de vocês quando escrevia, pra colocar coisas que iriam ser do gosto de vocês e pra ficar tudo amarradinho do jeitinho que eu acharia que ficaria o melhor, por isso a demora em postar os capítulos e por falar nisso... Mais uma vez muito obrigada por terem acompanhado e não me abandonado, nem tentado me matar por causa no atraso nos capítulos, odeeeeeio fazer vocês esperarem mas as vezes era necessário, mas enfim, espero que os atrasos tenham valido a pena.

Gurias, mais uma vez um grande OBRIGADA por terem lido, reviewado, deixado recomendações.

Tá tá, chega de blá blá blá e vamos a parte que interessa neé NOVAS FICS ALÔ.

Então, não sei realmente quando terá novas fics, porque tenho que me dedicar aos estudos né, não é moleza não. Eu tinha uma idéia muito legal na cabeça, mas eu meio que desencanei dela, quem sabe outro dia ela reaparece? Pensei muito sobre uma segunda temporada dessa fic e por enquanto a resposta é... Não sei, acho que não, Anna e Zayn já tiveram o final feliz deles e acho que se eu mexer mais nesse casal estraga, elas são tão perfeitinhos assim do que jeito que tá HAHAHAHAHAHHA.

Mas siim, quando eu postar uma fic nova eu tentarei avisar vocês viiu.

Adorei conhece-las, conversei com algumas no chat final da fic e senti como se as conhecesse a anos ♥.

Enfim, pararei de enrrolação néé. Só mais uma vez

Muito obrigada queridas, por terem lido, por terem reviewado, por terem sonhado, ficado com raiva, amado e torcido pelo casal, pelos amigos e amigas... Vocês são MUITO MAIS QUE DEMAIS. FOFAS.

Oook... Bjs bjs minhas lindas. Não queremos perder contato heim? Meu twitter é @drikayamaguchi, se alguém quiser dar um alô, o tumblr é drikayamaguchi.tumblr.com.br Yay, não fujam de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!