Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 48
Casamento parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/48

Caminhamos até a área externa e fomos para o centro de um tablado, o sol estava se pondo, os raios do sol batiam diretamente e como se fossem um holofote natural que iluminava nossa primeira dança como marido e mulher.

(http://www.youtube.com/watch?v=Izpnf3Hmf78&feature=fvst)

Me enchi de borboletas no estomago mais uma vez quando a música começou, Zayn me trouxe para mais perto e me olhava com um olhar que eu nunca tinha visto nele antes, o sol batia e os deixavam mais castanhos que o normal, os seus olhos brilhavam e refletiam toda a felicidade que ele estava sentindo e naquele momento a gente conseguia se comunicar apenas com o olhar. Palavras se tornaram inúteis, todo mundo pareceu ter sumido enquanto ele sustentava seu olhar com o meu. Naquele momento era só eu e ele.

Deixei cair uma lágrima e ele desviou o seu olhar pra lágrima que caia, ele passou o dedo na lágrima a afastando do meu rosto.

–Eu espero que sejam de felicidade – ele disse beijando minha testa

–Claro que sim. Você só pode ter sido mandado por Deus pra mim – eu disse

Ele voltou a olhar pra mim e agora os olhos dele estavam cheios de lágrimas.

–Como eu posso amar alguém desse jeito? – ele perguntou me abraçando.

–Te amo – sussurrei no ouvido dele

–Te amo mais, Bellinari... Quer dizer... Malik – ele disse e eu senti seu sorriso em meu rosto.

Fomos interrompidos com aplausos dos convidados com o fim da música. Ele pegou na minha mão e do nada Niall apareceu com duas cadeiras e mandou a gente sentar.

–O que eles estão aprontando dessa vez – eu perguntei olhando pro Zayn, que parecia mais perdido que eu.

–Eu estou muito bem assim, não preciso de ninguém. Me deixem em paz, garotas – Apareceu Harry vestido de mulher, imitando a minha voz com uma taça de champanhe na mão.

–Ho ho, eu sou o Zayn. Olhem como sou forte, olhem como sou gostoso – Louis apareceu com um short de banho e bóias nos braços.

Todos riram, Zayn olhava com a mão no rosto com vergonha dos amigos quase irmãos. Harry- Anna fingiu derramar champanhe no Louis-Zayn.

–Oh uau, que gato heim – Harry disse baixando os óculos e dando um oizinho pro Louis – Oh, me perdoe não foi minha intenção. Hihi

–Oi gatinha. Tudo bem? – Louis

–Foco Anna, uii. Você não precisa de homens para ser feliz – Harry disse saltitando e respirando fundo – Sai do meu caminho, morenosexy – ele disse saindo com o queixo erguido.

–Ow gatinha, volta aqui. Vamos conversar, trocar uma idéia. Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha – Louis dizia correndo atrás do Harry.

–Perdi a conta das vezes que eu escutei essa história na turnê daquele ano – Liam apareceu junto com os outros meninos – Pra quem não sabe foi assim que Anna e Zayn se conheceram... ou quase assim – ele disse olhando pra Harry e Louis. Todos riram – Eu tenho muito orgulho de estar aqui no casamento desses dois, ver Zayn encontrar alguém como a Anna me deixa muito tranqüilo porque eu sei que ele encontrou alguém tão bom quanto ele e eu não tenho duvidas que esses dois serão muito felizes.

–Depois do cruzeiro que o Zayn fez ele teve que embarcar direto pra turnê com a gente e eu não sei exatamente o que aconteceu que ele não conseguia falar com a Anna, NUNCA... Imaginem o Zayn... 10 vezes mais irritante do que ele é normalmente – Louis dizia fazendo todos rirem – Ele só falava na Anna, ficava angustiado querendo falar com ela, chegamos até a mandar ele calar a boca alguma vezes, porque sinceramente... era o único assunto que ele tinha e todo mundo já tava ficando de saco cheio.

–Foi uma LONGA turnê – Harry disse interrompendo com um ar cansado e todos riram.

–Mas acho que todos estávamos curiosos pra saber que era a famosa Anna. Alguns achavam até que era invenção da cabeça de Zayn. Mas não, a Anna existia realmente e quando a conhecemos acho que cada um de nós se apaixonou um pouco pela Anna – Niall disse e parou pra olhar pra Zayn que o olhava feio

–A gente pediu pra ele dividir várias vezes, mas ele é um pouco possessivo quando o assunto é a sua Senhora Malik – Louis disse me fazendo suspirar.

–Continuando – Niall prosseguiu – Acho que cada um se apaixonou CARINHOSAMENTE não AMOROSAMENTE, obviamente, pela Anna. O jeito como ela se preocupava com ele, cuidava e como os dois sempre estavam em sintonia são apenas algumas das coisas que me fazem admirar tanto esse casal e admirar tanto a Anna, que a cada dia se mostra ser cada vez mais perfeita pro Zayn. Eu desejo tudo de melhor pra esse casal e sou muito grato aos dois, acho que todos sabem o por quê – Niall disse ficando vermelho e olhando pra Jenny que mandou um beijo pra ele.

–Acho que com esse casamento todos nós ganhamos um presente que é a Anna. Muito obrigado Zayn, você fez a coisa certa pela primeira vez na vida – Harry disse brincando e Zayn riu junto.

–EU AMO VOCÊS – Zayn gritou pra eles.

–Não me interrompe Malik – ele disse imitando uma menina, ou me imitando...

–Eu nunca te obedeço Bellinari – Zayn respondeu pra Harry, fazendo todo mundo fazer AWN, inclusive eu que encostei minha cabeça no ombro de Zayn apertando minha mão com a dele.

–Ah você me obedece sim – ele disse ainda me imitando e apontando pra Zayn – Eu sou sua empresária e me chame de Malik agora, obrigada.

–Tá, desculpa amor. Eu te obedeço então, chefe – ele disse pra Harry – prossiga seu discurso.

–Como eu ia dizendo – ele disse ainda me imitando – Ops, deixa eu voltar a ser o Harry – ele disse arrumando a voz – O Zayn fez a coisa certa pela primeira vez na vida casando com a Anna e eu acho que tá na hora de eu começar a fazer a coisa certa também, então, Zayn, Anna, vocês me dão licença por um minuto?

–Claro – eu disse quase pulando de excitação já prevendo o que aconteceria.

–Helena, vem aqui um minuto – ele disse puxando ela pro meio – Você aceita fazer a coisa certa junto comigo? – ele disse ficando de joelhos e tirando um anel da bolsinha feminina que ele carregava.

–ELA ACEITA – eu gritei antes dela.

–Caham... Harry, ou Anna... não sei, a semelhança entre os dois é incrível, como nunca notei antes?– ela disse brincando – Claro que eu aceito.

–E ela disse sim, senhoras e senhores e devo acrescentar... ela é da minha idade.

–Graças a Deus – Niall disse

–Somos cupidos agora? – Zayn perguntou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

–Acho que sim.

A festa foi linda, todos se divertiram, meus pés doíam de tanto que dancei. Eu e Zayn não bebemos mais que uma taça de champanhe, queríamos lembrar de tudo que aconteceu por anos e bebendo não seria uma boa maneira de lembrar de tudo na manhã seguinte, quanto mais em alguns anos.

Já era perto de meia noite quando começamos a nos despedir do pessoal, estávamos indo embora quando fui me despedir da minha família. Minha mãe estava em lágrimas.

–Zayn, cuide bem da minha filha – minha mãe pediu abraçando o Zayn

–Sempre. Sua princesinha está em boas mãos.

–Anna, cuida bem do meu bebê tá? – a mãe de Zayn dizia e me abraçava

–Cuidarei

Nos despedimos de todos e entramos no carro, o motorista ligou o motor e iniciou a viagem que nos levaria a nossa lua de mel na Grécia. O barulho da festa foi ficando cada vez mais longe, fechei os olhos e encostei meu rosto no ombro de Zayn.

–Eu deveria estar cansada, mas eu estou tão animada que ficaria 3 dias acordada – eu disse

–Eu sei como é a sensação. É a vontade de não perder nenhum momento dessa nossa nova vida.

–Exatamente

–Mas a gente tem a vida toda pela frente agora e eu vou me certificar de que cada momento do nosso pra sempre seja perfeito.

–E eu me certificarei de fazer você me amar cada dia mais. Você é minha vida agora, criança.

–E eu prometo que o objetivo de todos os meus dias vai ser te ver feliz cada vez mais. Não dormirei sossegado se eu não fizer você sorrir pelo menos uma vez no dia – ele disse me dando um selinho.

–Eu tenho certeza que a gente vai ter uma história linda pra contar pros nossos filhos, netos, bisnetos, tataranetos...

–Viveremos pra sempre então?

–Com certeza – eu disse o beijando

–A partir de agora, somos só eu e você – eu disse fazendo carinho em seu pescoço

–Podemos planejar o terceiro Malik em brevo – ele disse entrelaçando nossas mãos.

–Podemos, em breve – eu disse o beijando.

Esse seria aquele momento que a tela vai se escurecendo e o FIM aparece, se isso fosse um filme, claro. Mas por sorte era a minha vida e eu era a protagonista do meu próprio conto de fadas, eu tinha meu próprio príncipe e eu ficava ainda mais feliz em saber que o meu Final Feliz era apenas o começo do meu felizes para sempre.

O Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O FIM.
AAAAAAH LEITORAS LINDAS, todas todas que reviewaram sempree, as ghosts e as que estão no chat agr. MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS...
Mass claro, ainda tem o EPILOGO e CLARO q vcs não vão se livrar de mim ainda. MUAHAHA.
Só quero dizer pra não pararem de checar a fic, pq ainda tem um epilogozinho fofo pra vcs, pq vcs merecem, vcs são a razão de eu escrever isso aqui e ... hmm... vamos deixar pra eu falar mais depois né? Já que ainda tem o epilogo e talz... por enquanto só me digam o que acharam do final *---*.
Love ya all