Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 36
Simples como amar


Notas iniciais do capítulo

Guuriiaas, mil perdoes por não ter postado onteem =(.
Gnt, eu vou falar que eu to achando q meu computador não quer mais que eu poste a fic, ele tá dando um problema atras do outro, primeiro foi o rato morando nele, dai levei pro conserto e tal, dps foi a internet que nao funcionava neeeem com reza brava, dai voltou a funcionar ontem e ontem mesmo o monitor decidiu que não ia mais ligar... resultado? eu tenho que fazer tudo pelo Netbook e quem usa netbook sabe que é mt complicado, é bem mais lento, é tudo pequeno... mas eu to fazendo meu melhor. Eu só tenho mais um capitulo pronto antes de postar, mas vou tentar escrever mais hoje ok?
Desculpa por estar tão ausente ultimamente, mas saibam que eu sempre penso em vcs táá? E a cada review e recomendação fofas que vcs deixam eu tenho mais vontade de escrever e quem sabe fazer uma segunda temporada =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/36

O casamento todo seria na casa de praia dos pais de Lavínia tudo estava perfeito a começar pelo dia que estava lindo, tinha sol mas não estava quente. As cadeiras haviam sido organizadas em um meio circulo no gramado no plano mais alto do terreno, o altar ficava ao meio e ao fundo tinha-se a vista da praia, pra chegar até lá só era necessário descer umas escadinhas, lá tinhas vários futons onde o pessoal podia ficar conversando, um bar, uma tenda de musica, na parte de cima, a do gramado, ficava a pista de dança principal, as mesas estavam organizadas ali assim como o serviço de buffet.

Eu estava ali, do lado do altar junto de Lena e Gisele, éramos a madrinhas. O vento bagunçava meu cabelo e o de todo mundo ali. Olhei pra Benjamin quando a marcha nupcial começou, os seus olhos brilhavam e ele sorria docemente pra Lavínia, que estava lindo seu cabelo estava meio solto e o vestido balançava suavemente com o vento.

A cerimônia foi linda, a festa arrasou, dancei até meus pés estarem doloridos demais pra pisar no chão, eram quase 3 da manhã quando me despedi de todos e voltei pra casa, eu voltaria pra Londres as 10 da manhã e ainda tinha que arrumar várias coisas.

Cheguei em casa tudo estava quieto e escuro, fui na cozinha peguei um pouco de água e enquanto bebia ficava encarando o vazio, em algumas horas eu veria Zayn novamente e eu tinha vontade de tudo, menos de terminar com ele e eu saberia que quando eu o visse eu teria menos vontade de terminar ainda, mas eu estava chateada com várias coisas e a foto dele na balada foi a gota d’agua.

Fui até meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas na mala quando vi minha mãe entrando no quarto.

-Ainda acordada mãe?

-Escutei você entrando e acordei. Como foi a festa?

-Ah mãe, foi lindo. Eu reparei no jeito que o Benjamin olhava quando ela entrava - ao falar isso eu pensei em Zayn e minha garganta travou, parei de falar e respirei fundo. Minha mãe percebeu, ela sempre percebia tudo e o pior... Me conhecia melhor do que eu mesma me conhecia.

-Quando você vai começar a se por em primeiro lugar, Anna? - ela perguntou sentando na ponta da minha cama

-Como assim? Eu sempre faço isso.

-Não Anna, você acha que faz isso. Você ficou tão balançada pra ir pra China porque é um sonho seu ou porque você quer que todos ao seu redor falem “Uau como ela é boa no que faz?” ou será que é porquê se você escolher o Zayn todos vão falar “Não acredito que ela trocou uma oportunidade incrível dessa por causa de um rapaz” - ela falou me olhando

-Não tem nada a ver mãe. Eu só não sei se quero ficar com o Zayn mais. Eu estou cansada e

outra... Eu vi fotos dele com várias garotas em uma boate e não vou mentir, fiquei com raiva.

-Você ficou com raiva porquê você gosta dele.

-Exatamente e se ele gostasse de mim também ele não teria saído com esses vadiazinhas.

-Se você se sentiu mal com essas fotos, imagina ele vendo todo dia você com o seu amigo Nathan?

-Espera um minuto, por que a senhora está ficando do lado dele aqui? Eu sou a sua filha.

-E eu te amo mais que tudo nessa vida, querida e é por isso que eu queria que você abrisse o olho, deixasse esse seu orgulho bobo de lado e escutasse seu coração.

-Porque não é fácil, principalmente quando se trata dele.

-O amor é a coisa mais simples desse mundo, vocês jovens que gostam de complicar. É muito simples, é só escutar seu coração.

-Mas as vezes o coração é um idiota.

-Cala a boca um minuto, filha e escuta o que seu coração ta falando. Segue ele dessa vez, se você se der mal a gente vai estar aqui pra te apoiar e te ajudar a reerguer-se.

-Mas...

-Anna. Eu mandei calar a boca e me dizer o que você ta sentindo e não pensando - minha mãe disse brava o que me fez rir.

Continuei arrumando minhas coisas e pensando e agora tudo era tão obvio, meu coração parecia gritar pra que eu o escutasse. Zayn, Zayn, Zayn era tudo que eu escutava e tudo que eu queria no momento.

Peguei meu celular e disquei seu numero, ele me atendeu com uma voz sonolenta.

-Zayn? Eu te acordei?

-Hmmm... Não, eu estou tomando café com os meninos. Tudo bem?

-Tudo sim, eu te liguei pra te avisar que eu chego amanhã em Londres. Você pode me buscar no aeroporto?

-Posso sim, Love. Que horas você chega?- que bobeira a minha, mas meu estomago deu meia volta quando ele me chamou de Love.

-Acho que uma da manhã, quando eu estiver em Paris pegando o vôo pra Londres eu te ligo, tudo bem?

-Tudo bem, tchau.

-Tchau. Beijo.

Olhei pra minha mãe que sorria e dava pulinhos.

-Estou orgulhosa de você - ela disse me abraçando

Anna off

Zayn ON

-Você é um idiota - Niall disse - O maior idiota que eu conheço. Anna não merece alguém como você.

Ele disse bravo, Niall havia se tornando extra protetor em relação a Anna desde que ele começou a namorar Jenny e ele implicava comigo desde o dia que decidimos dar um tempo e agora ele brigava comigo porquê viu um vermelho em meu pescoço.

-Tá Niall, ta bom - eu disse bebendo meu café. Minha cabeça latejava um pouco.

-Ela é incrível Zayn, porquê você ta fazendo isso com ela? - Louis perguntou falando sério. Uma das poucas vezes que eu o vi falando sério.

-Por que ela pode sair com os amigos lá no Brasil e eu tenho que ficar quietinho aqui em Londres? – eu perguntei já cansado de ter que dar essas explicações.

-De novo aquela ligação? Se ela saiu com os amigos e daí? Eles não se vêem a meses ela sente falta deles – Harry a defendeu – E se ela saiu, Lena também saiu. Você tá me vendo catando meia dúzia de aproveitadoras em qualquer festa por ai?

-É um medo tão grande de levar chifre que fica ai fazendo besteira – Louis disse

-Ele fez o que ele queria fazer na hora – Liam disse – Só que ele esquece que se ela ver fotos dele por ai com aquelas mulheres ele pode dar tchau a Anna.

-Ou se ela ver esse vermelho no seu pescoço também – Harry disse

-A gente está dando um tempo. Tecnicamente não estamos mais juntos – eu disse

-Mas é isso que você quer? Não quer mais ficar com ela? – Niall perguntou e meu coração se apertou.

-Eu quero ficar com ela. Obvio que eu quero. – eu disse em um impulso, respondendo apenas com meu coração e todos riram.

-O que você tá esperando pra ligar pra ela? – Louis perguntou jogando o meu celular.

Eu ia discar o numero quando ele tocou e nossa foto juntos apareceu na tela. Anna estava ligando e me pediu pra ir buscá-la no aeroporto.

-E ai? – Liam perguntou animado?

-Acho que eu ainda tenho chances – eu disse com um sorriso de canto a canto do rosto.

Depois de ouvir sua voz eu me senti o maior idiota da face da terra, como eu poderia ter feito o que fiz com ela? Duvidei e ainda sai com outras garotas e tinha um vermelho enorme que tinha que sair no meu pescoço em algumas horas. Mas eu surtei, surtei com a história do Nathan, surtei com a idéia de ela estar vendo outros caras no Brasil e surtei mais ainda ao pensar na hipótese de que ela poderia encontrar um cara que fosse melhor do que eu pra ela. E depois de pensar muita besteira eu decidi sair, bebi, sim, não fiquei com nenhuma, mas acho que algumas se aproveitaram da minha inocência, mas eu estava bêbado demais pra pensar racionalmente.

Mas tudo o que fiz foi o suficiente pra perceber o quanto eu a amo, nenhuma mulher naquelas festas havia despertado o mínimo de atenção, curiosidade ou desejo em mim. Anna era a única que fazia isso comigo ultimamente.

Zayn off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaeee... quem sente cheiro de reconciliação no ar?