Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 37
Todo fim é um recomeço


Notas iniciais do capítulo

Tooo atraasaadaaa, desculpa guriaas. Mas vou postar agr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/37

ANNA ON

Peguei minha única mala na esteira, olhei no meu relógio e eram duas da manhã, eu o vi de longe, ele estava com os braços cruzados olhando atentamente pro desembarque quando ele me viu sorriu, aquele sorriso que eu mais amo. Ele veio caminhando em minha direção e eu na dele, eu sei que eu estava sorrindo e sorrindo feito uma boba.

Ele pegou a mala da minha mão e me beijou, foi só um selinho demorado mas despertou mil sensações em mim, ele segurou a mala em uma das mãos e com a outra ele segurava forte a minha.

-Como foi no Brasil? – ele perguntou abrindo o porta mala.

-Foi muito bom, estou renovada – eu disse sorrindo

Ele fechou o porta mala e me abraçou pela cintura e me deu um beijo

-Eu senti sua falta, menina – ele disse enquanto passava o polegar em minha bochecha e se aproximava pra deixar outro selinho em minha boca.

O caminho até a minha casa foi quieto, ele segurava minha mão sempre que pudia mas a conversa não fluía mais como antes, era como se quiséssemos falar o mundo inteiro um pro outro mas estivéssemos travados por algum motivo, mas eu queria muito fazer o nosso relacionamento voltar a dar certo, eu estava otimista de que tudo poderia voltar a ser como antes.

Subimos em silêncio com as malas, ele as deixou no meu quarto e depois me encontrou na

cozinha.

-Eu estou morrendo de fome – eu disse abrindo a geladeira

-Quer que eu faça algo pra você? – ele perguntou me abraçando e fazendo com que eu ficasse de frente pra ele.

Eu fechei a geladeira atrás de mim e o beijei e foi ai que eu percebi aquela vermelhidão em seu pescoço, eu o segurei pelo queixo e fiquei um tempo olhando aquilo, querendo não acreditar.

-O que foi? – ele perguntou tirando minha mão

-O que foi? – eu repeti irônica – Que vermelho é esse no seu pescoço? – eu perguntei me afastando e olhando em seus olhos.

-Eu... não sei... deve ser alguma alergia – ele disse coçando o lugar.

-Você só pode estar brincando comigo – eu disse cruzando os braços – Eu vi as fotos, Zayn. Eu tava realmente tentando acreditar que não era nada, que eram só amigas suas... mas claramente eu estava errada né? – eu tentava manter minha voz o mais calma possível, aquele positivismo de tentar fazer dar certo parecia se esvaziar aos poucos.

-Nós estávamos dando um tempo. Não é grande coisa – ele disse se referindo ao “chupão”

- É isso que dar um tempo significa pra você? Ficar saindo com umas vadias enquanto eu estou outro país? – eu havia perdido a calma e estava gritando pra quem quisesse ouvir – Por quê se for a gente termina agora.

-Você fala como se eu fosse o único culpado e você a santa em tudo. Como se você não tivesse aprontado as suas no Brasil – ele disse alto o suficiente também.

-Como assim? Do que você ta falando?

-Vem me dizer que você não fez nada nas festas que você foi com suas amigas?

-A única festa que eu fui foi a do casamento da Lavinia e mesmo que eu tivesse saído eu não faria o que você obviamente fez – eu disse apontando pra marca em seu pescoço – Sabe por quê, Zayn? Porque eu estava comprometida com esse relacionamento. A gente estava dando um tempo pra pensar um tempo sozinhos pra ver que rumo nós dois juntos poderíamos tomar, mas obviamente você estava ocupado demais com OUTRAS COISAS – eu conseguia sentir meu rosto queimar de raiva.

-Para de bancar a hipócrita, Anna. Se alguém começou essa situação foi você quando decidiu me trair com o Nathan.

-Te trair com o Nathan? Para de ser ridículo Malik. Eu nunca te traí com o Nathan. Mas quer saber? Eu me arrependo MUITO de não ter feito isso, porque pelo menos o Nathan se importa comigo.

-Tá Anna, pra mim chega. Você quer terminar? Ótimo, eu também penso o mesmo – ele disse pegando as chaves e indo até a porta da sala.

Eu ouvi a porta abrindo e fui atrás dele, ele estava no corredor entrando no elevador.

-PERFEITO, pelo menos uma vez na vida você tomou a decisão certa – eu disse gritando e batendo nele.

-Tá bom, Anna. Tchau – ele disse me afastando e apertando o botão do térreo.

-EU TE ODEIO MALIK, EU REALMENTE TE ODEIO – eu disse caminhando brava pra casa.

Fui até meu guarda roupas e comecei a tirar as roupas dele de dentro, demorou alguns segundos para toda a raiva se tornar tristeza. Eu sentei na minha cama com a camiseta que eu estava na mão e me permitir chorar, depois eu poderia me recompor mas nesse momento tudo que eu queria era afundar nos meus sentimentos.

Acordei com aquela camiseta dele enrolada em minha mão, olhei no relógio, ainda já eram 10 manhã, tinham roupas de Zayn espalhadas por todo o quarto, resultado do meu ataque de fúria noite passada. Fui até o banheiro e vi meu rosto no espelho, estava completamente inchado e eu tinha olheiras profundas.

-Hora de se recompor, Anna – eu disse pro meu reflexo no espelho e depois joguei uma água gelada em meu rosto. Peguei um saco de lixo e comecei a jogar as roupas de Zayn lá dentro, assim como a espuma de barbear, o perfume, tudo que era dele eu coloquei lá. Fiz isso com uma enorme dor queimando dentro do meu peito, mas minha mente estava focada e repetia “É só um cara, você vai ficar assim por causa de um homem?” Coloquei uma roupa e desci com todas as coisas dele.

-Olá Srta Bellinari, voltou quando? – o porteiro perguntou

-Cheguei de madrugada – eu disse simpática – Eu vou deixar essas sacolas aqui, se aquele rapaz que sempre estava comigo aparecer, o senhor entrega pra ele por favor?

-Entrego sim senhorita.

-E se ele não aparecer... você pode... sei lá... Queimar – eu disse saindo do prédio.

Passei na Starbucks e comprei um café pra acordar e segui direto pra Foster&Co. Passei feito um furacão, só falei com a secretária e perguntei se o Sr.Foster estava livre, com a resposta positiva eu entrei em seu escritório decidida.

-Anna, que surpresa. Achei que você só voltaria a trabalhar amanhã.

-Eu só vim aqui dar uma resposta.

-Sobre a minha proposta, imagino?

-Sim senhor. Se a proposta ainda estiver de pé eu a aceito

-Eu sabia que você não deixaria essa oportunidade passar – ele disse se levantando e apertando minha mão.

Anna off

Zayn ON

Eu havia perdido a noção das horas que eu fiquei observando o teto deitado em minha cama.

A imagem dela mordendo os lábios e olhando fixamente pro vermelhidão em meu pescoço não saia da minha cabeça. Eu havia prometido que nunca a magoaria e eu sabia naquele momento que ela havia sido magoada.

Toda vez que eu lembrava do que ela havia falado sobre Nathan, eu sentia raiva e toda vez que eu lembrava dela gritando que me odiava eu sabia que não havia chances de recuperar o que tivemos.

Escutei o barulho da fechadura abrindo mas permaneci na mesma posição de antes, vi Liam abrir a porta devagar.

-Ele ta vivo pessoal – ele disse e depois eu vi ele entrar com Niall, Louis e Harry no quarto.

-Levanta daí – Harry disse jogando uma toalha em meu rosto – Vai tomar um banho, você ta ai há quanto tempo? Tem dois dias que você não vai trabalhar.

-Vocês já sabem? – eu perguntei

-Imaginamos o que possa ter acontecido – Niall disse deitando na cama e ligando a TV.

-Toma um banho, vamos pedir comida e jogar videogame a noite toda – Louis disse tentando me animar.

-Essa sensação de que eu nunca vou deixar de amá-la vai passar um dia? – eu perguntei sem vergonha de parecer gay.

-Só você pode responder essa pergunta – Liam disse ao me empurrar pro banheiro.

Zayn OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente, to mt feliz. 13 reviews num só capitulo. THANK U SOOOO MUCHHH.
Eu vou responder elas mais tarde, pq agr eu tenho q correr e escrever mais capz pra vcs pq to sem nenhum de reserva.
Oq acharam do capitulo?? mt triste??