Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 35
Mais cedo ou mais tarde a verdade aparece


Notas iniciais do capítulo

OMG mais uma recomendaçãaaao, mt mt mt obrigada Vanessa R, SUA LINDA =D
Meninas, desculpa por não ter postado ontem =(, mas aqui vem mais um capitulo dramatico pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/35

Já era a véspera do casamento da Lav, estava anoitecendo e eu e minhas amigas estávamos sentadas em uns bancos no jardim da casa de praia dos pais de Lavinia, onde seria o casamento. A decoração já estava quase toda preparada, faltavam alguns detalhes apenas, nos observamos tudo bebendo um pouco de vinho. A brisa que vinha da praia deixava o tempo ainda mais friozinho.

-Uau... Você realmente vai casar - eu disse olhando a decoração que ficava ainda mais linda com a luz fraca do dia

-Essa é a idéia - ela disse decidida

-Não tem nenhuma duvida? - Lena perguntou

-Nenhuma - ela falou balançando a cabeça negativamente.

-Eu queria ter tanta certeza assim das coisas - eu disse desabafando e atraindo os olhares preocupados delas

-Certeza que você ama o Zayn? - Gi perguntou

-Como se isso não fosse obvio - Lena disse

-Eu sinto falta dele mas não sei se poderia dar certo.

-Por quê? - Lavinia perguntou

-Ah não sei, ele não confia em mim, tem o trabalho dele, o meu trabalho... Todas essas coisas me deixam malucas mas quando a gente está junto tudo parece tão pequeno e irrelevante, mas quando estamos longe é como se fosse uma bomba prestes a estourar.

-Todo casal tem seus momentos assim - gi disse

-Pode ser...

-E vocês são fofos juntos. Ponto

-Ah é - eu disse rindo e debochando delas

-Duvida? Espera então - Lavinia levantou e voltou com um laptop e entrou em alguns sites - Olha essas fotos.

Ela me entregou o laptop e todas sentaram ao meu redor olhando-o junto comigo. Eram várias fotos tiradas por paparazzi, olhei o nome do site ZaynnaMallinari-Love.com e ri com a junção dos nossos nomes.

Comecei a olhar as nossas fotos saindo de supermercados, cinema, restaurante ou apenas caminhando, várias dele saindo da minha casa, tinha uma muito fofa, ele com Emma no colo e me dando um selinho, não pude evitar um sorriso no meu rosto ao ver aquilo, porém não foi essa a que mais me chamou a atenção, foi uma em que estávamos de mãos dadas na frente da vitrine de uma loja, eu apontava pro vestido exposto e ele me olhava com completa admiração em seu rosto. Meu coração bateu mais forte ao ver essa foto, uma vontade quase incontrolável de o abraçar me atingiu.

-Viu - Lavinia implicava - Vocês são perfeitos juntos.

Eu a ignorei e cliquei em home Page, já que estávamos vendo os arquivos do site. A primeira foto da HomePage era de Zayn abraçado com 3 mulheres na frente de uma boate, a dona do site comentava “Será o fim de Zaynna? NÃÃÃO”

Fui descendo na página e tinham mais algumas fotos, ele conversando no ouvido de uma, com uma cerveja na mão, depois ele entrando no carro com as três.

-Nem todo mundo pensa isso - eu disse fechando o laptop, me controlando pra não me descontrolar na frente delas.

-Anna... Essas fotos não significam nada - Gi disse

-Ah significam sim, as fotos do meu jantar com o Nathan não significaram? Então essas significam também - eu disse brava, mas por dentro eu estava devastada - Então é assim que ele decidiu pensar em nós?

-Anna, as vezes não é nada.

-Claro que não é, ele só ta saindo com de uma boate com 3 garotas e ainda ta bebendo. Eu odeio quem bebe e depois dirige, a gente tinha uma regra sobre isso.

-As vezes são só amigas.

-Eu conheço os amigos dele e essas ai eu não lembro de ter visto alguma vez na vida - eu disse brava - Mas vamos falar de outras coisas, que se foda o Zayn, ele não significa mais nada pra mim.

-Você decidiu que vao terminar então? - Lena perguntou

-Sim! - eu disse decidida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O deu merda, certo?
Vou tentar postar mais a noite pra compensar o de ontem, ook?
Mais uma vez, mt obrigada pelas reviews liindas, pelas opiniões na história *elas ajudam mt mt mesmo* e mais uma vez, mt obrigada a Pipa e a Vanessa R pela recomendação. Awntie, vcs todas são liindas.
Bj bj